7°Capitulo

143 10 0
                                    

Entao desde já queria pedir imensas desculpas pela demora mas nos com os exames e assim tornou se mais dificil entao deixamos capitulo duplo
Queria tambem dizer ja aqui que agora a prima da Juliana nos ajuda a escreer a fic entao queria lhe agradecer
**CAPITULO ANTERIOR**
Entramos e dou de caras com o que eu menos esperava ver aqui! Mas o que é que eles estão aqui a fazer?
P.O.V Juliana
Ana: Mas que raio estão eles aqui a fazer?- pergunta referindo-se ao Niall e aos seus amiguinhos, que estão numa mesa com o grupo das vacas e duas amiguinhas.
Ashley: Eles devem querer levar uma tareia, só pode!
Caroline: Não liguem, eles só querem atenção.
Cameron: Vão ficar aí a olhar para eles? Não percebem que é isso que eles querem?
Claro que não lhes vamos dar esse prazer.
"Se bem que não te importavas, não é?" O quê? Cala-te subconsciente! Vai dormir.
Olho para o lado e vejo a Sofia e o James virem na nossa direcção com um gelado na mão.
Sofia: Então! Ainda não pediram? Nem sabem o que estão a perder, esta bolinha de chocolate é das melhores que eu já comi, e acreditem que eu já comi muitas!- ela termina de falar, mas ninguém responde. Se fosse noutras circunstâncias, eu iria rir.
Eles olham para onde estávamos a olhar e as suas feições mudam de divertidos para confusos.
James: Mas eles perseguem-vos? Vocês querem que eu vá lá dar-lhes umas palavrinhas?
Sofia: Não amor, -ela agarra na sua mão- não é necessário perder tempo com eles.- ela estica-se e dá-lhe u beijo profundo na bochecha.
Já percebi o jogo dela.
Matt: Amor? Desde quando ela te chama amor?
James: Não sei, mas eu gosto.- eles riem.
Eu: Matt querido, vamos pedir o nosso gelado?- agarro na sua mão arrastando-o até ao balcão.
Matt: Vocês estão muito carinhosas hoje.- ele sorri.
Eu: Se quiserem podemos parar.- brinco.
Matt: Não, claro que não.- Acabamos por pedir, eu um gelado de baunilha e ele um de chocolate.
Ashley vem na nossa direcção, pedindo então o gelado para o Cameron, a Ana, a Caroline e para ela. Esperamos que ela pedisse e ajudamos a levar os gelados.
Dirigimo-nos á mesa, e deparei-me com a Ana no colo do Cameron e a Sofia e o James aos sorrisinhos e a darem o gelado á boca um do outro, enquanto Ashley se senta ao lado de Caroline começando a conversar.
Eu: Tanto mel! É melhor ter cuidado para não escorregar.
Cameron: Devo dizer que o vosso plano foi dos melhores nos quais eu já estive envolvido.- sorrimos.
Eu: É bom saber! Eu não queria era envolver-vos de forma alguma.
Sofia: Sim! A ultima coisa que queremos é que pensem que vos estamos a usar.
Matt: Na boa,- ele coloca o braço á volta da minha cintura- nunca pensaríamos isso de vocês.- sorri.

P.O.V Caroline
Ashley: Aqueles ali ao lado, não estão a achar piada nenhuma.- ela diz referindo-se aos idiotas.
Olho de canto de olho, e consigo ver os olhares mortíferos deles em nós. Chego-me um pouco mais perto da Juliana e digo...
Eu: Parece que o vosso plano está a resultar.- ela ri.
Juliana: E ainda vai melhorar!- Ok, agora fiquei confusa.
James: Hey, Luke!- olho para o lado e por momentos pensei que os olhos me iam cair ao chão.
Os rapazes levantam-se indo até eles, cumprimentando-os.
James: Meninas, este é o Bradley, e este é o Luke!- eles sorriem e nós retribuímos com um sorriso.
Eles acabam por sentar-se e o Luke senta-se ao meu lado e o Bradley ao lado da Ashley.
Luke: Então como te chamas?- ele pergunta-me.
Eu: Caroline.- ele sorri e eu sorriu também.
Luke: Tens um nome muito bonito Caroline.
Eu: Obrigada?- acho que acabo por perguntar, em vez de afirmar. Estou mesmo nervosa.
Luke: Não precisas de ficar nervosa, não te vou fazer mal.
Eu: Isso já não sei! Não te conheço de lado nenhum.
Luke: É verdade, mas confia em mim.- devo confiar?
Eu: Ok, acho eu.- acabamos por ficar num silêncio constrangedor, ao qual James acaba por quebrar.
James: Tu já vais com o terceiro gelado!- ele dirige-se á Sofia.
Sofia: A culpa é vossa! Ninguém vos mandou trazer-nos cá.
Cameron: Sim, nós trouxemo-vos, mas ninguém te obrigou a comer três gelados.- ela revira os olhos.
Ana: Deixa lá, come na mesma o James não se importa.- sorri.
James: Afirmativo!- todos rimos.
Sofia: É bom saber isso meu amor.
Xx: Mas estão a passar-se? Ainda á pouco estavam todos contentes por nos trazerem cá e agora estão a ser uns parvos porquê?!- fala uma voz irritante, ao qual eu conheço bem. Alisson.
Liam: Deixem de ser chatas, fodasse!- eles levantam-se dirigindo-se á porta deixando-as sozinhas, não sem antes olharem para nós.
Sofia: O dia não parece estar a correr bem para alguém!- ela fala alto o suficiente para elas ouvirem.
Elas levantam-se, vindo na direcção da nossa mesa.
Lucy: Vocês vão pagar por isto.- que voz irritante!
Ana: Não te preocupres querida, não pretendíamos sair daqui sem pagar.
Elas olham uma última vez para nós, virando costas em seguida indo embora.
Oops! Parece que estamos a ganhar.

Badgirls And Badboys( One Direction)- A editarOnde histórias criam vida. Descubra agora