Luna
Eu não estava preparada para essa decepção, não vinda do Damon.
Klaus: Está com quantos meses? - diz sem tirar os olhos da estrada.
Luna: 5 meses - digo passando a mão na barriga.
Rebekah: Porque eles iriam mentir sobre uma morte?
Luna: Eu não faço ideia - digo com um sussuro.
- E Hope como está?Klaus: Está bem, depois vou levar uma roupinhas para você - diz olhando para mim.
Tinha tia vai ter sido e por sorte conseguimos chegar em New York.
O endereço dava em uma casa simples.Klaus: É aqui - diz descendo do carro.
Rebekah: Aquele não é o carro do Stefan? - aponta para o carro vermelho.
Luna: É sim - digo em um tom baixo.
Klaus: Vamos resolve logo isso - diz na sua velocidade de vampiro jogando a porta da casa no outro lado.
Assim que ele quebra a porta, vejo Stefan, Damon e... Alaric... Ele estava mal, com o cabelo crescido e barba.
Damon: Luna - diz assim que me ver.
Luna: O que significa isso? - digo em choque ao ver que Alaric estava vivo.
- Você estava morto.Alaric: Luna, tínhamos um plano - diz ser levantando.
Damon: Luna vamos embora daqui - diz pegando no meu braço.
Luna: TIRE AS MÃOS DE MIM - digo irritada.
Damon: Luna.
Klaus: Você não escutou ela - diz ficando na minha frente.
Luna: Eu chorei na sua morte.
Alaric: Luna tem coisas que você não sabe.
Luna: Ah então mais mentiras - digo irritada, então olho para Damon.
- Eu não esperava isso de você, vamos embora. - digo entrando no carro.Então Klaus dá um soco no Damon.
Klaus: Isso pela Luna - diz dando o soco e entrando no carro com Rebekah.
Eu estava muito magoada, com raiva...
Qual a parte da confiança o Damon não entendeu?Klaus: Sinto muito por isso - diz em um tom baixo.
Luna: Tudo bem.
Rebekah: Ser você quiser lá em casa tem quartos sobrando.
Luna: Melhor não, apesa de tudo ainda tenho as meninas.
Klaus: Mas ser quiser sabe que pode ligar né - diz parando o carro na frente da casa.
Encontro na casa e vejo Elena me esperando.
Elena: Luna - diz vindo até mim.
- O que aconteceu?Luna: Eles mentiram Elena, o Alaric está vivo - digo com a voz falha.
Elena: Como assim está vivo?
Luna: Alaric estava em New York, eu fui atrás dele - digo começando a chora.
Elena me abraça, provavelmente também está chateada porque foi enganada.
Elena e eu ficamos sentadas no sofá, assistindo um filme enquando comemos, então os meninos chegam.Stefen: Elena - diz chamando sua atenção mas não dá bola.
Damon nem tenta, ele sabe o tanto que eu odeio mentiras.
Luna: Quando iria nos contar? - digo irritada.
Damon: O mais breve possível - digo com um suspiro.
Elena: Eu não entendo porque firgi uma morte.
Stefan: As coisas não são tão fácil assim Elena.
Luna: Ah é, então qual é o motivo - digo pausando a tv.
Alaric: As crianças são o motivo - diz entrando na sala.
- Elas carregam uma maldição.Elena: Isso na justifica a morte falsa.
Stefan: Na verdade, quando a prima da Jo lhe contou primeiro sobre a sua gravidez, ela lhe disse sobre os risco que ele iria correr.
Luna: Que risco?
Alaric: Quando as gêmeas foram passadas para vocês, tive que ficam 2 meses longe, ser não corria o risco de você perde-la.
Elena: Mas o porque?
Alaric: A magia funciona assim.
Luna: Mas porque falar sobre a sua morte - digo me levantando.
Damon: Nós sabíamos que você iria querer ir atrás dele, querendo ou não ele é pai das crianças. - diz em um tom baixo.
Luna: Isso pra mim ainda não é resposta - digo subindo as escadas e indo para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Gilbert (Concluída)
FanfictionLuna Gilbert é uma garota independência e com uma personalidade forte, depois de passa 6 meses fora de casa irá percebe que as coisas na pequena cidade mudaram.