CAPÍTULO 40

623 70 20
                                    

Aqui estou na clínica aguardando ser chamada pra fazer exame e, enquanto não me chamam, resolvi escrever mais um capítulo.
Espero que gostem. 😘💖

~~~~~~~~~ ♧ ~~~~~~~~~

NARRADORA ON

No dia seguinte após aquela confusão toda, Gisele chegou cedo no seu trabalho e foi logo pro escritório de seu gerente. Ela sabia que ele iria chegar cedo então decidiu preparar o café da manhã para serví-lo.

Obviamente ela estava feliz pelo ocorrido, estava orgulhosa que seu superior tomou as rédeas de volta de seu posto, estava decidido sobre as suas escolhas. Gisele preparou o café extra forte como o seu gerente gosta, e comprou croissants.

O aroma do café começava a invadir o ambiente quando o gerente chegou carregando a sua maleta executiva e se surpreendeu com a presença da jovem na copa de seu escritório. Gisele estava distraída preparando a xícara na bandeja e nem percebeu que seu chefe estava parado na porta.

- Bom dia. - disse ele com a sua voz grave assustando a funcionária

- Ai que susto! - riu nervosa, Depp exibiu um leve sorriso - Bom dia senhor Depp, euuu preparei o café pro senhor.

- Aw, obrigado. Não precisava se incomodar.

- Não é nenhum incômodo, gosto de preparar o seu café.

- Já percebi isso.

Gisele se mostrou um pouco envergonhada. O gerente se aproximou ficando de frente pra ela.

- Percebi que você se sente melhor me servindo um café do quê vendendo perfumes.

Por um segundo Gisele perde um pouco de ar. Naquele momento ela se deu conta que aquilo era verdade.

- Bom... euuu...

- Eu também me sinto melhor quando você está aqui me servindo o café do que quando você esta lá na loja vendendo. Estou pensando seriamente em mudar a sua função aqui na empresa.

Gisele fica sem palavras, não esperava ouvir isso de seu gerente.

- O que acha?

- E-Eu não sei. O senhor decide o que é melhor. Mas agora que está sem uma funcionária lá na loja, vai desfalcar.

- Isso não é problema. Qualquer coisa arrumo outra funcionária. - deu de ombros

Se sentindo tímida, Gisele só concorda com o seu gerente.

- Pra quem desejava ser uma policial, você é muito tímida.

- O senhor que me deixa assim.

Depp não esperava essa resposta e sorriu de ladino soltando seu charme. Ele encarou o rosto da jovem que estava um pouco corado de vergonha, com as pontas dos dedos, ele acariciou suavemente a mandíbula de sua funcionária.

O gerente admirava a beleza da jovem mulher a sua frente, aproximou seu rosto e lhe deu um leve beijo em sua testa. A respiração de Gisele estava acelerada, o ato carinho daquele homem mais velho lhe causou um frio na barriga. Ela estava surpresa e ao mesmo tempo contente, nunca imaginou de um dia ser tratada daquela forma pelo seu gerente.

- Vou esperar pelo meu café na minha sala.

- Tá bom, já vou levar.

Depp já ia se afastar, mas Gisele lhe fez uma pergunta.

- E como foi lá na delegacia?

- Aw... bem... - suspirou cansado - Foi chato e... lamentável.

- Ela foi presa mesmo?

- O pai dela pagou uma multa e ela foi liberada.

- Nossa... mas uma hora a pessoa tem que aprender que pra tudo tem limite.

- Sim com certeza. E ela aprendeu da forma mais difícil. Bom, assim espero. Mas o pai passou pano, então... - Gisele concordou com ele

Depp se afastou saindo da copa deixando Gisele sozinha, ela ficou pensativa das coisas que aconteceu, logo sua mente relembrou da tal idéia que seu superior teve de muda-la de função. Ela iria gostar muito de poder trabalhar mais próximo daquele que estava lhe causando borboletas em seu estômago.

Ao terminar de arrumar a bandeja com o café e o croissant, Gisele foi até a sala do gerente lhe servir. Ele a recebeu com o seu sorriso canto de boca e a observava enquanto que ela dispunha a xícara sobre a sua mesa.

- Espero que o café esteja do seu agrado.

- Com certeza está. - Depp pegou a xícara e experimentou o líquido escuro - Hum! Está maravilhoso como sempre. Já vi que vou tomar todo o seu café em segundos. - riu

- Obrigada. - sorriu com ele - Bem, eu já vou voltar pra loja.

- ... Ok.

- Se precisar de algo, é só me chamar. Com licença.

- Toda.

Gisele se retirou da sala e voltou pra loja, alguns minutos depois as outras meninas chegaram, conversaram sobre a humilhação que Laís passou e depois iniciaram os atendimentos aos clientes. Aquela confusão repercutiu por vários dias.

Meu Novo Gerente / Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora