**CAPITULO ANTERIOR**
Ana: Não te preocupes querida, não pretendíamos sair daqui sem pagar.
Elas olham uma última vez para nós, virando costas em seguida indo embora.
Oops! Parece que estamos a ganhar.P.O.V Ashley
Bradley: Mas o que é que se está a passar aqui?
Sofia: Bem... nós vamos indo, a Caroline e a Ashley podem explicar-vos.
Caroline: Mas...
Juliana: Não se preocupem nós pagamos.- ela interrompe-a.
Não acredito que elas nos vão deixar aqui.
Luke: Podemos saber?
Eu: Claro!- Depois de lhes explicar-mos, ficamos a falar e a conhecer-nos melhor.
Como já estava a ficar tarde decidimos que o melhor a fazer era ir para casa. Estávamos a despedir-nos deles quando o telemóvel do Bradley toca.
Bradley: Sim mano. Claro, porque não. Sim mas nós não sabemos onde é a casa. Ok, então até já.
Luke: Quem era?
Bradley: O James. Para irmos até casa das meninas, ele vem ter connosco aqui como não sabemos onde elas moram.
Eu: Mas vamos fazer o quê a casa delas?
Bradley: Eles querem ir jantar fora.
Ashley: Boa.
Ficou um silêncio constrangedor entre nós depois disso... E o James que nunca mais chega!P.O.V Ana
Juliana: Tens a certeza que não queres ir?
Sofia: Sim, tenho. Desculpem mas é que não me estou a sentir mesmo nada bem.
Cameron: Ninguém te mandou comer tantos gelados.
Sofia: Não me chateies com isso outra vez. Já percebi que devia ter comido menos ok?
Matt: Então nesse caso nós vamos indo, o James e o pessoal já chegaram e estão lá fora.
Sofia: Divirtam-se! E portem-se mal!
James: Oh princesa tens a certeza que não queres mesmo ir? Podes não comer nada, vais só fazer-nos companhia.
Sofia: Não James, a sério eu não estou mesmo nada bem e também não queria muito ir de qualquer das maneiras, mas divirtam-se.
Ele ficou a olhar para ela durante alguns segundos e ela sorri.
Sofia: A sério! Eu vou ficar bem, isto passa. Vai lá!
Ele deixou um leve beijo na sua testa e acabamos por sair de casa.
Luke: A Sofia?
Eu: Ela não vem, não está lá muito bem. Mas disse para nos divertir-mos e nos portar-mos mal!
Juliana: Espero que ela fique melhor.P.O.V Sofia
Nunca mais como tanto gelado em toda a minha vida!
Mas a quem é que eu estou a tentar enganar? Sei perfeitamente que amanhã volto a comer tanto como hoje.
Decido ir para o meu quarto ver os episódios que ainda não tinha visto de "The Vampire Diaries". Sou viciada nessa série! Comecei a vê-la nas férias de Verão do ano passado, da 1ª temporada até á 5ª temporada, ficava dia e noite a ver todos os capítulos. E agora tenho de esperar para que saiam os episódios da 6ª temporada. Efim...o que posso dizer? Sou louca por séries!
Óbvio que o Damon e a Elena têm de ficar juntos, isso nem se discute! Eu amo vê-la com o Stephan mas Delena é vida minha gente! E de qualquer das formas o Stephan pode sempre ficar com a Caroline! E ficam todos felizes.
Os meus pensamentos são interrompidos com o tocar da campainha. Levanto-me da cama com alguma dificuldade e desço as escadas, com a dor de barriga que estou sinto que vou vomitar algum avião a qualquer momento.
A campainha continua a tocar descontroladamente, e estou a ficar mesmo irritada.
Eu: Já vai!- a minha voz não soa tão alto quanto eu queria.
Aproximo-me da porta e abro-a.
O chocolate dos três gelados que eu comi devem estar a subir-me á cabeça só pode! Deve ser açucar a mais!
Eu: Eu estou a ter uma péssima visão devido a todo o chocolate que eu comi, ou tu estás mesmo aqui?
Liam: Olá para ti também babe, posso entrar?- mas como é que ele descobriu onde eu moro?
Eu: É claro que não podes oh palhaço! E já agora como é que descobriste onde eu moro?
