Kate
Aqui estou eu, na frente da minha nova casa. Morava em San Diego, mas revolvi me muda para uma cidade pequena e recomeçar minha vida.
Morava com o meu pai e minha madrasta, ambos me ajudaram com a casa.Ela não é tão grande, tem um quarto, cozinha, sala, banheiro e uma área na frente.
Depois que ajeito tudo, pego uns currículos e vou entrega pela cidade, o dinheiro iria acaba uma hora.Por sorte do destino, paro na frente de um bar e nele há uma folha escrito que estão contratando.
Kate: Olá, vi que estão contratando.
Xx: Olá, estamos sim, ser interessa pelo trabalho?
Kate: Sim, tenho aqui um currículo, já trabalhei em lanchonete antes.
Xx: Okay... Bom perfeito, quando pode começa?
Kate: Ahm, amanhã mesmo.
Xx: Tudo bem então, me chamo Camille, mas pode me chama de Cami. - diz com um sorriso.
Kate: Me chamo Kate - digo retribuindo o sorriso.
Volto para casa feliz, pois estava tudo dando certo, iria trabalhar, iria conseguir junta dinheiro e vive tranquilamente.
Cami me passa o horário, seria da 18h as 23h, um pouco tarde, mas era de terça a sábado.Acordo e vou dar uma volta pela cidade, ela era cheia de lugares para visita, quando estou caminhando vejo uma moça ser segurando na parede, ela parecia está passando mal.
Kate: Moça, tá tudo bem? - digo me aproximando dela.
Xx: Só estou enjoada mesmo - diz olhando para mim.
Kate: Vem vamos sentar ali um pouco - digo ajudando ela a sentar em um banco que tinha ali perto.
- Aqui, toma um pouco de água.Xx: Obrigada - diz pegando a garrafa.
- Me chamo Hayley.Kate: Me chamo Kate, você quer ajuda para ir para casa?
Hayley: Não, consigo ir sozinha, foi só um enjôo mesmo - diz ser levantando.
Kate: Tudo bem, qualquer coisa procurar um médico - digo me levantando e indo embora.
Acho que a última coisa que eu me imagino é grávida, não iria ter cabeça para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce vida - Elijah Mikaelson (Concluída)
FanficKate é uma jovem de 19 anos que ser muda para New Orleans para começa sua vida independente, só não esperava com uma mudança trágica em sua vida e a descoberta do mundo sobrenatural.