9°Capítulo

100 10 0
                                    


P.O.V Sofia

James: O quê que ele estava aqui a fazer?
Eu: Ele apareceu aqui.
James: Como assim apareceu aqui?- pergunta irritado.
Eu: Sei lá, estava bêbedo.
James: Ainda por cima bêbedo? Eu vou partir lhe a boca toda!
Eu: Não vais nada! Não aconteceu nada, ele só precisava de ajuda para ir para casa.
James: E tinha de vir aqui?
Eu: Ele não sabia que era eu que morava aqui.- Não sei porque estou a defênde-lo, mas provavelmente ele é daqueles que não se lembra de nada no dia seguinte.
James: Bom, não aconteceu mesmo nada?- pergunta agora mais calmo.
Eu: Não relaxa, eu era incapaz de fazer alguma coisa com ele.- claro! por isso é que quase se beijaram não é?
Maldito subconsciente!
James: Eu só as vim trazer. Até amanhã!- disse dando-me um beijo na testa.-Boa noite.
Eu: Boa noite.
Quando entro dentro de casa começam as perguntas.
Ju: O que aconteceu? - pergunta entusiasmada.
Eu: Nada, mas vocês já ouviram a história não foi? Eu vi-vos atrás da porta.
Ana: Nós?
Eu: Sim, vocês!
Ju: Pronyo okay, nós ouvimos. Mas não acreditamos em nada do que disseste.
Eu: Problema vosso. Agora vou dormir porque amanhã temos aulas, boa noite.
Fui para o quarto a pensar no quase beijo do Liam.

xxxxxxxxxxxxxxxNOVO DIAxxxxxxxxxxxxxxxx

P.O.V Juliana

Acordei com a luz do sol a bater-me na cara, merda esqueci-me de fechar as cortinas. Levantei-me, vesti-me e fui fazer o pequeno-almoço pois aposto que as outras duas ainda estão a dormir.

P.O.V Sofia

Acordei com um barulho vindo da cozinha,provavelmente alguém a fazer o pequeno-almoço. Levantei-me, t«fui tomar um banho rápido, vesti-me e fui á cozinha encontrando a Ju a fazer panquecas.
Ju: Bom dia!
Eu: Bom dia!
Ana: Bom dia!- diz Ana aparecendo atrás de mim já vestida.
Comemos e fomos para as aulas já atrasadas.

P.O.V Juliana

Professora: Meninos hoje vou formar pares para fazerem um trabalho de grupo sobre o tema sentimentos.
Todos: Ohhhh!!
Professora: Calem-se! Os pares são os seguintes: Carla e Liam...
Liam: Existe alguma Carla na turma?
Sofia_ Oh stora a sério que vou ter de ficar com ele?- vai ser lindo o trabalho destess dois.
Professora: Eu não vou mudar nada, os pares já estão feitos, agora deixem-me acabar.- até estou para ver com quem vou ficar!- Josh com Alisson, David e Jendall, Caroline e Louis, Lucy e Taylor, Ana e Zayn, Bonnie e Richard, Ashley e Harry, Satcy e Chad, Juliana e Niall- já nem ouvi mais nada, como assim eu vou fazer um trabalho com ele?
Eu:Stora não dá mesmo para trocar?
Professora: Não! Agora um elemneto do grup+o que venha aqui buscar um papel com o tema do trabalho.
Niall: Vai lá.
Eu: Vai tu!
Niall: Não vou não.
Eu: Meu Deus, que criança!- fui á secretaria e tirei um papel á sorte e entreguei á stora para que ela o lê-se.
Professora: O bosso tema é o Amor.
Eu: O que? Hum, eu enganei-me no papel, eu vou...
Professora: Vai para o teu lugar. - ela interrompe-me.
Eu: mas...- presisto.
Professora: Já!
Eu: Urg que velha chata!
Niall: Qual é o tema?- ele diz indiferente.
Eu: Amor.
Niall: O quê ? Não podias ter escolhido melhor?
Eu: para a próxima, que eu espero que não haja prõxima, vais lá tu, porque eu também não estou contente com o tema, ou vês a minha cara feliz.- falo séria.
Niall: Eu prefiro olhar para o teu corpo.
Eu: Idiota!

