Híbrido

2.2K 140 1
                                    

Luna

Acordo super tarde, vou para o banheiro e tomo um banho gelado, coloco uma roupa confortável e vou para a cozinha.

Jeremy: Aqueles sangues na geladeira é seu? - diz sentando comendo.

Luna: Eu tô indo para a faculdade, aguente só um pouquinho - digo lhe dando um beijo na bochecha.

Jeremy: Damon sabe que vai para a faculdade?

Luna: Ainda não tive tempo de conta para ele. - digo pensando que ele não irá gosta da ideia.
- Mas e você, o pensa em fazer quando ser formar - digo me sentando na cadeira.

Jeremy: Ainda tenho 1 anos, então não pensei em nada ainda.

Luna: De qualquer forma, você terá a casa para você ficar - nesse mundo alguém toca a campainha.

Assim que abro a porta é Damon.

Luna: Que surp... - ele coloca a mão na boca como sinal de silêncio e perde para subir para o meu quarto.
- O que aconteceu? - digo me sentando na cama.

Damon: Klaus e Elijah estão na cidade.

Luna: O que estão fazendo aqui?

Damon: Caroline me falou que foi para pega sangue da Elena, parece que mesmo você morrendo não foi suficiente para ativa ele.

Luna: Esse é o momento perfeito para eu dar um lição nele.

Damon: É arriscado você querer ser vingar Luna.

Luna: Quem disse que eu quero me vingar, apenas vou lhe dar uma lição.

Damon: De qualquer forma - diz ser sentando ao meu lado.
- E essa carinha de sono.

Luna: Dormi até demais - digo tampando o rosto.

Damon: Ei deixa eu ver, eu amo você de qualquer forma.

Luna: Sabe... Em 1864 eu conheci um Damon que pensei que nunca mais iria vê-lo, mas esse Damon é mil vezes melhor.

Damon: Você me mudou, me fez uma pessoa até que agradável, mas só para você - diz me beijando.

Luna: Queria ter contar uma coisa, quando as férias acabarem eu e Elena vamos para a faculdade.

Damon: Mas porque você iria para a faculdade? Você pode mora comigo, podemos viaja o mundo tudo.

Luna: Sempre fui apaixonada por fotografia, a maiorias das fotos que tenho são da minha câmera.

Damon: Já que é isso que você quer, tudo bem então.

Eu e Damon ficamos conversando, mas ele teve que ir, não era seguro deixa Stefan sozinho com Klaus na cidade.
Mesmo que Stefan já tenha ser vingando, um vampiro que acabou de recupa a humanidade não era bom.

Eu queria dar uma lição em Klaus, então tenho uma ideia, ser amiga dele.
Irei mostrar que o que ele fez foi extremamente horrível.

Luna Gilbert (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora