** CAPITULO ANTERIOIR**P.O.V Juliana
Xx: Parabéns! Sim senhora gostei de ver.- viro -me e encaro Niall e os seus amiguinhos.
Eu: Ainda tenho um bocado de sumo por isso não abuses.- digo e ele ri.
Niall -Calma, só vim dar-te os parabéns.
Eu: Ahahahahahah ai sim porquê? Não faço anos!
Niall: Eu sei que não.Agora tem cuidado elas sao vingativas, e porque todos tem medo de as enfrentar. - ele diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Eu: Pois muito bem, primeiro eu não sou todas, e segundo medo delas? Só se for da cara delas porque de resto!E terceiro eu também sou vingativa. - digo e ele ri
Niall: Uhhh! Essa foi forte.- ele diz dando uma gargalhada.
Harry: Estou a ver que vocês são todas... como é que eu posso dizer? Um bocado agressivas.
Eu: Ainda não viste nada. Conseguimos ser muito piores! Por isso fica fora do nosso caminho.
Louis: Já estou com tanto medo!- ele diz ironicamente.- Acho que vou mudar de escola.
Niall: Aposto que só têm garganta.- disse com um olhar desafiador para mim.
Nesse momento, aproximo-me dele e consigo ver no seu olhar que está desconfiado assim que estou perto o suficiente, sussurro no seu ouvido.
Eu: Experimenta pôr-me á prova, e logo verás.- aproveito o resto do meu querido sumo de laranja que eu tanto adoro e despejo-o pela cabeça abaixo.
Liam: Uhhh miúda agora estiveste bem! Confesso que não estava á espera disso.- riu da cara que o Niall fez.P.O.V - Ana
Quando saí da sala, disse às meninas que ia falar com a Ashley, e a Sofia veio comigo.
Eu: Então, "Miss Agressiva" como correu a aula com o "idiota convencido"?- digo fazendo aspas
Sofia: Nem me fales.- diz revirando os olhos.
Eu: Okay, já vi que não correu bem!
Sofia: Está ali a Ashley! - disse ela mudando de assunto, pelos vistos correu mesmo mal.
Eu: Hey, tudo bem?
Ashley: Sim e com voces?
Eu: Também. Queres vir comer alguma coisa connosco?
Ashley: Claro, porque não?- ela diz sorrindo.
Sofia: Boa, vamos só ter com a Ju.P.O.V - Sofia
Fomos ter Com a Ju e para meu azar, ela estava com o Liam e os amiguinhos dele. Tudo bem que ele é um Deus grego, mas é muito convencido e pensa que sou como as suas amiguinhas, que basta sorrir e elas caem logo aos seus pés! Está tão enganado!
Niall: Mas tu pensas que és quem miúda? Passaste-te?- Ok, ele está furioso.
Ana: Está tudo bem?
Ju: Claro, o Niall é que parece precisar de um banho.- ela diz com um sorriso provocador na cara. Oh boa este sorriso, irrita qualquer um. Acho melhor interromper.
Eu: Pronto, pronto! Já chega. Ju, vamos, eles não merecem tanta atenção.- agarro no braço dela, afastando-a o mais possível deles.- E vocês tenham cuidado. Digamos que vocês não iriam gostar de brincar com nenhuma de nós.- viro costas mas sou interrompida quando o Liam se coloca á minha frente.
Liam: E se eu quiser brincar contigo? O que é que acontece?- boa ele está a tentar provocar-me.
Eu: Digamos, que eu serei o teu maior pesadelo.- olho nos seus olhos, e depois dou-lhe um encontrão passando por ele, e indo ao encontro das meninas.
Fomos até ao bar comer qualquer coisa rápida, pois tínhamos aulas novamente daqui a poucos minutos.
*** NA AULA ***
Professora: Como hoje é o primeiro dia, podem fazer o que quiserem que eu daqui a nada deixo-vos sair.- disse com um grande sorriso.
Liam: Quando vais deixar de ser teimosa, e dar-me o teu número?- olho para ele de cima abaixo, parando nos seus olhos.
Eu: Acho que isso vai acontecer, espera mais uns 40 anos, e depois logo se vê.
Liam: Porque é que tens de ser tão difícil? Não podias simplesmente dar-me o número, conversar e depois ires para a cama comigo como todas as outras?
Eu: Pois meu querido, mas eu não sou as outras! Vai-te habituando, porque não sou fácil!
Liam: Sabes que mais? Se queres brincar, então vamos brincar! Prepara-te que comece o jogo.- olho para ele de canto de olho, e sorriu.
Eu: Que comece, então!
Ele levantasse indo ter com o Zayn. Eles realmente vão fazer-nos frente, mas que não pensem que vão ganhar!P.O.V Juliana
O Niall senta-se ao meu lado e eu não controlo em mandar-lhe uma boca.
Eu: Alguém aqui cheira a laranja! Niall és tu?- digo ironicamente e alto o suficiente para todos dentro da sala ouvirem.
Ele ia responder mas alguém fala primeiro.
Sofia: Deve ser um novo perfume! A Ana tem um, com cheiro a laranja. Ana emprestas-te o perfume ao Niall?-ela diz olhando para ela, e depois para o Liam. - Podias aproveitar e emprestar um bocado ao Liam, ninguém aguenta com o cheiro dele.- toda a turma ri, inclusive eu.
Ana: Não sei se deva gasta-lo com eles, até porque o Zayn também parece precisar de um bocado! Já pensaram em tomar banho?
Ashley: Não são os únicos com esse problema! O Harry também não cheira lá muito bem. Deve ser por andarem sempre juntos!- boa, estamos a conseguir desafia-los.
Caroline: Já o Louis é da boca! Ninguém tem nenhuma pastilha elástica, ou assim?- elas são demais!
Niall: Vocês pensam que nos estão a enervar com isso? Não estão, podem continuar á vontade!
Eu: Será que não estamos mesmo? Não é o que parece, pelas vossas caras.
Liam: Precisam de muito mais para nos tirar do sério! É tão insignificante o que vocês dizem.- eles riem.
Sofia: Precisamos de muito mais? Mais precisas é tu! Mas é de alguns centímetros , é muito pequena!- ela diz e ele perde o sorriso que tinha, e agora quem ri somos nós.
Turma: Uhhhhhhhhhhhhh!
Liam levanta-se indo em direcção a Sofia, mas eu levanto-me e coloco-me á frente dela.
Eu: Mas onde é que tu ias, otário? -digo enquanto a elas se riem atrás de mim.
Professora: Meninos vá lá, não quero discussões aqui dentro! Sentem-se!
Ele olha para trás de mim, e consigo perceber que está a olhar para Sofia.
Liam: Ainda te vais arrepender muito do que disseste.
Sofia: Ui, que medo! Não queriam brincar? Já começamos!
******************
Queria agradecer desde ja a todas as nossas leitoras e também a prima da Juliana que encara a personagem "Carla Sofia" na fic por ter ajudado a escrever o capitulo!!!! SIGAM A JU OBGQuem quiser entrar no grupo do WhatsApp avise
Obg por lerem... Votem e comentem
Bjs *-* Ana&Ju ❤_❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badgirls And Badboys( One Direction)- A editar
FanfictionA fic eh de tds os ninos da 1D. E nao são famosos. Para saberes mais tens de ler ;)