P.O.V Sofia

Professora: Carla, podes vir.
Levanto-me e vou até a mesa e retiro um papel entregando-o de seguida para que ela o lê-se.
Professora: o vosso tema é Ódio.- ela lê-se eu assinto voltando para o lugar.
Liam: Qual é o tema?
Eu: Ódio.- digo, só de imaginar que vou ter de fazer o trabalho com ele...
Lia: Ódio? '
Eu: Sim ódio, ouves mal?- já me está a irritar.
Liam: Não sei se vai resultar, não sinto ódio por ti.- ele ri-se.
Eu: Não te procupes meu querido, eu tenho ódio que chegue por ti!- faço um sorriso cínico.
Liam: Será que não consegues ser simpática? Estou a tentar ser teu amigo e tu continuas uma estúpida!
Eu: Olha lá....- levanto-me mas sou interrompida pela professora.
Professora: Carla! Senta-te e não quero discussões aqui dentro!
Eu: Então deixe-nos ir lá fora e eu trato do assunto.
Professora: Não vão nada lá fora! O objestivo do trabalho é para que vocês se dêem minimamente bem!- ela diz e eu sento-me.- Agora Ana vem cá.

P.O.V Ana

Levantei-me e dirigi-me à secretária e retirei o papel.
Professora: Rancor é o vosso tema.- olha um ótimo tema não podia ser melhor, não digo nada e volto ao meu lugar.
Zayn: Então?
Eu: Rancor.- digo pensativa.

**** FLASHBACK*****

Eu: Bruno onde vamos?- pergunto entusiasmada.
Bruno: Surpresa!
Eu: Ohh! - ele tapa-me os olhos com uma venda e ajudou-me a caminhar.Assim que me retirou a venda fiquei surpreendida. Era uma sala toda decorada com corações e velas e no meio uma mesa.
Bruno: Gostaste princesa?- pergunta preocupado.
Eu: Claro que sim amor!- digo dando-lhe um beijo.
Bruno: Ainda bem! Vamos jantar?
Eu: Claro!
Jantamos entre gargalhadas e sorrisos e assim que terminamos de jantar ele colocou uma música romântica e começamos a dançar. Mas de um momento para o outro ele começou a beijar-me o pescoço e a encostar-me á parede, até aí tudo bem, mas ele começou a tentar tirar-me a camisola ma: Amor, eu nã estou preparada.
Bruno: Eu é que seu se estás preparada ou não!- disse agressivo. okay... estou a ficar com medo agora. Usei toda minha força e empurrei-o.
Eu: Eu não quero Bruno, leva-me para casa.
Bruno: Não!- ele gritou e bateu-me umas três vezes, ele retirou a minha camisola e começou a apalpar-me os seios por cima do sutiã enquanto me beijava o pescoço. lágrimas rolavam pela minha cara.
Bruno: Não chores babe, prometo que não vai doer muito.- não sei onde fui buscar tanta força mas dei-lhe com o joelho nas partes intimas e ele caiu no chão, enquanto isso aproveitei para fugir. Logo reconheci onde estávamos, era a casa do seu migo Rui e como conhecia o caminho para casa corri até lá, que não era muito longe.
******FLASHBACK OFF*****

Zayn: Ana? Ana? Estás bem?
Eu: Hum? Sim sim eu estou bem.- digo com a voz trémula, Zayn olhou para mim preocupado e reparei que lágrimas rolavam pela minha face.
Eu:Professora posso ir á casa de banho?- pergunto limpando as lágrimas.
Professora:Sim claro, está tudo bem?- assinto e saiu da sala dirigindo-me á casa de banho.

P.O.V Sofia

Olhei para a Ju e ambas pedimos se podíamos ir ver como ela estava. Ela concordou e antes de sair fui ter com o Zayn.
Eu: Se eu sei que foste tu que fizeste alguma coisa, ficas aí sem o teu amiguinho estamos entendidos?
Zayn: Eu juro que não fiz nada!
Eu: reza, porque se foste tu... nem te digo mais nada.
Saiu da sala com a Ju e dirijo-nos á casa de banho.
Ju: o que se passa amor, foi o zayn?- pergunta preocupada.
Ana: Não o Zayn não me fez nada.- ela diz chorando.
Eu: Então princesa?
Ana: O meu tema é rancor e eu lembrei-me do Br- ela não consegue terminar pois cohra ainda mais.- eu confiava nele caramba e ele fez o que fez , eu só sinto rancor agora!
Eu: Nós sabemos amor, mas nós estamos aqui para tudo! Okay?
Ana: Sim, eu sei meus amores, eu não sei o que faria sem vocês.
Naquele momento abraçamo-nos as três e ficamos assim por alguns minutos.
******************************
Então, já à muito qu não publicavamos não é? Pedimos imensa desculpa estivemos realmente ocupadas e depois tambem tivemos uns problemas espero que compreendam , mas compensar fizemos um capítulo bem grande até xd
obrigada se continuarem a ler, e não se esqueçam de comentar é muito importante para nós. beijinhos ♥
**********************************************

Badgirls And Badboys( One Direction)- A editarOnde histórias criam vida. Descubra agora