Permaneci no buffet experimentando outros petiscos, eu não conhecia mais ninguém naquele evento, resolvi não me arriscar a tentar conhecer outras pessoas. Eu bebia a minha Sangria em paz, até que essa paz foi interrompida.
- A ratinha não perde tempo pra roubar a comida.
Era a nojenta da Laís novamente, mas dessa vez, ela veio acompanhada de uma pessoa que me causa repulsa, a esposa do meu gerente.
- Então é essa a suburbana? - a loira me encarou com desprezo e nojo
- É sim! Tá aproveitando pra tirar a barriga da miséria.
- Me lembro dela lá na loja. Realmente não parece ser uma favelada. Você engana direitinho hein sua piranha?! - cruzou os braços - Mas esse vestido de tecido vagabundo não engana ninguém!
Senti um nó em meu estômago! Não bastava ser humilhada pela Laís, mas agora estava sendo humilhada pela esposa do meu gerente também.
- Eu tô te falando prima, Johnny deveria demitir essa rata porque, com certeza, ela já deve estar roubando os produtos da loja.
"Prima?!"
Eu fiquei pasma! Agora tudo fazia sentido! Por isso que Laís apronta tanto e nunca é demitida!
- Outra coisa prima. - continuou Laís - Já vi ela dando em cima do Johnny várias vezes! Com certeza ela tá querendo roubar até o seu marido! Tome cuidado!
- HA! Tá pra nascer a pessoa que vai tirar alguma coisa de mim! Não vai ser uma morta de fome que vai conseguir! - se aproximou mais de mim me encarando nos olhos - Mas escuta bem uma coisa sua suburbana: não se atreva a cruzar no meu caminho! Se não eu vou te pisar como se você fosse uma barata! Fui clara?!
Eu não lhe respondi nada, só continuei encarando aquela miserável raquítica. A loira percebeu que eu não iria abaixar a cabeça pra ela, não gostou nada de ver que eu não tinha medo dela.
Ela se aproximou do buffet, pegou uma taça de Sangria e jogou todo o líquido vermelho em meu vestido.
- Oops! - disse com seu sorriso debochado - Foi sem querer.
Eu fiquei em choque! Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo! Laís começou a rir se divertindo com a minha humilhação.
- OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU VESTIDO SUA LOUCA! - gritei
- "Você"?! É SENHORA DEPP, SUA ESTÚPIDA! Tenha mais respeito ao falar comigo!
Os convidados a nossa volta me olhavam e riam da vergonha que eu estava passando. Eu tive vontade de dizer umas verdades na cara dela, mas me preocupei mais em tentar me secar usando os guardanapos de pano.
- Ai prima só você pra me divertir! - disse Laís entre gargalhadas
Nessa hora, Depp apareceu novamente, ele me viu banhada de Sangria e na tentativa frustrante de me secar. Eu o encarei com meus olhos cheios de lágrimas de tanta raiva e vergonha que eu estava sentindo naquele momento.
- Mas o que está havendo aqui?! - perguntou furioso pra sua esposa
- Essa morta de fome que não tem modos pra se comportar. - respondeu impaciente - O que esperar dessa gente favelada né?
- Ratinha porca! - falou Laís se acabando de rir
A esposa do meu gerente pôs a taça de volta na mesa.
- Vou sair daqui, tenho mais o quê fazer. Vamos Johnny! - chamou seu marido
Mas ele se permaneceu parado me encarando. Vendo que seu marido não lhe obedeceu, se aproximou dele agarrando seu braço.
- Eu disse pra você vir comigo agora! - disse ela entre dentes puxando seu braço com força
Na forma como ele me olhava, percebi que ele queria fazer algo por mim, mas não fez e se deixou ser levado pela sua esposa.
Laís ainda em gargalhadas se divertia como nunca.
- Ai nossa! Eu nunca ri tanto em toda a minha vida!
Furiosa, eu saí de perto daquela lacraia albina que continuava dando risadas escandalosas.
Em passos apressados fui direto pro banheiro. Lá dentro, me olhei no espelho e me senti horrível!
Parte da bebida acabou manchando os detalhes branco do vestido. A situação só não ficou pior porque o tecido era de cor escura. As outras mulheres que estavam no banheiro me olhavam soltando seus risinhos maldosos.
Mas nada disso me doeu mais do que ver o meu gerente imóvel sem fazer nada a respeito. Enquanto eu tentava tirar as manchas, a imagem dele em minha mente se fixava.
"Porque ele não fez nada?! Ele sempre se mete em tudo, dando suas ordens, broncas e esporros. Mas dessa vez ele simplesmente não fez NADA!"
Minhas lágrimas escorriam de tanta raiva e vergonha. Eu queria ir embora, desaparecer daquele evento!
Nunca senti tanta raiva em toda minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Gerente / Johnny Depp
FanficGisele, uma jovem suburbana de 28 anos, inesperadamente consegue um novo emprego em uma loja renomada Dior, a maior empresa mundial do setor do luxo. Ela enfrentará um grande desafio de suportar o ambiente tenso de trabalho devido aos ataques de pre...