Compreensão

1K 76 0
                                    

Luna

Acordo aos poucos e vejo que estou no porão aonde coloquei Stefan no dia do baile dos fundadores.
Me recordo de Damon ter colocando verbena em mim, para não ir falar com Silas.

Damon: Eu não queria fazer isso - diz no outro lado da porta.

Luna: Você não entende, é a minha vida - digo sem olhar para ele.

Damon: Você sempre ser sacrificar, não vou deixa que você faça isso de novo, Elena está aqui pra falar com você - diz e vai embora.

Elena: Luna - diz baixo.
- Vamos sair para conseguir informações sobre você e Stefan.

Eu não há respondo, estava muito magoada com ela.

Elena: Estamos fazendo isso pelo seu bem - diz com o tom suave e vai embora.

Eu precisa arrumar uma forma de sair daqui, mas como?
Meu organismo estava com verbena, estava sem sangue por perto.
Começo a ficar desesperada e começo a chora de tenta angústia, meus próprios amigos não confiava em mim.
Isso foi uma traição.

E quanto eu me lembro da fala de Silas, estavamos conectados com os maiores pensamentos.
Mentalmente começo a usar as minhas poucas forças para perdi socorro para Silas.

Luna: Silas me ajuda, por favor - digo mentalmente.

Então eu paro, estava sem forças... Olho para a minha mão e estava começando a ficar cinza, isso não estava certo, porque eu estava ficando assim tão cedo?

Depois de uns minutos eu já estava desistindo, até que escuto passos e a porta ser abrer, é Silas.

Luna: Silas - digo baixo com a voz a falhar.

Silas vem até mim e me dar o seu pulso para morder, tomo o seu sangue e sinto minhas forças voltarem ao normal.

Silas: Não sabia que os seus amigos tinham custume de prende outros em porões - diz me ajudando a levantar.

Luna: Vamos sair daqui, antes de eles voltem.

Saímos o mais rápido possível da mansão, pego o carro e Silas nós guiar para um hotel que tinha fora da cidade.
Ele abre a porta do seu quarto, assim que entro não era tão pequeno assim, tinha uma mini cozinha, sala, quarto e um banheiro.

Silas: Aqui é ótimo para ficar - diz indo até a geladeira e me jogando uma bolsa de sangue.

Luna: Obrigada - digo e me sento no sofá.

Silas: Bom vai me disse o que aconteceu? - diz ser sentando ao meu lado.

Luna: Assim que você saiu, falei para Damon que iria conversar com você, mas ele aplicou verbena em mim, e me colocou naquela situação.

Silas: Os namorados de hoje em dia fazem isso? - diz com um sorriso.

Luna: Só o Damon mesmo. - nesse momento meu celular tocar, era Damon.
- Com licença - digo atendendo o celular.

Ligação on:

Damon: Luna, aonde você tá? - diz com o tem irritado.

Luna: Isso não importa agora Damon, por favor me deixa - digo e desligo o celular.

Ligação off:

Luna: Desculpa, as vezes ele passa do limite - digo guardando o celular.

Silas: Tudo bem - diz me olhando.
- Quais eram as perguntas que você gostaria de fazer?

Luna: Eu dividir elas por partes, e sãos muitas.

Luna Gilbert (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora