Luna
15 anos depois
Luna: E foi assim a minha vida a 15 anos atrás - digo para Hope, Liz e Jo.
Liz: Realmente mãe sua vida era uma montanha russa.
Alaric: Isso é para vocês ver como sua mãe é forte - diz entrando na sala com uma bandeja com chocolate quente.
Hope: Mas e a cura? - diz enquando pega uma xícara.
Elena: Não me sinto pronta ainda para tomar - diz sentando ao lado do Stefan.
Jo: E o seu relacionamento com os Mikaelson's, não teve mais confusão?
Elijah: Sua mãe não deixava, foi graças a ela que juntou as famílias - diz ao lado da sua maravilhosa esposa Hayley.
Caroline: Vamos - diz entrando na sala com as mãos dadas com Klaus.
Klaus: Contando as histórias de natal Luna - diz dando um beijo na bochecha de Hope.
Luna: Você sabe, elas adora quando eu conto.
Stefan: Certamente, a história de vida da Luna é a melhor de todas.
Luna: Vou deixa você conversando um pouco - digo me levantando e indo até o meu quarto.
Damon: Já iria desce - diz segurando uma caixa.
- Seu presente de natal amor - diz me entregando e me dando um beijo.Assim que eu abro vejo as fotos do nosso começo de namoro, nossas viajem para Paris e Brasil...
Luna: Você ainda guarda - digo feliz ao ver.
Damon: São lembranças que fizemos em nossas vidas.
Luna: Não sei nem como ter agradecer, quando você chegou na minha vida eu não tinha motivos para sorrir, era uma pessoa que não ligava para nada.
Damon: Eu digo o mesmo, no final amadurecemos juntos.
Luna: Sim, por isso eu te amo para sempre - digo lhe dando um beijo.
Depois que as meninas ficaram com 7 anos, todos nós ser juntamos para construir a escola Salvatore, cada um faz alguma coisa na escola.
Alaric por saber mais sobre os sobrenaturais, ele é o diretor.
Stefan ensina os alunos a como ser controla do sangue.
Enzo ensina habilidades.
Bonnie magia.
Caroline e Elena ficamos na parte do vampirimos sempre.
E eu e Damon cuidamos da escola, e também damos aula.Estou procurando formas de evitar a fusão, todos na verdade estão, mas tenho esperança que vamos conseguir.
Acho que a paz que eu tanto procurava chegou, mesmo lidando com inimigos.
Hope e as meninas são Inseparáveis, mesmo com as brigas.
Tenho amigos e uma família feliz.Acho que agora posso falar, que tenho um final feliz, eu sou Luna Gilbert Salvatore, e essa é a minha história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Gilbert (Concluída)
FanfictionLuna Gilbert é uma garota independência e com uma personalidade forte, depois de passa 6 meses fora de casa irá percebe que as coisas na pequena cidade mudaram.