*Flashback On*
Peter já estava na rua, se dirigindo ao restaurante que marcou se encontrar com Wade. Decidiu ir andando ao invés de pegar um táxi, talvez assim a ansiedade diminuísse.
Ele passou o dia todo esperando por esse momento, tanto que mal parava quieto na última aula, olhando constantemente para o relógio. Passou as últimas horas montando um roteiro mental, mesmo sabendo que não seguiriam ele. A vida real era mais complicada que isso.
Ele pensava como seria olhar nos olhos de Wade pessoalmente, se ainda seriam aquela mistura de loucura, doçura e alguma coisa ainda sem nome. Pensava como seria tocá-lo pela primeira vez. Se as mãos de Wade seriam ásperas como ele imaginava que seu rosto seria. Até aquele momento, já havia criado algumas histórias sobre o que teria acontecido com o rosto do mais velho, e nenhuma história parecia um acidente.
Estava tão distraído andando pela rua que quase não notou as pessoas gritando e correndo passando por ele, tentando chegar o mais longe possível da direção oposta a que Peter estava indo.
Ia se aproximar de um homem correndo aos tropeços pra perguntar o que estava acontecendo, mas foi impedido quando, mesmo de longe, ouviu aquela risada maldita. Wade que o perdoasse, mas ele não deixaria a cidade ser atacada pelo Duende Verde.
Correu para o beco mais próximo e colocou seu uniforme, naquele dia não tinha ele por baixo da roupa, por medo que Wade notasse algo. Saiu daquela viela bem a tempo de ver o Duende em seu planador entrando naquela rua, jogando algumas abóboras explosivas nas pessoas que corriam...........................................................................................................................................................
Depois de puxar o zíper de seu casaco, apenas torcia pra que o mais velho não estivesse muito bravo com ele. A pior parte é que ele sabia que nem ao menos poderia explicar o real motivo do atraso. As vezes essa vida dupla era cansativa. Pediu pra o primeiro táxi que viu parar, nesse momento ele não se importava com o preço absurdo que iria pagar, só sentia que precisava ver Wade o mais rápido possível, e isso não tinha nada a ver com seu sentido aranha.
Quando o carro parou na frente daquele restaurante convidativo, depois do que parecera uma eternidade na cabeça de Peter, ele entregou o dinheiro de qualquer jeito para o homem sentado no banco da frente e correu para o estabelecimento.
Quarenta e cinco minutos de atraso. Quarenta e cinco.
Q u a r e n t a e c i n c o.
Quarenta e cinco.
Por ter entrado correndo, chamou a atenção das pessoas ao redor, mas nenhuma era da pessoa que Peter queria, constatou isso depois de olhar ao redor. Saiu do restaurante decepcionado. Wade tinha ido embora.
*Flashback Off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You - Spideypool
RomanceOnde Peter Parker e Wade Wilson se esbarram no tinder.