NO DIA SEGUINTE
Eu me encontrava em um dos corredores do estoque pegando perfumes pra abastecer parte da loja. Eu os colocava na cesta, me agachaei para pegar mais alguns produtos na parte debaixo da prateleira, ouvi passos firmes e lentos se aproximando. Eu já imaginava de quem se tratava.
Olhei pra minha esquerda, o senhor Depp surgiu um pouco mais a minha frente, sempre com seu semblante rancoroso. Seus olhos penetrantes encaravam de mim até a cesta de produtos. Eu já me preparava pra ouvir suas broncas, já que ele tinha me proibido de descer as escadas carregando peso.
- O que está fazendo, Gisele? - se aproximou de mim
Ainda agachada lhe respondi receosa:
- Pegando os produtos pra descer.
- Você disse que não faria mais isso, porque está me desobedecendo?
Ergui meus olhos para encará-lo.
- Eu pedi ao rapaz pra descer os perfumes, mas ele se esqueceu.
Depp fitava sério a cesta cheia de produtos, me levantei ajeitando meu uniforme.
- Me desculpe, mas eu preciso descer com esses produtos.
- O que você achou do Rob? - soltou essa pergunta me deixando surpresa
- B-Bem euuu... achei ele legal.
- Eu soube que ele te levou pra almoçar, não foi?
- S-Sim. - tentei me explicar - Mas eu não queria aceitar, ele insistiu tanto que... não tive outra saída.
- ... Sei... - Depp se mostrou desgostoso - Rob saber ser inconveniente quando quer. Ele te incomodou muito enquanto estive fora?
- Não, até que não. - o gerente assentiu abaixando seu olhar encarando o chão
- Você gostaria de trabalhar com ele?
Franzi meu cenho sem entender a sua pergunta.
- Me desculpe senhor, mas porque essa pergunta?
- Me responda primeiro.
- Bom... sei lá. Acho que não.
- E porquê não? Parece-me que vocês dois se entenderam muito bem.
Eu fiquei extremamente confusa com o seu comentário.
- O senhor está insinuando que eu e ele temos algo a mais além do trabalho? Acha que estou me aproveitando dele? É isso?
- Não é nada disso, Gisele. - coçou sua têmpora
- Mas é o que está parecendo! - falei exaltada - Eu não sou a Laís! O senhor sabe que não sou esses tipos de garotas!
- Ok, me desculpe.
Seu ato de se desculpar me surpreendeu, já que ele é tão orgulhoso.
- Você... - suspirou - Você sabia que ele estava te transfeindo pra loja dele?
- O que?! Não! Eu não sabia disso! Mas... como assim?! Porque ele fez isso?!
- Ele ia fazer! Na verdade já tinha feito isso ontem e hoje você iria começar a trabalhar lá com ele. Mas eu mandei ele desfazer a transferência.
- Ah! - respirei aliviada - Ainda bem!
- Não gostaria de trabalhar com ele?
Eu estranhei muito a sua curiosidade, desconfiei que ele estivesse me testando.
- Não eu não gostaria. Gosto daqui, já me adaptei e estou feliz de trabalhar aqui. E...
- "E" o quê?
- O senhor Downey é legal, brincalhão, ele faz o ambiente de trabalho ficar mais divertido, mas eu me senti um pouco incomodada com ele.
- Incomodada? Porquê?
- Não sei... - dei de ombros - É que... ele me tratava diferente das outras garotas. Era isso que me incomodava.
- Difrente como?
Notei que o olhar do meu gerente mudou, parecia ficar um pouco mais irritado.
- Elee... me olhava estranho. Era intimidador, eu não gostava.
- ... Entendi. - se mostrou aborrecido
- Senhor Depp, eu preciso descer agora.
- Ok.
Me abaixei pra pegar a cesta, mas fui impedida pelo meu gerente que inclinou em minha direção ficando mais próximo de mim. Nossos rostos ficaram um pouco mais perto um do outro, nesse momento senti um frio na barriga. Nos entreolhamos num breve segundo, foi tudo rápido, mas o suficiente pra fazer o meu coração acelerar. Era estranho como ele mexia comigo, nunca senti nada igual antes.
- Da próxima vez que precisar descer com os produtos e os rapazes não estiverem aqui ou se eles esquecerem, você me chama. Não quero nenhuma de vocês caindo dessa escada, entendeu?
- Sim senhor Depp.
O gerente se afastou carregando a cesta, respirei fundo indo atrás dele.
Não era possível que eu estava sentindo algo diferente por ele. Isso não poderia acontecer! Apesar dele ser um homem charmoso e atraente, seu gênio grosseiro não me atrai em nada! Eu devia estar ficando doida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Gerente / Johnny Depp
FanfictionGisele, uma jovem suburbana de 28 anos, inesperadamente consegue um novo emprego em uma loja renomada Dior, a maior empresa mundial do setor do luxo. Ela enfrentará um grande desafio de suportar o ambiente tenso de trabalho devido aos ataques de pre...