[0.7]

1.2K 101 7
                                    

erros propósitais na fala da sabina.

─ ᴠᴀᴍᴏs ᴘʀᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ

Los Angeles.
Joalin Pov.

cheguei em casa e sabina permaneceu dormindo,a coloquei no quarto,liguei o ar,fechei as cortinas e liguei a babá eletrônica,sai do quarto deixando a porta entre aberta.

confesso que ainda eu ainda estava explodindo,mas precisava manter a calma ma frente dela,aliás,me ver afobada poderia fazer ela entrar em alerta,bem dizer.

─ tomei um banho rápido e desci pra cozinha,fiz um chá e fui para meu escritório,me sentei e comecei a fazer algumas coisas importantes no meu notebook,algumas relacionadas a o tal segurança.

eram 18:30 da tarde.

[...]

ouvi a porta sendo aberta,mas não tirei meus olhos da tela em minha frente,mas sai do meu foco quando ouvi uma voz baixa e sonolenta.

mamain? - ouvi sabina dizer e olhei pra ela. meu bem,como você desceu do berço? - perguntei vendo ela vir até mim,a peguei no colo.

bina dexeu xozinha,dueu aqui - apontou pro seu braço.

céus vida,você não pode descer sozinha tabom? é perigoso e você pode cair e se machucar. - é murmurou um desculpas e deitou no meu peito,colocando sua mão sobre meu seio,eu sabia bem oque ela queria.

podi pepetu mamain?
pode amor - arrumei ela em meu colo e baixei o pequeno top que eu estava,deixando meu seio exposto,por pouco segundos,aliás quando sabina viu o mesmo o abocanhou,saciando sua fome.

fiquei ali,fazendo leves carinhos na bochecha dela e admirando seu rostinho delicado.

[...] horas depois.

Josh Pov.

estou ligando a minutos pra Joalin e ela não atende,pra que tem celular se não usa quando precisa,enfia essa porra no c-

*autora* Josh palavrão aqui não!

Josh - vai se fuder autora

*autora* seu arrombado!

Josh - falando palavrão senhorita?

*autora* 🖕🖕🖕

Bom voltando,Joalin ainda não atende,essa poc.
porque quero falar com ela?
o B.O contra o segurança foi feito,nada que o dinheiro não resolva,hum?

─ mas além de contar isso,quero que ela venha aqui em casa,bem,queremos,aliás Any,Heyoon e Sina estão aqui,Krys e Noah estão pra chegar,sempre atrasados aqueles arrombados.

Josh ─ ela não atende - disse olhando pras três a minha frente.
Any ─ como sempre,não é novidade

Heyoon ─ sério isso? porra a casa dela é aqui do lado,eu vou lá a coreana diz óbvio e levanta,e meio que realmente foi bem óbvio.

Sina ─ só não acompanho tu porque estou com fome e quero ver se nessa casa tem algo que presta - diz indo pra cozinha.

─ Heyoon sai pela porta,vejo pela enorme Janela ela indo em direção a casa de Joalin.

Heyoon Pov.

cheguei a frente da casa de Joalin e entrei,já que a porta estava aberta,estava tudo apago,apenas as luzes do andar de cima aberto,um grande silêncio era notável.

─ subi as escadas lentamente e fui indo até o quarto da loira,abri a porta lentamente,céus!
arregalei os olhos....






(.)(.) tetinhas

aaaa demora pra postar meudeus

tudo bem com vocês?

porque acham que Heyoon arregalou os olhos?

prometo não voltar a ficar sem postar dnv.

kiss :)

𝓶𝔂 𝓼𝔀𝓮𝓮𝓽 𝓫𝓪𝓫𝔂 °𝓙𝓸𝓪𝓵𝓲𝓷𝓪 Onde histórias criam vida. Descubra agora