Após o seu ataque de raiva pela bebida eu me tranquei no quarto ,até ele me deixar em paz .
A noite tentei andar pela casa
Mas fui pega por um dos seguranças que me levou de volta para o quarto e tudo só piorou quando o maluco ficou sentado na poltrona a frente até eu dormi e trancou a porta antes depois de sair .
Meu café foi servido no quarto e fiquei presa até uma equipe entra lá me assustando.
- viemos te prepara senhora ..
-para que ?
- para o anúncio do seu noivado com o Sheik Emir ..Nego com a cabeça
- não vou me arrumar para nada e não sou noiva dele !
Digo firme
-senhora, se não permite que façamos o nosso trabalho poderemos ir para a cadeia por isso ...
Uma das mulheres diz temerosa
Suavizo a minha expressão
Reconheço que não é só a mim que esse homem assustar, mas também os demais ao seu redor , principalmente os funcionários.
Dinheiro e poder sempre foram assustadores e mais assustadores que eles juntos é o homem que os possuir.
- tudo bem , me desculpem ...
Abraço a mim mesma
- está tudo bem ,senhora ! Vamos lhe se arrumar pois a beleza de um rainha já tens ..
Ela diz alegre
E pela primeira vez nessa casa sorrio
- obrigada....Como se chamar ?
Colocar tudo na cama que vai usar
- Cátia, senhora..
- meu nome é Luísa! Me chame assim
Por favor ..Ela sorri
Tomo banho de rosas azuis com sais de banho de ouro com água potável ,o que achei um tremendo desperdício.
Ela alisar meus cabelos para trás o deixamos em ondas .
Eles estavam muitos macios e brilhosos
Minha maquiagem era simples mas muito bem feita e com brilho que realçaram meus olhos .
- está na hora de se vestir...
Franzo o cenho ao vê a roupa tradicional que pulsaram em cima da cama .
- quem escolheu?
Pergunto
- O próprio Sheik senhora...
Me olho no espelho vendo só o meu rosto para fora .
Era bonita e brilhosa
Mas não era o tipo de roupa que eu vestiria , respeito os costuma e aprecio mas a minha moda é " se eu gosta eu visto " e eu não gostei dessa .
Não combina comigo e com quem eu sou ..
- o Sheik e ao convidados ja a esperar senhora...
Olho o relógio o vendo marca 8 horas em ponto .
- tem muitas pessoas?
- sim ! As mais altas sociedade veio prestigiar..Sorrio
- pode me dar licença, gostaria de fazer uma supresa ao meu amado noivo ..
Elas sorriem
Corro para o closet que era do tamanho da minha casa no Brasil e procuro a vestido mais ousado do guarda roupa .
- esse homem tem péssimo gosto
Ou ele gosta de barangas ..Escolho o vestido que mais achei bonito
O visto rápido antes de ser interrompida por alguém , aproveito e passo um batom vermelho Scallet.
Para ninguém vê o meu look de última hora ,ponho um capa por cima que achei lá também e saio com ela .
Elas estranhão ao vê
- é que eu quero vê a carinha dele quando vê eu vestida..
Dou uma desculpa esfarrapada e ela sorriem alegre
- o Sheik irá ficar muito feliz .
Pelo imenso corredor caminho
Paro no topo da escada , todo ficam em
Silêncio ao notar a minha presença.Ele sorri ao me vê , entro no jogo e sorrio .
Mas antes de dar o primeiro passo a baixo , solto o laço da capa a deixando cair sobre meus pés , revelando o vestido considerado ousado .
Ele cospe todo o champanhe na taça e me olhar abismado .
Alguém me olhem em choque e outros com malícia .
Seguro no corrimão e aliso lentamente a madeira branca de Carvalho com cada passo que dou .
Sorrio ladina o olhando nos olhos
Ele me desafiar e adverte com o olhar a não dar mais nenhum passo e
Como uma boa brasileira que sou dou um passo a frente dizendo ,sim !Eu sou uma mulher empoderada , dona de mim e do meu destino !
Ele pode me prende nas suas mão e na sua casa , mas o meu coração e mente sempre serão livres e através deles eu posso fazer e ir aonde eu quiser .
Após chegar no último degrau ele sorri ao caminha até mim ,mas o seu aperto na minha cintura denúncia a minha fúria .
- ficou louca , mulher ...
Ele diz ao beija a minha face
- estou jogando o mesmo jogo que você , Habibi ...
Sorrio
Ele me olhar incrédulo e seu olhar desce pelo o meu pescoço até o meu decote .
- vou me lembrar bem de queima esse vestido depois de rasgá-lo diretamente do seu corpo ..
- tente isso é ficará sem o dedos da mão !A mulher fatale que existe em mim vibra e dar pirueta , enquanto a feminista estoura um champanhe.
- só não lhe dou uma boas palmadas porque é a nossa festa de noiva ,mas fique ciente que farei isso após festa !
Viro o meu rosto e aproximo a minha boca da sua
- tente isso é ficará sem mãos ...
Ao desce o meu olhar fico chocada com o grande pacote que levantar o deu zíper
- vê como me deixar por ser tão desinibida e selvagem! Mulher alguma deveria desafiar e deixar um homem assim ..
Pego um taça de champanhe
-toda mulher deveria fazer e deixar um homem assim .
O homem grudou em mim que nem chiclete e sentir nojo ao está no meio de tá mto veio machista e tarado .
- sabemos que a sua noiva é uma mulher ocidental com costumes totalmente diferente do nosso ..
Um deles diz
- mas o que queremos saber se ela é apropriada..
- o que ?Ele levantar o meu rosto com o dedo e chegar perto o suficiente para vê seu olhos brilharem
- eles querem saber se você é Virgem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habib (concluída)
RomanceApenas um olhar e a sua obsessão por ela despertar "entendi, filho da puta .. Falo a última parte em português - o que disse ? - filho da puta , significa marido em português.." Romance Dark 🔥