4

31.2K 2.4K 443
                                    

-Como caralho ela conseguiu fugir ?

Grito com todos

- não sabemos senhor, as câmeras de segurança não capitularam nada e não vimos nenhuma movimentação.

Um dos seguranças diz

-inúteis!!saiam da minha frente!!!

Bebo um pouco da bebida âmbar para me acalma ,mas fico mais irritando por não poder fode-la hoje .
   Imaginei seu lindos olhos me olhando profundamente enquanto eu despejava a minha semente nela , encheria todo os seus buracos com o meu gozo .

A sua boca afiada e mau educada seria a primeira.

Faria ela se ajoelhar e chupar o meu pau como punição por me dizer coisas tão feias .
   Em meses ela seria a dona de casa e esposa perfeita .
Eu a educaria com punhos de ferro , como um verdadeiro árabe faz .
Para cada erro uma foda bruta que a deixaria sem se sentar direito para lembrá-la quem é o seu dono e marido !

Ela me desestabilizou por completo com a sua falta de jeito e como tentai ajudar o empregado .
Meu sangue ferveu na mesma da hora que o tocou .

Quando estive sobre o meu domínio novamente , não será tocada por ninguém e não tocará ninguém que seja eu e só eu a tocarei .

Ela me dará belos filhos homens

Sinto o meu caralho duro só de imaginar o seu corpo nu , sua pele clara como o leite é um ameaça a minha sanidade .
     Eu vou fode-la a todas horas , em qualquer lugar e quando quiser .

Ela será minha Sheika , vou cobri-la com as joias mais cara do mundo e tudo que uma esposa deve ter .

Serei sei dono e marido , ela será a minha submissa e fará tudo que eu mandar .

Já estou ansiosa para tê-la .

- Mandou e chamar, meu Sheik ?

A alta loira de pernas longas está a minha frente com um belo decote

- sim! Quero que decore o último andar do meu palácio , quero tudo fino e do melhor , escolha maior quarto com a melhor vista e o decore ..

Ela anota tudo no Ipad

- quero tudo de ouro e uma enorme guarda roupa variado feminino com as melhores peças da coleção e as melhores Lingerie,as mais sexy e ousadas !

As joias eu mesmo escolherei

-mais alguma coisa senhor ?
-quero tudo o quanto antes !

Ela balança a cabeça e sair

Caminho até o lugar que mandei colocar Hareme .

- estou curioso,Hareme .. como ela fugiu?
-porque não esquecer minha filha ?
- impossível, ela me marcou com o seu olhar ..

Ele balança a cabeça

- Tâmara te quer ...
- não é Tâmara que quero !
- Luiza tem um noivo !

Ódio me invade

- se ela tiver , ele é um homem morto ..
Eu sou o único makhtub que ela terá ..
- senhor eu faço qualquer coisa ,mas deixe a minha menina em paz ..
- não há paz quando o olhos dela me perturba e a sua boca me provocar..

O segurança acena e o sigo

- senhor ...

Ele reverência

- o que descobriu?
- que ela embarcou em um avião de carga até o Brasil , mas ainda não sabemos quem a ajudou ..

Aceno

- rastrei ela ,eu quero saber de cada passo dela ,da hora que acorda até a hora que dormi .
Amigos , familiares, conhecidos , quero o nome de todos .
Quero fotos diárias  , no mínimo três e a siga para cada canto , além de escutas .
Quero saber tudo .

Ele acena antes de sair

- fugiu de mim uma vez , mas não fugiria de novo Habibi ... você é minha e em breve ser de corpo e alma ..

Levará uma palmada por cada dia que em fez ansiar e espera por ela , não sairá do quarto por um mês , ela será a minha prisioneira e gritará meu nome quando eu estive bem fundo nela .

Porque ela me emouqueceu de corpo e mente sem ao menos me tocar
...........................................................

Porque ela me emouqueceu de corpo e mente sem ao menos me tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Habib (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora