Pequenos detalhes

987 68 1
                                    

Luna

Acordo e coloco umas das roupas e tinha ali, assim que vou para a casa vejo todos reunidos.

Luna: Aconteceu alguma coisa?

Stefan: Na verdade não.

Damon: Queria sabe ser você quer passar o dia comigo hoje.

Luna: Pensei que iria ver o Silas. - digo e vejo Damon dar um suspiro.

Elena: Prometemos que em breve Luna.

Luna: Tudo bem então, aonde vamos?

Damon: Dar uma volta pela cidade - diz e vem pegar a minha mão.

Damon e eu começamos a anda pela cidade, ele compra algumas coisa para mim come enquanto isso.

Luna: Sinto muito - digo em um tom baixo.

Damon: Pelo?

Luna: Não me lembra de você.

Damon: Tudo bem, é normal ser esquece do namorado - diz e dou uma pequena risada.

Luna: Como nós éramos

Damon: Complicados, porém tinham muito amor entre nós, éramos o casal mais louco dessa cidade.

Luna: Pelo jeito era divertido.

Damon: E era - diz olhando para mim.

Luna: Você pode dizer como eu era?

Damon: Bom, você era a pessoa mais certa que já conheci, carinhosa, forte e corria atrás do que queria.

Luna: E porque eu esqueci tudo, ser eu era tão feliz?

Damon: Você estava mal por não saber a verdade sobre você mesmo, não iria ser senti em casa até sabe que você era, você foi atrás de Silas, aonde bagunçou suas memórias, vez você esquece essa vida.

Luna: E porque Silas iria fazer isso?

Damon: Porque você não o amava, e estava decidida a não ficar com ele.

Luna: Entendo - digo e ele então pega minha mão e me deixa frente a frente com ele, ele coloca sua testa cola na minha como fosse me beija, mas depois ele ser afasta.

Luna: Entendo - digo e ele então pega minha mão e me deixa frente a frente com ele, ele coloca sua testa cola na minha como fosse me beija, mas depois ele ser afasta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Damon: Uma vez você disse que depois que me conhece ser sentiu viva, que finalmente era feliz, e que passaria todos os seus momentos comigo - diz olhando para mim.
- Você consegue senti isso?

Luna: Eu... eu... - digo gaguejando, assim que eu olho para atrás de Damon vejo Silas.
- Silas.

Silas: Olá querida - diz com as mãos no bolso.

Quando eu ia até ele, Damon segura a minha mão, então eu apenas obedeço e fico o meu lugar.

Damon: Ela não vai a lugar nenhum com você - diz me colocando atrás dele..

Silas: Ela pode muito bem escolhe. - nesse momento Stefan, Elena e Bonnie chegam, era uma amardilha.
- Luna não tenha medo você pode escolher.

Luna: Eu não sei, eu tô confusa - digo gaguejando.

Silas: Suas memória só pode volta ser for por mim.

Bonnie: Ou por mim - diz olhando para Silas.
- Eu sou uma Bennett, e descobrir que os seus planos são mata Luna e depois ser matar, para assim consegui quebrar a maldição dos duplicatas.

Silas: Como sabe disso?

Bonnie: Você acha mesmo que as minhas ancestrais não deixaria alguma resposta para mim?

Bonnie então levanta a mão para mim e fala um feitiço.
Eu caiu no chão com uma grande dor de cabeça, pequenos flashback aparecem na cabeça, era uma dor insuportável.

Damon: Luna - diz me levando.
- Você ser lembra agora?

Luna Gilbert (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora