Capitulo 12

40 0 0
                                    


 P.O.V Juliana

Acordei, e senti uns braços á volta da minha cintura. As cenas do dia anterior apareceram na minha cabeça e com elas um sorriso também.

Niall: Posso saber o motivo desse sorriso?- diz depositando um beijo no meu nariz.

Eu: Tu.- sussurro baixo mesmo sabendo que ele ouviu.

Niall: O quê?

Eu: Tu ouviste parvo!- digo e ele sorri.

Niall: Vá lá! Diz de novo.

Eu: Não!

Niall: Tens a certeza?- diz beijando o meu pescoço.

Eu: Sim.- digo num gemido.

Niall: Absoluta?- persiste agora beijando o lóbulo da minha orelha.

Eu: Niall... Pára!- repreendo-o mas ele não pára, fazendo uma trilha de beijos até parar na minha boca. Começamos então um beijo apaixonado e cheio de desejo, mas acabamos por ter que parar por causa da falta de ar.

Eu: É melhor eu ir.- Levanto-me mas o Niall puxa-me e beija-me.

Niall: Fica mais um pouco, eu depois levo-te a casa. Ainda por cima hoje é Sábado !

Eu: Okay, mas só mais um pouco!

P.O.V Sofia

Estava sentada no sofá a ver televisão enquanto espero pelo Liam, quando tocam á campainha. Levanto-me e vou abrir a porta.

Liam: Oi Miss Agressiva!

Eu: Se vais começar é melhor nem entrares!

Liam: Okay, desculpa.- diz entrando- tenho a sensação que já estive aqui antes.- espera, ele não se lembra? Ainda bem, acho eu - Onde vamos fazer o trabalho?

Eu: Aqui na sala. Espero que tenhas trazido os teus livros.

Liam: Porquê não tens os teus?

Eu: Ainda não.

Liam: Até estás com sorte, acho que os tenho no carro.- dito isto foi em direcção ao carro.- Já fizeste os trabalhos de casa/deveres de português?

Eu: Não sei se te lembras, mas acabei de te dizer que eles ainda não chegaram.

Liam: Pois. Mas podes ajudar-me?

Eu: Sim, mas vamos primeiros fazer o trabalho não quero começar logo com má nota no primeiro trabalho. Estávamos quase a terminar o trabalho, quando o Liam pára de escrever e começa a encarar-me - Tenho alguma coisa na cara?- pergunto.

Liam: És linda sabias?

Eu: Sim, sim.- digo de forma irónica. - Vamos é terminar o trabalho.

Liam: Devias sentir-te honrada sabias?

Eu: Porquê?- pergunto intrigada.

Liam: Porque foste a primeira pessoa a quem eu ajudei a fazer um trabalho.

Eu: Ai sim? Mas tu nunca tiveste que fazer trabalhos de grupo?

Liam: Sim!- responde.

Eu: E não ajudavas?

Liam: Se forem gajas/garotas nós fu...

Eu: Okay, okay já percebi!- interrompi-o. Acabamos o trabalho e eu ajudei-o com os trabalhos de casa/deveres de português.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Badgirls And Badboys( One Direction)- A editarOnde histórias criam vida. Descubra agora