Prólogo D.M.

38 3 2
                                    

P.O.V. Draco Malfoy

Harry procurava algo no meu armário.

-O que estás a fazer?

-Nada.

-Estás a roubar-me outra vez?

-O quê? Não. - respondeu indignado.

-Primeiro o meu coração, agora a minha roupa. O que vem a seguir, o meu último nome?

Deixei-o processar o que eu tinha dito. Um sorriso começou-se a alastrar pala sua face quando ele entendeu.

-Estás a falar a sério.-ele perguntou, deixando cair a minha camisola no chão.

-Claro que sim. Isto é, se tu quiseres.- disse, preocupado de que ele pensasse que estávamos a ir rápido demais.

-Óbvio Dray.- atirou-se para os meus abraços e começamos um beijo apaixonado.

...

Passaram-se 5 anos e tudo estava perfeito.

Eu e Harry casamos-nos à 4 anos atrás, um ano depois do pedido.

O Mundo Bruxo ficou ao rubro. Ouvimos várias opiniões, umas boas, outras más, mas em geral a notícia foi muito bem recebida.

Hermione, Ron, Pansy, Blaise e a minha mãe ficaram super felizes. Sim, até Ron.

Com o tempo conseguimos deixar o passado para trás e tornamos-nos bons amigos.

Casamos-nos no jardim da Mansão Malfoy que tinha sido remodelada para ser o orfanato que Harry tanto queria. A minha mãe, infelizmente, morreu com cancro e não nos chegou a ver, mas tenho a certeza que estaria feliz por mim, por finalmente ter encontrado a minha luz.

Antes de ela ir, Sirius retomou a sua ligação, os seus laços e  no final, parecia que nunca se tinham separado. Ele arrependeu-se muito das escolhas passadas e Sirius compreendeu e aceitou.

Também eu consegui ter o meu perdão. Com o tempo tornei-me o melhor mestre de poções conhecido, até cheguei a inventar algumas, e todos começaram a entender que eu tinha mudado.

No entanto, o meu pai era muito insuportável. Mal ele descobriu o meu noivado tentou que eu usasse a minha ligação com o Harry para o soltar, porém ele mandou uma carta que dizia que ele estava muito feliz com o meu noivado e que tinha a certeza que era tudo fantochada para o conseguir soltar, só que foi o Harry que encontrou a carta.

Cabeça quente como ele é, acreditou no que o meu pai tinha dito e ficou uma semana sem falar comigo. Quando esfriou a cabeça veio falar comigo e eu expliquei que era tudo mentira, e tudo que eu mais queria era ver aquele homem morto.

De alguma forma, um mês depois foi anunciada a morte de Lucius Malfoy.

Fiquei bastante agradecido, no entanto a briga que nós tivemos foi a maior de todas. Foi um pouco difícil ultrapassar o facto de que Hazz acreditava mesmo que eu era capaz de o trair, mas com o tempo a confiança voltou e nunca mais voltamos a duvidar um do outro.

Claro, ainda havia brigas, mas eram sobre coisas insignificantes como ele se esquecer da manta molhada na cama e por aí  vai.

Estar com o moreno era fantástico e eu não podia querer vida melhor.

Nós vivíamos na Mansão Malfoy com as crianças e alguns empregados que ajudavam a tomar conta delas.

O orfanato "Potter-Malfoy" teve muito sucesso e quase todos os casos eram transferidos para nós.

Viver rodeado de crianças às vezes era um desafio, porém houve uma que nós não conseguimos deixar escapar.

Era um bebé loiro com olhos verdes. Parecia uma combinação nossa! Como não tinha nome, nós ficamos com ele e demos-lhe o nome de Scorpius Potter-Malfoy.

Harry queria que o seu nome fosse Albus Severus Potter-Malfoy, mas nem morto eu daria esse nome a um filho meu.

Tivemos uma briga, mas que rapidamente foi resolvida no nosso quarto.

Scorpius era um amor de criança. Dava-se muito bem com as outras crianças e tratava sempre bem as educadoras que tínhamos contratado para ensinar o básico.

Logo ele foi para Hogwarts e nós, claro apostamos em que casa ele ficaria.

Eu ganhei e ele foi para a Slytherin.

Enfim, a nossa vida estava incrível e eu não me podia sentir mais grato. Agradeço aos meus amigos e mãe por estarem sempre comigo.
Agradeço ao Harry por não me ter deixado acabar com a minha vida naquela noite.

Antes tudo parecia perdido, parecia que não havia solução, no entanto, visto agora, percebo que ainda tinha muito para viver, muito para experienciar.

E agradeço-te por teres acompanhado a minha história até aqui, mas acho que agora está na hora de tu ires para a tua próxima aventura.

O Draco tem razão.

Espero que tenham gostado da história, mas ficamos por aqui.

Se quiserem ler mais histórias da minha autoria entrem no meu perfil.

E lembrem-se, por mais que a escuridão pareça terrível , irá sempre existir uma luz para vos guair.

Até à próxima história.

🎉 Você terminou a leitura de Amor É Mais Que Uma Palavra De 4 Letras 🎉
Amor É Mais Que Uma Palavra De 4 LetrasOnde histórias criam vida. Descubra agora