Capítulo 17

1.4K 127 74
                                    


Mil e quinhentas pessoas caíram no mar quando o Titanic afundou embaixo daquelas pessoas, havia 20 botes por perto e só um voltou. Apenas um, e sete pessoas foram salvas da água, sete, de mil e quinhentas, 700 pessoas foram salvas nos botes. Elas permaneceram neles durante toda a noite esperando que a ajuda chegasse, os homens nos botes acendiam sinalizadores, e pela manhã foram encontrados pelo navio Carpathia.

Todos dos botes foram transferidos para o novo navio e receberam cobertores para ajudar com o frio, o sol também estava ajudando, todos os sobreviventes estavam ali no deque, Cal ainda tinha esperanças de encontrar Lauren.

— Acho que não vai encontrar ninguém da sua família aqui - um homem falou quando viu Cal descer a escada - são todos da terceira classe.

Ele andou por ali na esperança de achar sua noiva, mas não a encontrou, ela não estava li, então ele desistiu, ele queria a encontrar, mas acima de tudo, ele queria encontrar o colar que estava em seu casaco. Do outro lado daquele mesmo deque uma morena de olhos verdes os abria pela primeira vez depois de tudo que aconteceu, ao perceber a luz do dia ela se assustou e sentiu mãos segurarem sem seus braços.

— Calma Srta. - uma voz masculina pediu e ela se sentou segurando o cobertor que estava em cima do seu corpo - ela acordou, ela acordou - o homem falava para alguém e quando Lauren olha para o lado não acredita no que os seus olhos estão vendo.

Camila se aproxima dela com um sorriso no rosto e Lauren sente seu peito começar a doer e seu coração bater desesperado como se a qualquer momento pudesse pular para fora, ela se joga em direção a sua amada e a agarra pelo pescoço sentindo as lágrimas arderem em seus olhos, ela se afasta e segura o rosto de Camila e não consegue parar de olhar dentro daqueles olhos castanhos, não conseguia acreditar que ela estava mesmo ali.

— Eu morri? - perguntou sentindo as lágrimas quentes descerem por suas bochechas - você... você - ela gaguejava e olhava os lábios de Camila - como?

— Eu falei que tudo iria ficar bem - ela respondeu sorrindo e olhando dentro daquele imensidão verde - eu falei que você não iria morrer ali, falei para confiar em mim.

— Mas - Lauren não conseguia acreditar naquilo - a porta, o apito - ela estava visivelmente perdida - a água, você, afundou, e... - ela ainda acariciava o rosto de sua amada, amada parte dele, suas bochechas, sobrancelhas, lábios, tudo, ela estava ali - como?

— Você desmaiou - Camila segurou em suas mãos e as beijou - encontramos uma porta, você subiu e depois eu também, mas ela não aguentou e virou - falava com calma para que Lauren pudesse entender como realmente aconteceu - mas então percebemos que não dava para subir as duas de uma vez, você subiu primeiro e em seguida conversamos um pouco e logo eu também consegui subir e ficar na porta com você - Lauren franziu o cenho, em sua cabeça não tinha acontecido assim - passamos minutos ali e você meio que desmaiou, então os botes chegaram e eu tive que pular na água e usar o apito, lembra do apito? - Camila perguntou e Lauren confirmou, mas na cabeça dela, ela que tinha usado o apito para chamar os botes - então eles nos resgataram e você não acordava, você me deu um susto, fomos resgatadas, todos os botes e agora estamos em outro navio, o Carpathia.

Lauren agarrou o pescoço de Camila com força e começou a chorar, a dor que ela sentiu por ter perdido sua amada, que na verdade não tinha perdido, ela queria muito que aquilo não fosse um sonho, Camila deixou que ela a apertasse e tirasse suas dúvidas enquanto apalpava casa parte do corpo dela.

— Eu te amo - Camila sussurrou em seu ouvido e Lauren chorou mais ainda - agora sim você pode me dizer isso, e não como uma despedida, mas sim como uma promessa de toda uma vida ao meu lado.

— Eu te amo, Camila - ela respondeu ainda chorando - eu te amo para sempre, você não me deixou morrer ali, você me prometeu que eu morreria velhinha em uma cama quente, e ela estará aquecida pois você vai estar lá comigo - beijou os lábios de sua amada várias e várias vezes matando as saudades - vamos ter filhos, vamos cavalgar na praia e você vai me ensinar a montar como homem, sem ser de lado - falou sorrindo e arrancando um sorriso se Camila.

— Posso anotar seus nomes? - um homem se aproximou e elas olharam em sua direção - por favor?

— Lauren J... - a morena iria falar mas Camila a interrompeu.

— Lauren Cabello - falou e viu a de olhos verdes a encarar sem entender - o meu é Camila Cabello - viu o homem anotar e sair em seguida.

— Cabello? - Lauren perguntou com uma careta e Camila sorriu.

— Não quero que te achem - falou baixo com medo da morena não gostar do que ela havia feito - eu vi que sua mãe e Cal estão na primeira classe... - Lauren entendeu o que ela queria dizer e então a beijou mais uma vez.

— Vamos viver uma nova vida, do jeito certo, pois só temos uma - sussurrou conta os lábios de Camila - seremos as senhoras Cabello's - Camila abriu um sorriso tão lindo que Lauren teve certeza que se apaixonou mais por ela - falei que iria descer do navio com você em Nova York, e desceremos de mãos dadas.

— Quero viver cada minuto ao seu lado como se fosse o último - beijou todo o rosto de Lauren que estava sorrindo e não conseguia tirar as mãos do corpo de Camila, não queria mais ter a sensação de tê-la hoje de si - terá que me ajudar a vender meus desenhos, mas eu prometo que farei de tudo para te dar uma vida boa.

— Minha vida será maravilhosa apenas por ter você ao meu lado - beijou os lábios carnudos de Camila que agora estava em um tom rosado, não mais como ela lembrava em seus sonhos - não quero luxo, não quero, eu só quero você, apenas você.

Elas se abraçam mais uma vez e Lauren sentiu algo apertar em sua coxa por conta do corpo de Camila no seu, ela se afastou um pouco e percebeu que ainda usava o casaco de Cal, levou a mão até o bolso e franziu o cenho quando percebeu que tinha algo ali dentro, puxou e sentiu o colar em sua mão.

— Oh - observou o diamante em sua mão e abriu um sorriso olhando em direção ao rosto de Camila - acho que nossa casa e nossos cavalos já estão garantidos.

— Quem diria - Camila abriu um sorriso e fez Lauren guardar aquele colar em seu bolso para que não vissem - ele me falou que sempre ganhava, não importava a circunstância, me parece que o jogo virou, não é mesmo? - Camila ergueu as sobrancelhas e amava sorriam.

Elas ficaram ali no navio por algumas horas, quando começou a anoitecer foram avisadas que em alguns minutos o navio estaria chegando em Nova York, começou a chover assim que avistaram as luzes da cidade, elas entrelaçaram suas mãos quando avistaram a estátua da liberdade e o navio passou bem ao lado, apertaram as mãos e olharam uma para a outra sorrindo. Logo o navio atracou no porto e toda a primeira classe desceu, a terceira classe foi a última a descer, elas desceram de mãos dadas.

Não existia mais empecilho para o amor daquelas mulheres, elas escaparam de um naufrágio, tudo que poderia vir a seguir seria como andar de bicicleta, fácil. Todas as promessas feitas dentro daquele navio poderia agora ser realizadas, quando naufragaram, elas acharam que não tinham mais um futuro, mas agora elas sabiam que tinham um longo futuro pela frente, que poderia viver suas vidas como quisessem, que poderiam enfim viver. Elas salvaram uma a outra, de todas as formas que uma pessoa poderia ser salva.

Fim


Espero que tenham gostado da minha versão camren de Titanic... esperando ansiosa para ler os comentários de todos vocês, beijos e obrigada por lerem 💞

Titanic - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora