13

27.3K 2K 197
                                    

Meu membro estava duro como pedra e cada minuto do dia estou mais louco para entra nela .

A mesma tentou escapar do meus braços, mas é impossível fugir do alcance de um homem como eu .

Seu corpo nu , delicioso e macio ao lado dei meu foi um delírio sem fim .

Chamei muito por Allah para residir essa tentação que ela é..

A deixei dormindo e beijei a sua boca antes de sair para a minha festa de despedida e celebração do meu  matrimônio entre os homem .

Era um coquetel com alguns petiscos e música para conversamos sem sermos interrompido por mulheres falando ou gritando .

Um espaço só para os homem

E além do mais será também como uma consulta de dicas de como guiar meu casamento e a minha mulher .
     Muitos deles tem mais de um uma mulher e sabem do que estão falando .

Na minha roupas tradicionais sigo para fora da casa .

Estou a ansioso para encontrá-la depois e festeja com ela , espero que a mesma se misture com as outras mulheres e siga o seu exemplos e conselhos de donas de casa .

- Tenha pulso firme com a estrangeira meu Sheik, seja forte e sempre lhe agrade com joias e presentes assim ela sempre abrirá às pernas para você ..

Um dos velhos falar

- mesmo que não abra , o seu corpo é seu por direito e é só pegar !

Aplaudo e gritos começa a ser dados e vou levado até o centro do circula para começa a dança  dabkeh que é muito comum em casamentos e datas folclórica.
    O dabkeh é uma dança que requer muita energia e força já que são pisadas   de pé.

Após cantar e dançar agradeço a presença de todos e sigo para o hall de baixo para encontra minha linda noiva .

Olho para todo os lugares não a vendo e pânico me sobe

- Edite ! Aonde está Luísa?
- ela foi ao toalhete, Sheik ...

Aceno e sigo até ela

Ponho a mão na porta e estava trancada , ponho ouvido e então a ouço falar com alguém.

Respiro fundo

Hoje você receberá seu castigo maior , Habibi

O seu pênis me cutucava como cara dura a noite toda e por mais que eu tentasse me manter longe ou escapar ele me apertava mais forte a si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O seu pênis me cutucava como cara dura a noite toda e por mais que eu tentasse me manter longe ou escapar ele me apertava mais forte a si .

De manhã finalmente eu pude dormi em paz .

Até ser acordada por Edite , abrindo tudo e com ela uma multidão de mulheres .

- o que está acontecendo?
- vá para o banho , as mulheres vão te prepara para o seu casamento!
- o que ?

Habib (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora