Sua boca cobre a minha assim como o seu corpo e o seu enorme pênis que roça na minha vagina .
Ele tira o meu robe e me sentar no seu colo de frente , tomando meus lábios novamente.
Dessa vez com mais urgência
Seus beijos desce para o meu pescoço, ele abre o meu sutiã e desliza calmamente para fora , apreciamos meus seios .
- eles são tão perfeitos que estou louco agora vê-los cheio de leite ..
Ele beija cada bico antes mordo e suga-los entre os dentes , me fazendo joga a cabeça para trás e geme com a deliciosa sensação que me arrepiar por inteira .
Agarro sei cabelos e ele continuar a da ser o seu trabalho feroz .
Ele me põe em pé e se ajoelhar a minha frente tirando a minha calcinha .
Seus dedos descem do meu quadril até a minha entrada e quando passar pelo clítoris me causa um choque .
Então ele aproximar o rosto e passar a sua barba me deixando ansiosa .
Ele dar um beijo em cima do meu capô de fusca e olhar para cima .
Seu olhar era devasso e libertino
Emir , ajoelhado para mim sobre o meus pés era uma imagem linda e erótica que toda mulher deveria presenciar com o seu homem .
Ele põe a língua para fora e me lambe , segura o meu quadril e lambe do meu clítoris até o meu umbigo , deixando um rastro molhado e quente na minha pele .
- Emir ...
O desejo por ele se forma
Ele levantar e segura a minha cintura , me beijando .
- eu vou te dar o que você quer , esposa ! Vou cuidar de lá fora e especialmente aqui dentro ..
Seus dedos me acariciar
- Agora eu vou te ensinar como um árabe gosta de fode !
Ele me leva até a cama e se deita com a a sua rola para cima como se desse seta ..
- venha aqui , Habib...
Ele estende a mão
- eu quero mais da sua doce boceta mas também quero sentir a sua boca ousada calada chupando o meu pau e a língua afiada acariciando a cabeça dele ..
Abro a boca chocada
- Emir ..
- Shi ...Ele me beija me silenciando
- deixe o seu marido cuidar de você , vou fazer isso da melhor maneira o dia inteiro ..
Ele me vira e a minha bunda ficar na altura do seu rosto , ele a beija .
-saber qual é o número preferido de um homem ?
- não ..Pergunto sem entender
- 69
Olho por cima dos ombros e ele deita novamente
- venha por cima de mim e se encaixe , vamos fazer um 69 gostoso!
Arregalo o olhos
- Eu nunca fiz isso ... isso é demais eu ,eu não sei como fazer ..
- eu vou te ajudar e te ensinar tudo ...Cruzo os braços
- Emir , eu estou com vergonha...
Ele ele levantar e pegar a sua gravata colocando nos meus olhos ..
- agora não ficará mais ...
Sinto ele beija o meus pescoço
- venha e esfregue o seu mel na minha cara ..
Mordo a minha orelha
Ele segura a minha mão e me instruir em como sentar nele .
- me ponha na sua boca , Habib ...
Com isso ele passar a língua em mim
Ela viajar por toda a minha região vaginal e dentro dela ,fico reta e rebolo na sua boca me deliciando com o prazer .
- Emir ..
Ele belisca o meu clítoris
Ainda com vergonha, seguro o seu membro e apalpo toda a seu complemento.
Devagar passo a língua para depois por toda a boca .
Ele geme
Em movimento lentos ele flexiona na minha boca e cada vez mais o recebo por inteiro.
-ah !
Tomo um susto quando algo escorregadio e quente espirra por todo o meu rosto .
Ele me chupa mais forte então tiro a gravata e olho para trás vendo a sua cara enterrada em mim .
Seguro na suas coxas quando alcanço o meu limite .
Ele me limpa a sua limpa e dar beijar por toda a minha bunda .
- isso foi ....
-perfeito !Ao sentar ele me desliza para frente ficando por cima de mim .
Seu pai roça no meio das minhas bandas e entre o meu canal .
Seguro o lençóis, sentido que a hora está chagando .
- Irá doe ..
Choramingo
- irá , Habib ! Mas serei gentil e farei de tudo para que se sinta bem , você é a minha flor do deserto e todas a razão do meu peito e coração vibra ..
Beija a minhas costas
- pronta ?
-espera ...Ele para e viro a minha cabeça para o encara ..
- não quero me arrepender depois ..
Confesso
- arrependimento será a última coisa que terá , não prometo em palavras mas sim em atitudes..
Ele deita o corpo novamente por cima do meu e me beija
Seu membro me preencher ao pouco e como se fosse visse estrelas .
Emir era o minha estrela , o meu astro ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habib (concluída)
RomanceApenas um olhar e a sua obsessão por ela despertar "entendi, filho da puta .. Falo a última parte em português - o que disse ? - filho da puta , significa marido em português.." Romance Dark 🔥