Capitulo 1

800 46 24
                                    

Eu não aguento mais, eu preciso respirar um pouco, preciso de um pouco de paz, coisa que não tem na minha vida.
Meu nome é S/n, tenho 19 anos, e minha vida não é muito boa. Meus pais faleceram e nenhum membro da família apareceu pra cuidar de mim, e os "amigos" que eu tinham encontraram outras pessoas e fiquei sozinha.

Hoje, como qualquer outro dia da minha vida, sai do meu turno da cafeteria em que trabalho, mas não fui logo pra casa, fui até a floresta próxima a cafeteria para assistir ao por do sol, para relaxar e esquecer meu problemas por, pelo menos, alguns minutos.

Eu disse que ficaria alguns minutos apenas, mas quando me dou conta, já era de noite e não conseguia mais ver o caminho que eu deveria voltar. Caminho por alguns metros, com certo medo e receio, eu teria que passar a noite aqui? Será que eu ando mais? Se eu me perder mais ainda? Meus pensamentos são deixados de lado quando ouço um barulho, pareciam galhos quebrando.

- Quem tá ai? - Eu pergunto com certo medo, mas ninguém responde.

Ouço um outro barulho, um arbusto de mexendo e quando me viro, vejo três lobos, um com olhos amarelos, um com olhos laranjas e, o que me chamou atenção, um com olhos azuis claros. Assim que os vejo, corro o mais rápido que consigo para longe deles. Alguns galhos machucam meus braços e meu rosto, mas nada que me faça parar, até que tropeço em um buraco e torço meu pé.
Assim que caio no chão, começo a me arrastar de costas até ficar encurralada em uma árvore e os três lobos na minha frente. Lágrimas escorrem por meu rosto, me encolho contra a árvore e fecho meus olhos, mas eles não me atacam e quando abro meus olhos, me surpreendo. Haviam três pessoas na minha frente, mas elas tinham os mesmos olhos dos lobos que vi antes.

- Ei, você ta bem? - Perguntou o menino de cabelos loiros e olhos dourados

- A gente não queria te assustar - Diz o menino com cabelo castanho com os olhos azuis que me encantaram

- O que vocês são? - Questiono ainda assustada e bem confusa

- Sério que você ainda não entendeu? - O menino de olhos laranjas fala

- Cala a boca Minho. Então...é..?

- S/n

- Nome bonito - afirma o de olhos azuis

- Então S/n, nós somos lobisomens, e não somos só nós três, temos um bando. - Prosseguiu o loiro

- Eu ia dizer que não acredito, mas depois de tudo o que eu vi, não tem como dizer o contrário.

- Você torceu seu pé não é? Consegue levantar? - O menino de olhos azuis me pergunta preocupado.

Eu tento me levantar apoiando na árvore, mas quando a solto e apoio o pé no chão, me desequilibro, mas não caio, aqueles olhos azulados estão mais perto de mim, fui segurada por ele.

- Você ta bem? - Ele me pergunta

- Sim, to bem

- Vamos levá-la até em casa, podemos tentar cuidar dela, Seonghwa nos ajuda. - O loirinho pergunta

- Calma aí, eu nem sei os nomes de vocês ainda

- Eu sou o Felix - diz o loiro - Esse que ta te segurando é o Jeongin, e o chatinho é o Minho

- Ei, onde que eu sou chato? E outra coisa, vocês acham que os outros vão concordar em ter uma humana em casa?

- Ta vendo porque você é chato, e relaxa, só vamos cuidar dela até ela melhorar. - Lix se vira e sussurra para Minho - Pelo menos eu acho, porque aqueles dois parecem ter alguma conexão um com o outro.

- Vamos logo, antes que ela piore - Jeongin me carrega no estilo noiva e vamos seguindo por um caminho que eu não conheço.

- É, talvez você esteja certo Lix.

Notas: Espero que tenham gostado e um avisinho. O POV vai ser sempre da S/n até que eu diga que é outro personagem como vai acontecer mais pra frente

O Romance inusitado - Imagine JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora