Fic escrita por:
- @babe_do_malik-juliana415
***Na aula***
P.O.V Ashley
Depois que a Ana saiu a chorar foi a minha vez de ir tirar o tema para o trabalho.
Professora: O vosso tema é ciumes.
Eu: Não posso tirar outro professora?
Professora: Como já disse aos teus colegas não! -Fui para o meu lugar e adivinhem o Harry estava a flertar com a rapariga da mesa de trás.
Harry: Qual é o tema?
Eu: Ciumes
Harry: Fogo nao sabias arranjar um melhor!!
Eu: Olha lá e se fosses "conversar" com a tua amiguinha -fiz aspas.
Harry: Ciumes babe, acho que podes escrever o que estás a sentir e aproveitamos para o trabalho. -disse convencido.
Eu: Urgh és mesmo convencido, eu nao tenho ciumes teus, apenas quero que me deixes em paz. -Que chato.
Harry: Convencido não babe, realista.
Eu: Simplesmente cala-te já estou farta de te ouvir e também nao quero ser expulsa da aula por estar a falar.
P.O.V Caroline
Professora: Caroline é a sua vez. -levantei-me e tirei um papel- o vosso tema é raiva.
Louis: Qual é o tema baby?
Eu: Primeiro nao me chames baby, segundo o nosso tema é raiva.
Louis: Aserio baby, não podias ter escolhido outro? -se ele me chama baby mais uma vez juro que lhe bato.
Eu: Qual foi a parte do não me chames baby que não percebeste.
Louis: Okay babe. -sorriu ironico
Eu: Odeio-te tanto .
Louis: Não, tu amas-me que é diferente babe.
Eu: Vai te fu...
Louis: Não te preocupes eu também te amo- dito isto virou costas, deixando-me a pensar. Como assim ele também me ama, ele estava a brincar certo ? Mas ele estva tão serio, e se ele gostar mesmo de mim. Pare que é que estou a pensar nisto, eu nem gosto dele.
TRIIIMMMMM
Ash: Vamos ver se encontramos as outras?
Eu: Sim, fiquei preocupada com a Ana.
Ash: Não foste a única. -saímos da sala e fomos á casa de banho, onde as encrontamos.
Ash: O que se passou mor, foi o Zayn, olha que eu nao me importo de o por em coma como o outro.
Ana: Não meninas, o Zayn não tem nada haver com isto, são apenas coisas do passado, mudando de assunto vamos comer estou esfomeada.
Ju: Eu também.
Sofia: E quando é que tu não estas com fome?
Ju: Falando assim até parece que sou viciada em comida, como tu em gelados.
Sofia: Ahahahahaha que piada.
Eu: Vamos masé comer.
P.O.V Ash
Fomos lanchar ao bar e adivinhem que lá estava, sim o harry e os amiguinhos.
Harry: Sentem-se conosco. - só pode estar a gozar comigo, eu mal o consigo aturar nas aulas ia agora atura-lo no intervalo-
Eu: Não obrigada, nós já temos companhia e acredita é muito melhor que a vossa. -dito isto fomos nos sentar com o Matt, o James, o Cam,o Brad ( é a abrevialão de Bradley) , e o Luke.
James: Fogo mas eles não desistem, estão sempre a chatear-vos.
Sofia: Sabes como é nós somos irresistiveis. -rimos.
Brad: Como correram as aulas?
Eu: Mal, para além de ter de fazer um trabalho com o convencido do Harry ele ainda insinuou que eu tinha ciumes dele.
Cam: Estás á espera do quê é o Harry Styles.
Carol: E a vossa?
Matt: Normal.
P.O.V Cameron
A Ana esta muito calada e quieta, algo se passou, tenho de falar com ela odeio ve-la assim.
Cam: Ana vem comigo! -sussurro apenas para ela ouvir
Ana: Onde?
Cam: Apenas anda. -ela levantou-de e veio atrás de mim. Fomos para trás da escola, pois geralmente não está aqui ninguém.
Ana: Porque me trouxeste aqui?
Cam: O que se passa?
Ana: Como assim?
Cam: Tu não estás bem e não vale apena dizer que nao tens nada porque eu conheço-te.
Ana: Eu lembrei-me dele. -disse com a voz trémula.
Cam: Hó princesa, calma está tudo bem, okay não te preocupeseu não deixo que ninguém te faça mal.
Ana: Eu tenho tanto medo dele vir atrás de mim.
Cam: Eu sei princesa, mas mesmo que ele venha agora, eu estou aqui e nao vou deixar que ele te faça mal. -eu sei o quanto foi difícil para ela superar isto e também sei que ela tem medo dele voltar , embora ela não dizer a ninguém. Abraçamo-nos e contontinuamos assim até tocar.
Cam: Eu levo-te á sala.
Ana: Cam!
Cam: sim?
Ana: Obrigado, por tudo não sei o que seria de mim sem ti!
Cam: Nada kkkkk! Estava a brincar princesa
Ana: Eu sei fofo. Agora vamos antes que tenhamos falta.
P.O.V Juliana
A Ana e o Cam saíram para um sítio qualquer, ainda bem, só o Cam é que consegue fazer com que ela fique bem.
TRIIIMMMM
Fomos todos para a aula e pelo caminho encontramos-nos com a Ana e com o Cam.
*** Na aula ***
Niall: Pega -dito isto entraga-me um papel. Olho para ele com uma cara confusa- Abre!! -abri o papel e ....
**** ********
Na foto de capa é o Cam e a Ana.
Como tinha dito ontem está aqui mais um capitulo espero que gostem.O que acham que tem o papel??
Beijos, Ana&Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badgirls And Badboys( One Direction)- A editar
FanfictionA fic eh de tds os ninos da 1D. E nao são famosos. Para saberes mais tens de ler ;)