CAPÍTULO 5

628 66 96
                                    

Olá meus amores! Trago mais um capítulo pra vcs. Eu imagino essa personagem vilã Laís, como a Heather Vandergeld do filme "As Branquelas". Bem nojenta igual a ela 😂😂
Não esqueçam de votar! Agora chega de papo e tenham uma boa leitura!

__ ♤ __

POV GISELE

As nove da manhã a loja abriu e, conforme o gerente ordenou, Raquel me ajudou me ensinando algumas coisas. Minutos depois, a tal consultora Laís finalmente chegou com quase 20 minutos de atraso. Assim que ela entrou na loja me viu e deu pra ver na sua cara que não gostou nada de me ver alí.

- Laís. - Raquel chamou - Johnny falou pra você ir no escritório dele agora.

Laís saiu da loja em passos firmes e bufando de raiva.

Na loja, começou a chegar alguns clientes, eu ia prestando atenção como as outras meninas trabalhavam pra tentar aprender. Me foquei muito em dar o meu melhor, mas pra conseguir vender bem, eu precisava conhecer melhor os produtos. O senhor Depp só me apresentou os mais vendidos, eu precisava mais do que isso! Eu não conheço nada de produtos de grife!

- Raquel. - me aproximei dela que estava atrás do balcão - Eu queria aprender mais profundamente sobre os produtos daqui. Sei que assim vou conseguir vender melhor, entende?

- Entendi. Continua observando as outras meninas, depois eu te ajudo. - voltou ao seus afazeres

Dito isso, eu fiquei um pouco agoniada, eu senti que ela não ia me ajudar muito. Como o gerente me disse, elas estão alí competindo umas com as outras, elas não vão facilitar nada pra mim. Eu teria que me virar.

Em seguida, vi Laís sair do escritório voltando pra loja, além da sua cara de raiva, foi impossível não perceber que ela estava chorando.

"Será que ele demitiu ela?"

As outras meninas também notaram, mas não deram uma palavra, continuavam com seu trabalho.

Laís entrou indo direto pro fundo da loja e sumiu por trás da porta.

Voltei a me preocupar com os meus problemas, eu me sentia tensa, eu não sabia o que fazer, eu tinha que arrumar um jeito pra estudar os produtos e assim ganhar os clientes.

Nesse momento o telefone da loja tocou e Raquel atendeu e, em poucos segundos, ela desligou.

- Gisele. - me chamou - O Johnny mandou você ir lá no escritório dele.

- Tá bem. - estranhei

Nessa hora senti um pouco de medo, o gerente sempre estava de mal humor e tinha acabado de brigar com a Laís, sabe-se lá o que ele quer comigo. Eu respirei fundo indo até o seu escritório.

Atravessei o shopping, me aproximei da porta de vidro e abri lentamente, vi Sandra, a sua secretária.

- Oi Sandra. - cumprimentei tímida - Bom dia.

- Oi bom dia Gisele! - falou animada e sorridente - E aí? Tá gostando de trabalhar na loja?

- Bom, eu só estou a 1 hora trabalhando e não fiz nada ainda.

- Vai dar tudo certo. - sussurou piscando seu olho

Sandra era tão gentil comigo, diferente das demais que trabalhavam alí, acabei tendo ideia de pedir ajuda dela pra conseguir estudar sobre os produtos da Dior. Mas tinha que resolver outro assunto naquele momento.

Meu Novo Gerente / Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora