Foi um ano sem vê o seus lindos olhos de água -marinha .
Mandei solta o seu pai para o que arquitetei não levantasse suspeita .
Criei um noivado falso e tudo que foi site saiu , Hareme foi o primeiro a me comprimento e até mandar presente achando que era verdade.
Enquanto isso as obras no andar de cima seguia a todo vapor .
Foi tudo passado a ouro de primeira linha .
Seu closet com tudo que mandei compra ao meu gosto e a las lingerie como eu tinha perdido , ousadas .Muitas são exclusiva que não foram lançada.
Todos os dias ia lá e a imaginava na casa cama nua chamado por mim .
O detetive me mandava relatórios sobre ela todos os dias alem fotos .
Ela era bela até com um pedaço de saco de lixo .
Suas fotos na praia era delirante , fiquei louco com aquele biquíni minúsculo desfilando a olhos alheio o que era somente meu ,para meu olhar .
Com tantos homens na sua faculdade minha possessividade gritava , então coloquei um segurança particular para cuidar disso e não deixar nenhum homem a tocar .A quero Imaculada para mim
Alguns meses atrás fui aí Brasil e a acompanhei de perto .
A vi sair e chegar em casa
Até que um dos meus contato , marcou um almoço com sua mãe .
No começo a mulher persistiu e até se levantou para ir embora , mas a convenci.
Além de um milhão , casa e carro do ano também tive que prometer verbalmente que a trataria bem e recebesse tudo do melhor .Até que ela se convenceu
Ela teria que persuadir a filha como eu quisesse até chegar a hora de pega-la totalmente para mim .
Não a quero estudando , uma boa dona de casa não estudar ,ela cuidar dos filhos , do lar e a noite do marido o agradando de todos os modos .E ela seria assim , uma esposa perfeita para um Sheik como eu .
Agilizei a sua viagem , tudo foi planejado .
Todos os pontos turísticos que ela esteve , eu estava lá a acompanhado, até o seu lado estive sem ela perceber e puder sentir o seu doce perfume .E agora ela está aqui , com o seus lindos olhos chocados .
Sorrio para os seu desespero
- Mãe ...
Ela andar para trás
- é para o seu bem , Luísa...
Sua genitora diz
Ela olhar para o celular que está na cômoda ao lado e para nós novamente.
Em um movimento rápido ela passar por cima da cama e agarra o celular .
- Luísa, não!
Sua mãe a empurra e ela bate a cabeça na quina do móvel , caindo para trás enquanto jorra sangue da sua testa .
Corro até ela a segurando, evitando de cair no chão .
- Luísa ..
- Saia de perto dela !Grito
- não foi por mau , ela ia ligar para o pai ..
Olho para o seu lindo rosto e seu olhos estão zonzos , a pancada acabou sendo forte por causa do impacto.
Ela estende os dedos tremendo e passar no lugar que jorra , olhando novamente.
-Habibi ,Não feche os olhos ...
A ponho na cama , já inconsciente
- chamem um médico , seus Idiotas !!!
Esbravejo com os segurança
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habib (concluída)
Любовные романыApenas um olhar e a sua obsessão por ela despertar "entendi, filho da puta .. Falo a última parte em português - o que disse ? - filho da puta , significa marido em português.." Romance Dark 🔥