26

23.7K 1.6K 125
                                    

-Luísa....

Meu pai diz chamando a minha atenção

- Habib ...

Emir diz do outro lado

Estou no meio dos dois homens e não o que fazer .

- Eu acho que vou desmaiar...
- O que está sentido?

Emir se aproximar e pisco para ele

- é a minha pressão ...

Quando ele sacar faz uma cara engraçada e estende o braços ,me jogo para trás fingido um desmaio .

- Luísa ! querida, o que tem ?

Meu pai pergunta alarmado

- a pressão dela ficar baixa , não pode pressiona-la ...

Emir diz na maior cara de pau

- ela está acordada ...

Ouço a voz de Tâmara

- costumávamos brincar assim de vez em quando ..

Abro meus olhos

- droga, Tâmara !

Ela rir

- de nada ...

Reviro os olhos

- Luísa , já enrolou demais !
- Irmão,Nala está esperando !

Respiro fundo

- podemos conversa a sós ?

Digo para Emir

Ele segura a minha mão e sobre silêncio me leva até o seu escritório.

- você quer ir ?
- você quer eu vá?

Nos encaramos

Emir sorri e tira a Gutrah , o pano que envolve a sua cabeça ,seus cabelos negros bagunçados o deixar sexy e mais jovem.

- Quero que fique aqui comigo , não como uma ordem mas como um perdido de um homem apaixonado..
- apaixonado?

Agora me sinto envergonhada por perguntar.

- sim ! Você é a minha tempestade e a minha calmaria, Luísa ...
Quando eu a vi eu achei que fosse te domina , mas você me dominou, dominou meu coração e eu amo a sua ira e a sua risada por toda a casa e como você não deixa se abater e sempre está lutando .
- Emir ..
- então Luísa , eu te peço fique comigo ..

Ele beija a minhas mão

- eu quero ficar !

Digo por fim

- mas estou com medo , não quero ser uma mulher que vive a sobra do marido , eu quero termina os estudos e exercer a minha profissão...

Ele olha para baixo

Sei que é um grande salto para um homem como ele e que permiti que a mulher seja tão dependente quanto ele é quase como fosse um absurdo.

- saber o nosso costume e como o homem tem pode sobre a mulher e tudo ..

Agora ele me olhar

- mas vou abri-los para você , vou abri-los se isso for te fazer ficar ..
- eu posso estudar pela manhã e tarde trabalhar , a noite podemos ser só nós dois ..

Digo

- a noite seria perfeita , mas ficaria longe demais de você e todo os homens ao seu redor ..
- são seres assumi como eu e você e além do mais poderia me ligar e almoçamos sempre juntos ..

Habib (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora