Wade, como prometeu, não demorou muito, e voltou esfregando o braço.
— O que aconteceu?
— Aquela velha maluca, ela me deu uma bengalada. — Wade disse, fazendo um bico.
Peter não pôde evitar gargalhar.
— Eu disse.
— Sim, você disse... Mas então, essa hora da noite já está perigoso, quer que eu te deixe em casa?
Peter parou pra ponderar, o que Wade diria se ele lhe confidenciasse que havia saído pela janela, pra Tia May não desconfiar?
— Ah, tudo bem, não preciso, eu não preciso te acompanhar até em casa, você nem deve querer que eu saiba onde é sua casa, não tem problema, sério, além disso eu ... — Wade foi parado com os dedos de Peter sendo colados aos seus lábios.
— Não é nada disso, bobão. Eu só estava pensando o que minha tia falaria de mim chegando a essa hora, acompanhado de um cara. Eu meio que saí pela janela... — Revelou envergonhado.
Wade riu.
— Não seja por isso, eu te acompanho até a janela então.
E com isso, eles partem até a casa de Peter, e no meio do caminho, Wade enlaçou suas mãos, com os dois embaraçados demais para de olhar.
Quando chegaram embaixo da janela de Peter, eles pararam, nem um pouco ansiosos pela despedida.
— Pensando agora, lembra daquela hora, quando estávamos saindo do restaurante? Então... Eu meio que preferia bem mais que tenho calado minha boca com a sua, ao invés do dedo.
Peter não conseguiu não ficar vermelho, e Wade o achou a coisa mais graciosa do mundo.
— Acho que por hoje já teve emoções demais, mas o que acha de um abraço, campeão?
— Acho que já serve.
E foi quando Peter puxou Wade pra baixo e abraçou, ficando nas pontas dos pés.
— Sabe o que eu estou achando estranho? — Wade perguntou sussurrando, fazendo todo o corpo de Peter arrepiar com a proximidade.
— O que? - Peter perguntou, quase sem voz.
— Sem filósofos ainda?
Peter riu, se afastando de Wade e dando um soquinho no braço do mais velho.
— Idiota.
— Até mais, Petey. — Piscou.
— Até mais, querido. — Disse, começando a escalar sua janela. — Wade? Chamou o mais novo de repente.
— Uh? - Wade, que não havia se afastado, para ver Peter subir em segurança, apenas levantou a cabeça.
— "Lembra-te de que as coisas mais belas do mundo são também as mais inúteis: os pavões e os lírios, por exemplo."
— Uhn ... Aquele cara de As Pedras de Veneza?
— Exatamente. Você é bom. John Ruskin. — O mais novo expôs, antes de entrar completamente pela janela e sumir dentro do quarto.
Ainda deu pra ouvir o risinho de Wade, antes do mesmo ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You - Spideypool
RomanceOnde Peter Parker e Wade Wilson se esbarram no tinder.