Silas

1.1K 83 2
                                    

Luna

Acordo e percebo que estou em um lugar completamente escuro, só a luz do corredor iluminava aquele lugar.

Xx: Finalmente acordou - diz uma voz famíliar.

Luna: Quem é você? - minha voz sai falha e rouca.

Xx: Me chamo Silas - ele estava na parte mais escura, não dava para ver o seu rosto.

Luna: Eu não tenho nada.

Silas: Eu não quero nada além de você Luna.

Luna: Porque eu? - digo olhando aquela sombra na escuridão.

Silas: A 2 mil anos trás éramos um amor verdadeiro.

Luna: Não é possível, eu nasci em 1847, não há dois mil anos atrás.

Silas: Você tinha sua irmã gêmea, Amara.

Luna: Minha irmã gêmea é a Elena, não Amara.

Silas: Estamos prometidos pela enternidade Luna, graças a nós criamos os duplicatas.

Luna: Isso não faz sentido, você deve ter errado de duplicata - eu estava forçando muito minha voz.

Silas: Ter mandei para 1867 porque era uma época boa para você, mas graça a um estrago você veio para esse século.

Luna: Como eu posso acreditar em uma sombra que nem seu rosto deixa eu ver.

Silas então sai aos poucos daquela escuridão, o seu rosto...

Luna: Isso não é possível - digo ao ver que aquele é o rosto de Stefan.

Silas: Não eu não sou Stefan.

Luna: Agora você ler mentes?

Silas: Podemos disse que sim, quando eu vi que você estava perto foi fácil trazê-la.

Luna: Você deve te errado de duplicata, tem outras.

Silas: Oh minha querida - diz ser aproxima de mim.
- Eu nunca iria ter confudir com aquelas que foi você que criou. - diz passando a mão no meu rosto.

Luna: É mentira - minha voz sai falha.

Silas: Nunca ser perguntou como voltou a vida depois que morreu?

Luna: Como você sabe?

Silas: Seus maiores pensamentos estão ligando a mim.

Luna: As bruxas me deram a chance de recomeçar.

Silas: Você é tão boba de acreditar nelas, você não poderia morrer sem me liberar.

Luna: Porque eu deveria ter liberta?

Silas: Para cumprirmos a nossa promessa de 2 mil anos trás, agora você precisa dormi. - diz por alguma forma me fazendo cair no sono.

Luna Gilbert (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora