erros propósitais na fala da sabina.
─ ᴠᴀᴍᴏs ᴘʀᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ
Los Angeles.
Sabina Pov.alguns dias depois.
─ mam...titia lin estava cuidando muito bem da bina! ela dava comida,banhu,calinho,bincava com a bina e deixava a bina dormir com ela.
eu confio muito na titia lin,mas eu tenho medu dela bigar cumigu,me bater ou abandonar a bina,por isso eu sempre faço tudo que ela manda! não desobedeço e nem façu manha.
agola eu to tomando banhu,a titia lin tá me ajudando,ela encheu a banheira e fez espuma! ela deu vários brinquedos pra bina poder bincar no banhu.
- titia
J - oi meu amor - ela disse passando suas mãos leves pelo meu corpinho,espalhando a espuma.
- eu possu ti chamar de mamain? - ela me olhou e riu baixinho,fiquei com vergonha. - claro que pode meu bem,já disse isso a você! não precisa ter medo e nem vergonha,tudo bem? - assenti sorrindo e ela deixou um beijinho na minha testa,ela logo terminou de me dar banho e me enrolou em uma toalha di panda!Joalin Pov.
- esses dias com sabina tem sido bem agradáveis e diferentes,a pequena é bem educada,tranquila e é um doce de pessoa,mas confesso ser um pouco manhosinha,principalmente com sono.
a noite se fez presente.
terminei o banho dela,a enrolei na toalha e a peguei no colo,coloquei ela na cama e ela logo se enfiou de baixo da coberta que estava cobrindo a cama,cobrindo seu rosto e seu corpo por completo.
a sabina manhosa havia chegado.- baby,venha para eu te trocar -chamei ela calmamente e ela logo soltou uma voz manhosa.
- a naum mamain...eu to cum flio - "mamãe" que coisa mais bela de se ouvir.
- por isso mesmo amor,vamos colocar uma roupa quentinha,hum?
- ela murmurou algo baixinho e se rendeu,tirou as cobertas me dando a visão de seu corpo de bruço,sua bundinha branca estava a mostra,dei um tapinha ali e ela se virou pra mim.S - aii! pala mamainn - fez manha,eu a vesti logo e a peguei no colo.
- vamos jantar e dormir darling.S - bina quei leiti - disse simples.
- depois da janta eu faço sua mamadeira ok?
S - naum,bina quei ati - apontou para meus seios.oh céus,ela quer ser amamentada?
(.)(.)
um pequenininho pra vocês não ficarem sem
kiss e.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓶𝔂 𝓼𝔀𝓮𝓮𝓽 𝓫𝓪𝓫𝔂 °𝓙𝓸𝓪𝓵𝓲𝓷𝓪
FanfictionSabina Hidalgo, uma garotinha que havia sido abandonada pelos pais apenas com 6 anos ao ser diagnósticada com infantilismo. Ela ficava pelas ruas, se escondendo ao máximo, tão frágil e sozinha, essa garotinha irá encontrar alguém que a dará amor e c...