erros propósitais na fala da sabina.
─ ᴠᴀᴍᴏs ᴘʀᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ
Los Angeles.
Joalin Pov.─ acordo sentindo alguém puxar a alça da minha blusa,abro meus olhos e vejo sabina ainda com os olhos fechados,tentando ter acesso ao meu seio,tiro a mãozinha dela dali e a mesma resmunga abrindo os olhos.
─ vamos acordar pequena - disse baixo fazendo carinho nos seus fios escuros.
─ bina quei mama - disse manhosa.
─ mas a bina não vai mamar agora,vamos escovar esses dentes e comer algo,a mamãe precisa trabalhar e você ira comigo,hum? - disse me sentando sobre a cama e tirando as cobertas de cima da menor.─ vamu! -- disse,já animada se levantando,correndo ao banheiro,fui atrás.
─ não corra Hidalgo! - ela assentiu como desculpas,escovei os dentes dela e meudeus,foi quase um parto! escoveis os meus,descemos pra comer algo,e depois subimos novamente,tomei banho e me arrumei,e coloquei uma roupa confortável na menor,eu até daria banho nela,mas ela fez uma manha enorme e eu não estava afim de me estressar.[...] seguimos para a empresa.
─ entrei com sabina na empresa,senti ela se encolher no meu colo e esconder seu rosto em meu pescoço quando recebeu olhares.
─ está tudo bem amor - disse baixo no ouvido dela e senti a mesma aliviar,era bom saber que minha voz acalmava ela em segundos.─ segui direto pra minha sala,fechei a porta,liguei o ar e desci as cortinas,coloquei sabina no sofá que tinha ali e dei alguns brinquedos dela,ela logo se distraiu com eles,me sentei e comecei a ver oque tinha pra resolver.
me desconcentrei quando ouvi leves batidas na porta. ─ entra
logo a porta se abriu me dando a visão de Heyoon,uma das minhas melhores amigas e minha cunhada! Heyoon é casada com Sina minha irmã a 2 anos,a relação delas é maravilhosa,Heyoon trabalha aqui na empresa.
H - Oii,vim entregar alguns papéis que precisam da sua assinatura para serem reenviados - disse sorrindo leve,mas logo que os papéis encostaram na minha mão,a atenção da coreana foi para a Latina distraída brincando com algo ali no sofá.
─ olha quem está aqui de volta! oi saby,tudo bem princesa? - achei que sabina iria estranhar por ter passado tão pouco tempo com heyoon,mas pra minha surpresa ela deu um doce sorriso ─ oi titia yoon! - heyoon quase explodiu de fofura,soltou um gritinho e encheu sabina de beijinhos,fazendo a menor soltar gargalhadas gostosas de se ouvir.
─ que risada gostosa meu amor - disse depois que ela recuperou o ar assim que heyoon parou com os beijinhos e saiu da sala depois de mais algumas conversas.
[...]
─ eu havia saido da minha sala pra ir conferir um pequeno detalhe na recepção,sabina ficou na minha sala,ela estava tão distraída que me se quer notou minha saída,quando voltei pra minha sala a porta estava entre aberta,abri ela por completo,havia um dos seguranças da empresa dentro dela,ela falava algo com alguém,passei os olhos pela sala e não vi sabina,olhei entre os pés do segurança e enxerguei dois pezinhos que eu conhecia muito bem,sabina.
Pera,oque ele estava fazendo com ela?!─ pois não? - o segurança se avirou assustado,e só ai percebi sabina com os olhos marejados e seu braço vermelho.
(.)(.) tetinhas
oque acham que estava acontecendo ali?
como vocês estão???
voltei! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓶𝔂 𝓼𝔀𝓮𝓮𝓽 𝓫𝓪𝓫𝔂 °𝓙𝓸𝓪𝓵𝓲𝓷𝓪
FanfictionSabina Hidalgo, uma garotinha que havia sido abandonada pelos pais apenas com 6 anos ao ser diagnósticada com infantilismo. Ela ficava pelas ruas, se escondendo ao máximo, tão frágil e sozinha, essa garotinha irá encontrar alguém que a dará amor e c...