E entao o nosso Zayn foi se embora neh? :c mas nós vamos continuar a fic nao se preocupem
P.O.V Sofia
Eu: Para brincar com coisas pequenas, é melhor não.- Uau, esta saiu-me mesmo bem!
Xx: Uh! Agressiva, ainda gosto mais de ti agora.- sorriu malicioso.
Eu:É diz que sim. Agora se me dás licença tenho mais que fazer do que te aturar.- começo a andar mas, sou interrompida com uma mão a agarrar o meu pulso.- Mas estás parvo ou quê? Larga-me idiota!
Xx: Calma amor, só queria saber o nome de uma beldade como a tua.
Eu: Tu tens uma lata! Primeiro és bué/muito rude comigo por ter ido contra ti, depois tentas "engatar-me"- fiz aspas com os dedos- eu não sou nenhuma puta para ir para a cama com um desconhecido e agora deixa-me passar, porque eu não gosto de perder tempo com idiotas.- Passei por ele e fui em direcção a uma prateleira tirando três pacotes de nutella e três sacos de pipocas.
Fui para o balcão ter com a Ana e adivinhem quem lá estava? Exatamente, o idiota de á pouco.
Ana: Fogo, estava a ver que tinha de ir buscar-te! - ela diz, e eu coloco as coisas em cima da caixa.
Eu: Desculpa, tive uns imprevistos.
Ana: Quê? Que imprevistos?- perguntou confusa.
Xx: Adeus agressiva!- sorriu malicioso- Já agora, sou o Liam.- disse picando-me o olho.
Eu: Não te perguntei nada!
Liam: Eu sei que querias saber. Vemo-nos por aí.
Eu: Olha para além de idiota, é convencido!- viro costas, e vou-me embora.
Anan: De onde o conheces? Ele é um autentico deus grego!- disse enquanto pagava.
Eu: Conto-te pelo caminho.
Ana: Ok.
Pelo caminho, contei tudo á Ana e ela riu-se de mim, mas concordou que ele era um completo idiota.P.O.V Juliana
Acabei de arrumar as minhas roupas e aproveitei para organizar as coisas para a escola que começa já amanhã. Depois fui para a sala ver TV.
Xx: Buuuuuhh!
Eu: Ahhhhhh! Estúpidas!- disse enquanto a Ana e a Sofia se riam da minha reacção.
Ana: A- tua- cara...- disse entre risos.
Eu: É linda perfeita e maravilhosa, eu sei.
Sofia: Iludida!- e senta-se no sofá.
Eu: Compraram a nutella e as pipocas?
Ana: Sim.
Eu: Ainda bem! Enquanto vocês arrumam as vossas coisas, eu vejo um filme e como pipocas com nutella.- disse enquanto segui Ana para a cozinha para fazer as pipocas.
Ana: Ok vou indo estou cansada da viagem.
Eu: Adeus.
Ana: Até amanhã.
Eu: Não vais arrumar as tuas coisas também?
Sofia: Que remédio! Até amanhã.- disse atirando-me a almofada que estava no sofá.
Eu: Até amanhã.
Vi um filme qualquer que estava a dar na TV e acabei por adormecer no sofá. A meio da noite acordei e fui para a cama.NOVO DIA
P.O.V Ana
Acordei com o despertador e levantei-me, embora com alguma dificuldade pois estava com preguiça. Fui á casa de banho, fiz a minha higiene pessoal e vesti uns calções e uma camisola que dizia "GEEK" com alguns acessórios, calcei-me e fui ver se já estavam todas acordadas. Apenas vi a Sofia, que vestia umas calças verdes claras, uma camisola branca, umas All Star e um colar.
Eu: A Ju?
Sofia: Acho que ainda está a dormir.- olhamos uma para a outra e sorrimos. Ela está a pensar exactamente no mesmo que eu!P.O.V Juliana
Estava a dormir descansada, quando sinto algo molhado ser deitado em cima de mim e rapidamente abro os olhos. Só podiam ser elas!
Eu: Vocês vão morrer!- grito.
Sofia: Devias era agradecer-nos!
Eu: Agradecer? Só podes estar a brincar!
Ana: Sim, se não te acordasse-mos ias chegar atrasada á aula.
Eu: Podiam simplesmente ter-me acordado, não despejar água em cima! Agora saiam que eu quero vestir-me.
Sofia: Ok, estamos lá em baixo á tua espera.
Levantei-me, fiz a minha higiene pessoal e vesti uma saia preta com uma camisola aos corações, umas meias por cima do joelho, uns sapatos e fui ter com elas.
Eu: Vamos.
Sofia: Sim, já vamos chegar atrasadas!- olharam para mim.
Eu: Não olhem para mim.
** NA ESCOLA**
P.O.V Sofia
Batemos á porta e ouvimos um "entre" , logo de seguida abrimos a porta.
Juliana: Desculpe o atraso, é que somos novas e...
Professora: Não faz mal, entrem. Podem começar por apresentar-se á turma.
Xx: Finalmente vou saber o nome da "Miss agressiva".
*******************
Desculpem o atraso mas tivemos muitos testes juntos , mas agora vamos publicar mais frequentemente. Nós queríamos muito que vocês votassem e que comentassem é muito importante para nós.
Bjs Ana&Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badgirls And Badboys( One Direction)- A editar
FanfictionA fic eh de tds os ninos da 1D. E nao são famosos. Para saberes mais tens de ler ;)