Kate
6 meses depois
Os dias tem sido uma tortura, cada angustia, cada dor, cada pensamento...
Estou a 6 meses sem ver Hope, Hayley está na mesma situação que eu, mas o meu problema é, mata pessoas inocentes...Tenho me aliviado assim, passando dias matando, não que eu queira, é tudo como um impulso que não consigo controlar, quando eu sinto que vou explodir vou para a água e lá evita que eu queime a metade da cidade.
Tudo mudou... E eu mudei.Estou andando pela casa, e escuto um barulho no quarto de Hope, assim que eu chego vejo Elijah mexendo nas coisas.
Kate: O que você pensa que está fazendo Elijah?
Elijah: Desocupado o quarto - diz, vou até ele e tiro o pedaço de madeira de sua mão que era do beiço.
Kate: Você não irá tocar em nada, esse quarto é da Hope.
Elijah: Kate já faz 6 meses - sua forma de falar é seco.
Kate: Sim Elijah eu sei que são seis meses, mas Hope ainda vai volta.
Elijah: Marcel me disse que encontraram dois corpos mortos sem sangues - diz em um tom sério.
- Kate você tem que ser controla.Kate: Não precisa me disse Elijah, meu consciente passa isso todas as vezes que mato, durante esses longos e crues 6 meses - digo e solto um suspiro.
- Mas não foi só isso que mudou, você não me olha mais como um pessoa boa.Elijah: Kate - diz chamando minha atenção.
Kate: Elijah não precisa menti, eu sei disso, e eu sinto isso - minha voz começa a ficar falha.
- Mas a única coisa que eu quero é a Hope.Digo e saiu do quarto deixando ele sozinho.
Quando eu perdi minha mãe, foi o pior dia da minha vida, me sentia sem sentido na vida. Mas Hope me deu o sentido, mas o sentido foi tirando de mim novamente.
Começo a caminhar pelas ruas a noite, me lembrando da época que era humana, ser vampira não é fácil.
Até que escuto alguém anda na próxima rua e vou até lá.
Quando eu olho vejo uma moça andando sozinha.
Aquilo faz as minhas pressas aparecerem.Quando eu ataco ela e começo a mata-la, sinto alguém me empurrar, assim que olho para cima vejo Klaus.
Quando eu olho para minha mãos vejo sangue, e mais adianta vejo a mulher no chão desmaiada.Klaus: Essa não é você - sua voz é de decepção.
Me sento no chão e começo a chora, como em quase dois anos minhas vida conseguiu ser tornar isso?
Kate: Desculpe, eu não queria - digo entre lágrimas, Klaus vem e ser abaixa só meu lado.
Klaus: Não te achei a tarde toda, Elijah e Hayley foram ver Hope, vamos ver nossa filha Kate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce vida - Elijah Mikaelson (Concluída)
FanfictionKate é uma jovem de 19 anos que ser muda para New Orleans para começa sua vida independente, só não esperava com uma mudança trágica em sua vida e a descoberta do mundo sobrenatural.