Luna
A última aula iria ser educação física, antes de ir pro vistiario dou uma olha nos troféus.
Tayler: Relembrando os velhos tempo - diz atrás de mim.
Luna: Ahm, é você - digo com um tom de desânimo.
Tayler: Não disse que tinha voltado, ou melhor ficou 6 meses sem me responder.
Luna: Primeiro eu não devo satisfação, segundo porque eu iria responder o cara que me traiu na frente da escola toda?
Tayler: Você não deixou eu me explica.
Luna: E também não quero explicação Tayler, com licença tenho aula - digo saindo de perto dele.
Nunca vou me esquece que um dia antes dos meus pais morrerem, no baile de verão Tayler beijou uma menina básicamente na minha frente, e da escola toda...
Assim que entro no vistiario percebo que não tem ninguém, só tá a minha roupa em cima do banco, na hora que eu tiro a camisa, um corvo entra pela pequena janela que tinha lá.
Aquilo me assusta, mas tento expulsa-lo mas ele não saia.Luna: Okay, mas isso é falta de privacidade - tiro a minha calça e coloco o short e a camisa da educação física.
Assim que eu termino vou embora e vou direto para o campo.
Caroline: Pensei que tinha que busca você - diz indo até mim.
Luna: Tive problemas com o abrute.
Caroline: Sério que ele teve a coragem que ir fala com você.
Bonnie: Quem é abrute?
Elena: É o Tayler - diz ser alongando ao lado da Bonnie.
- Uma hora ele ter deixa.Luna: Eu espero - digo indo me alongar.
Assim que termina a aula, Elena vai para a casa do namorado e eu vou para casa.
Como alguma coisa, tomo um banho e vou tira um cochilo.Sonho que estou usando um grande vestido verde, estava na frente de uma casa branca, era tudo muito antigo, até que vejo uma moça de costa ela estava com o mesmo vestido do meu.
Luna: Olá - chamo sua atenção.
Assim que ela ser vira, percebo que ela ser parecia comigo.
Cena do sonho.
Acordo como ser fosse morrer, meu corpo estava todo suado.
Assim que vou no banheiro e lavo o rosto vejo o reflexo da Elena.
Mas os seus olhos mudam e ela começa a me morde no pescoço, eu começo a grita de dor.Quando eu grito, Stefan e Damon aparecem e ela vai embora.
Elena então aparece de novo.Elena: Aí meu Deus - diz ela ao ver eu no chão com a mão no pescoço cheio de sangue.
Luna: Porque fez isso? - digo me levantando.
Damon: Não foi a Elena - diz me ajudando a levanta.
Luna: Como não foi ela, não existe outra pessoa parecido com a gente. - olho para Elena e vejo que ela estava escondendo alguma coisa.
- Seja lá o que esteja me escondendo Elena, acho melhor começa a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Gilbert (Concluída)
FanfictionLuna Gilbert é uma garota independência e com uma personalidade forte, depois de passa 6 meses fora de casa irá percebe que as coisas na pequena cidade mudaram.