Liam: Não foi muito difícil devo confessar. Vocês não são muito cautelosos e foi fácil seguir-vos da geladaria até aqui.
Eu: Mas tu agora viraste detective foi? Ou pensas que isto é o CSI?
Ele empurra a porta acabando por entrar. Mas quem é que ele pensa que é?
Eu: Ouve lá, tu deves pensar que isto é tudo teu? A casa sem duvida alguma não é tua!- ele não responde, ficando apenas a olhar á sua volta.
Liam: Uma linda casa, sim senhora. O teu namorado deixou-te aqui sozinha? Deveria ter cuidado.- ele senta-se no sofá.
Eu: Oh claro! Porque são todos os dias que um psicopata decide entrar dentro de uma casa que não é a dele e sentar-se num sofá que não é dele e falar com a dona da casa como se a conhecesse á anos!- digo notavelmente irritada.
Ele levanta-se do sofá dirigindo-se a mim encostando-me á parede.
Devo confessar que o meu coração começa a bater descontroladamente e não sei porquê.
Olho para os seus olhos e reparo que eles estão a olhar para os meus lábios, ela parece reparar que estou a olhar para ele e olha-me nos olhos. Mas o que é que se está a passar comigo? Porque é que eu não o afasto?
"Talvez porque tu queiras isto tanto quanto ele" mas que voz irritante! Importaste? Estou a tentar pensar direito no que vou fazer, e não estás a ajudar!
Acabo por tentar afastá-lo mas ele está a agarrar-me os pulsos e tem muito mais força do que eu, o que torna as coisas muito mais difíceis.
Eu: Mas o que é que tu vieste aqui fazer, hum?! Vieste raptar-me foi?
Liam: Não me dês ideias! Não fazes ideia do quanto isso já me passou pela cabeça. Desde o dia em que nos conhecemos não penso noutra coisa!- ele fala e consigo sentir o cheiro a álcool misturado com o tabaco. Ele está bêbedo!
Eu: Agora tenho a certeza que és um verdadeiro psicopata!- ele dá uma gargalhada, uma das mais lindas que já ouvi, parece ser música para os meus ouvidos. Mas o que raio estou eu a pensar? Ele acaba por largar os meus pulsos fazendo-me voltar á realidade.
Ele aproxima-se ainda mais de mim, e as suas mãos que antes estavam nos meus pulsos passam agora para a minha cara. Ele aproxima-se cada vez mais de mim, mas ele vai beijar-me?
Agarro nas suas mãos afastando-as da minha cara e desvio-a do seu olhar. Ele volta a puxar-me e acabo por embater contra o seu peito.
Eu: Liam pára com isto! Tu tens de ir para casa, estás bêbedo.- digo mas ele puxa-me ainda mais para si.
Liam: Por favor Sofia, eu imploro-te deixa-me só beijar-te.- ele pede, mas eu não posso fazer isso, ele está bêbedo e vai arrepender-se quando estiver sóbrio e a culpa será minha.
Agarro na sua mão levando-o até ao sofá.
Eu: Senta-te.
Liam: Mas eu não me quero sentar, eu quero ficar de pé.- ele faz beicinho e eu acabo por gargalhar com esta fofa visão aqui á minha frente.
Eu: Não sejas criança e senta-te.- ele senta-se.- Não tens ninguéninguém que te possa vir buscar?
Liam: Buscar-me? Para quê? Eu não quero ir embora.
Eu: Mas eu quero que tu vás embora.- "não queres não" outra vez?
Liam: Estás a dar-me uma tampa?- ele pergunta espantado olhando para mim.
Eu: Parece que sim Liam, agora diz-me para quem devo ligar para te vir buscar?
Liam: Não sei, talvez a algum dos rapazes?
Eu: E o número?
Liam: Está no meu telemóvel.
Eu: E onde é que está o teu telemóvel?
Liam: No meu bolso.
Eu: Então dá-mo.
Ele suspira, indo assim até ao bolso das suas calças e entregando-me o telemóvel.
Agarro nele, e os nossos dedos tocam-se enviando arrepios por todo o meu corpo.
Eu: O código Liam?
Liam: Dá cá.
Eu: Mas tu estás bêbedo, eu preciso de ligar para alguém para te vir buscar e nem assim dizes o teu código?
Liam: O meu telemóvel é o meu telemóvel, ninguém precisa de saber o meu código.- Ok, faz sentido. Até porque eu também não digo o meu código a ninguém.
Vou aos seus contactos e o primeiro que encontro é o do Harry logo ponho a chamar. O telemóvel toca três vezes, e a quarta ele atende.
Harry: Mano, mas onde é que tu andas?
Eu: Hum, olá Harry, não é o Liam.- eu estou nervosa porquê?
Harry: Isso eu já percebi, o Liam não é assim tão menina.- não consigo não rir e acabo por soltar uma gargalhada.- Sofia, és tu certo?
Eu: Sim, sou eu. O Liam apareceu aqui á minha porta bêbedo e eu precisava que algum de vocês o viesse buscar.
Harry: Tenho a certeza que ele prefere ficar aí do que vir-se embora, mas diz lá a morada.- disse-lhe a morada e ele disse que estaria aqui em pouco tempo.
Eu: Agora explica-me lá como chegaste aqui.
Liam: Bom, eu não sei se posso revelar os meus segredos de perseguição mas como és tu, acho que não tem mal.- ele sorri e eu faço o mesmo.- A verdade é que quando saímos da geladaria eu não fui para casa, os rapazes foram sem mim e eu fiquei a espera que vocês saíssem cá fora, quando vocês saíram eu segui-vos até aqui, depois acabei por ir até um bar aqui perto mas tu não me saías da cabeça,- o meu coração acelera com as suas palavras, e fico um pouco nervosa.- acabei por beber e beber até não poder mais e voltei até aqui, sentei-me encostado a uma árvore que tem do outro lado da rua e fiquei lá sentado, quando os vi sair a todos mas não te vi a ti decidi tocar a campainha.
Eu: Deixa-me dizer-te que para um bêbedo tens uma óptima memória.
Liam: É... acho que sim.- ficamos num silêncio constrangedor até que alguém toca a campainha. Corro para a porta abrindo-a revelando o Harry.
Eu: És tu! Entra ele está no sofá.
Harry: Porque raio é que ele veio para tua casa?
Eu: Acho que lhe deves perguntar a ele.
Harry: Liam vamos embora, oupa.
Liam: Harry! Chegaste rápido.
Harry: É acho que sim, vamos lá para casa, já causaste problemas demais hoje.- ele coloca o braço do Liam ao seu ombro tentando levanta-lo, acabo por ir ajudá-lo.
Eu: Mas este rapaz come o quê?
Harry: Pode dizer-se que ele é um rapaz que gosta de experimentar todo o tipo de comida.
Eu: Estou a ver que sim.- fomos até á porta, e quando estávamos a sair os rapazes e as meninas estão a entrar no portão.- Chegaram cedo!- digo.
Ashley: Mas o que é que se passa aqui? O que é que eles estão aqui a fazer?
Eu: Explico já! Deixa-me só ajudar o Harry a levá-lo até ao carro.- metemos o Liam no carro e antes de o Harry ir diz...
Harry: Por favor não digas ao Liam que eu disse que ele era uma menina.- dou uma gargalhada muito alta, alta até demais, e ele sorri também revelando uma covinhas adoráveis.
Eu: Não te preocupes, fica o nosso segredo.- Mas porquê que eu estou a ser simpática com ele?
Harry: Espero que sim. E desculpa por isto.
Eu: Na boa, não tiveste culpa.
Harry: Então até amanhã Sofia.
Eu: Até amanhã Harry.- ele entra no carro e arranca.
Viro costas indo para casa e preparo-me mentalmente para as perguntas que vou ouvir.
*************************************
Olá meninas! Pensaram que o Liam ia beijar a Sofia? Ahahah ela é difícil, não tenho culpa xD
E não se esqueçam de comentar e votar, isso é muito importante para nós, porque vocês nunca comentam e isso deixa-nos realmente tristes, é importante a vossa opinião , ok?
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badgirls And Badboys( One Direction)- A editar
FanfictionA fic eh de tds os ninos da 1D. E nao são famosos. Para saberes mais tens de ler ;)