[1.0]

1.1K 89 28
                                    


Joalin Loukamaa

- estou - disse depois de olhar nos olhos da mulher por alguns segundos.

- ah que coisa mais bela meu deus - ela apertou as bochechas da menor que soltou uma risada gostosa tentando tirar as mãos da mais velha.

por que eu esperava outra reação?
céus,a preocupação pelo olhar dos de fora fez com que eu tivesse um certo medo dos meus próprios amigos.

- por que não disse antes jojo? - a coreana levou sua atenção a mim.

- eu estava- - fui interrompida por seres barulhentos entrando na cozinha,vocês o devem conhecer como Josh,Sina,Any e noah.

- bom dia meninas
- bom dia Girls
- bom dia lora,coreana e baixinha
- bom dia babies

como esse pessoal se anima de manhã?

- estão bem animados em,algum plano pra hoje? - a coreana soltou.

- eu any,ficarei deitada o dia todo,to morta amores - any disse enquanto tentava pegar um morango sem que sabina visse.

- oh sua fia da egu - tapei a boca da brasileira que havia levado um tapinha na mão,de sabina.
- sem palavrões Soares. - ela assentiu e eu removi minha mão de seu rosto.

- saby amor,de um morango a titia any
- obviamente a menor negou.

- u molangu é meu titia elly!

- filha ser assim não é legal,ande.
- sem muito esforço ela estende um morango a gabrielly que agradece recebendo um sorrisinho de sabina.

[...] já na casa de Joalin

- sempre depois do banho,não importa que hora ou oque seja,sabina sempre terá sono pós banho,e lá está ela,dormindo na cama,com seus fios molhados e seu corpinho coberto por seu roupão.

- troco ela a colocando um body com um shortinho solto,dei sua chupeta e sua naninha,a menor se deitou em meu ombro e seu entrego ao sono.

- meu bebezinho dengoso - dou um cheirinho no cabelo de sabina que exalava um cheiro de bebê - te amo muito vidinha - coloquei ela no berço ao lado da minha cama e à cobri,liguei a babá eletrônica e desci,deixando o ar ligado e a porta entre aberta.

- céus eu estou morta de cansaço,essa garotinha da trabalho - digo a mim mesma me jogando no sofá,ligo a TV deixando em um canal qualquer e aos poucos vou sentindo meus olhos pesarem e o sono me consumir.

- fui despertar com um choro alto,me liguei 100% e levantei correndo até o quarto de sabina,entrei tendo a visão da menor caída no chão.
- meu amor não pode descer sozinha - peguei ela no colo. -se machucou? onde dói? - ela só chorava,quando a arrumei em meu colo percebi seu shorts molhado,e não precisa ser um gênio pra entender oque aconteceu.

- eu tentei dexer pla faze xixi mai a bina caiu e naum aguentou segula - disse em meio a soluços.

- tudo bem amor,está tudo bem,acontece - fui levando ela até o banheiro. - mas agora respira e se acalma pra esse choro todo não te dar dor de cabeça,hum?

[...]

- dei um banho rápido nela,já que com o acontecido ela acabou ficando manhosa,troquei ela e dessa vez a colocando frauda,passei um creme hidratante por todo seu corpinho e a peguei no colo.

- neném limpinho - a dei um beijo e ela murmurou. - iii não quer nem beijo da mamãe? sua chatinha - ela deitou o rosto em meu ombro e levou a mão ao meu seio. - essa manha pode ser resolvida fácil então.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

oi bebês

minha cara nem arde neh LAHWJSNWN

gnt eu juro que era bloqueio de criatividade.

ERA PRA EU TER POSTADO ANTES MAS O WATTPAD NÃO ESTAVA DEIXANDO

𝓶𝔂 𝓼𝔀𝓮𝓮𝓽 𝓫𝓪𝓫𝔂 °𝓙𝓸𝓪𝓵𝓲𝓷𝓪 Onde histórias criam vida. Descubra agora