Kate
Foram dias, semanas e anos.... Não fazia ideia quando tempo a via ser passado, Klaus era o único que consegui ainda falar, mas eu não.
Tudo ser tornou um rotina, ficar deitada ou sentada no chão, dormi muito para o tempo passar rápido.Com um estouro a porta é aberta e uma luz forte bater em nossos rosto, eu não tinha nem forças para tampa o meu rosto.
Reconheço vozes em nossa frente, era o nosso resgaste.Klaus: Ajudem ela primeiro - diz com a voz fraca.
Sinto alguém ser aproximar de mim e tirar as algemas de minha mão aonde estava marcada, me coloca em seus braços e me leva para fora dali.
Quando eu saiu daquele lugar, vejo que estou nos braços de Elijah, ele me coloca no banco do carro e começa a me dar sangue aos poucos.
Vejo minhas forças voltando, consigo pega a bolsa de sangue sozinha e começo a toma tudo.Logo depois vejo Rebekah e Kol ajudando Klaus a sair de lá também, Freya estava segurando a magia agora sairmos.
Klaus mata três homens que Kol e Rebekah tinham levado para ele.
Depois que ser recuperar mais rápido que eu, ele vem até mim.Klaus: Estamos bem agora - diz passando a mão no meu rosto, percebo que Elijah fica incomodando com aquela cena.
Kate: Elijah, aonde está minha filha? - é a primeira coisa que sai da minha boca depois de muito tempo.
Elijah: Ela está bem, reforçamos a magia da casa - diz ser aproximando mais de mim.
Freya: Vocês podem dizer o que aconteceu?
Klaus: Eu e Kate estávamos decididos a matar todas as bruxas, conseguimos matar a metade mas no final ficamos presos naquela caverna.
Freya: A questão é sobraram apenas algumas bruxas, entre elas um muito poderosa.
Rebekah: Devemos ir para casa, não é seguro aqui - diz entrando no carro.
Kate: Elijah, quanto tempo?
Elijah: 5 anos - diz olhando para mim, mesmo que ele não diga nada, aquele olhar era de eu te avisei.
Minha reação é de surpresa e tristeza, Hope tem 7 anos, não faço ideia de como ela é o que ela gosta, o que ela sonha...
Assim que chegamos na frente da casa vejo Hayley sentada, quando ela me ver vem correndo me abraça.
Hayley: Não acredito que está em - digo me abraçando.
Kate: E nem eu te estou te vendo novamente.
Hayley: Hope está ser arrumando, ela acabou de acordar - diz ser afastando de mim.
Klaus: E como ela é? - diz ser aproximando de nós duas.
Hayley: Inteligente, gentil, ela é sua cara Kate, o tempo que ficaram fora nunca deixa de falar de vocês dois.
Kol: Ela tem senso de humor, que no caso isso é meu.
Kate: O que ela sabe sobre mim? - pergunto insegura.
Hayley: Que é também mãe dela, que você faz e vez de tudo por ela, vamos espera-la.
Estamos na área da casa, Elijah não tira os olhos de mim, mas eu não tenho coragem de enfreta-lo, Klaus está ansioso até demais para ver a filha.
É quando aquela menina de cabelos ruivos abre a porta e sai, seus olhos são extremamente azuis, com sardinhas no rosto.
Hope: Olá - sua voz é calma e doce.
Klaus: Olá - diz no tom baixo.
Kate: Olá - respondo no mesmo tom de Klaus.
Hope: Mamãe posso brincar no jardim?
Hayley: Claro filha - diz com carinho para Hope.
Hope dá uma última olhada para nós e corre para brinca no Jardim.
Rebekah: Ela é indentificar a você Kate - diz tocando em meu ombro.
Hayley: Vocês são os príncipe e a princesa do mundo encantado dela..
Klaus: Ela é linda - diz olhando Hope de longe.
Hayley: Ela ama pintar Klaus.
Kate: Deveria ir brincar com ela Klaus, você merece - digo em sua frente.
Klaus confiar com a cabeça e vai brincar com Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce vida - Elijah Mikaelson (Concluída)
FanfictionKate é uma jovem de 19 anos que ser muda para New Orleans para começa sua vida independente, só não esperava com uma mudança trágica em sua vida e a descoberta do mundo sobrenatural.