Kate
Hoje estava sendo a maior correria no quartel, Klaus irá fazer um baile de aniversário para Hope.
Elijah: Está linda - diz entrando no quarto.
Eu estava com um vestido branco, uma maquiagens simples e o cabelo solto.
Kate: Obrigada - digo com um grande sorriso.
Elijah: Senti saudades desse sorriso - diz me dando um beijo.
- Acho que Hope precisa de ajuda.Assim que entro no quarto de Hope, ela me dá um sorriso.
Kate: Olha só ser não é a aniversário mais bela de todas - digo indo até ela.
Assim que me sento na beira na sua cama, no lado tinha uma foto nossa.
Kate: Uau essa é antiga - digo pegando a foto.
Hope: A sorte de quem tem um rosto de 20 anos para sempre - diz ser sentando ao meu lado com uma caixa.
- Ainda tenho elas - diz abrindo a caixa aonde tinha as duas bonecas aonde brincávamos.Kate: Nossa - digo pegando a boneca.
- Velhos tempos.Hope: Agora vamos fazer novas memórias, agora que você voltou tenho muitos planos.
Kate: Vamos fazer todos - digo com um sorriso.
- O anel - digo olhando para o seu dedo.Hope: Não tirei por um momento - diz me mostrando.
Nesse momento Klaus chega.
Klaus: Estão todos esperando pela aniversariante - diz com um sorriso de lado.
Hope: Te vejo na festa - diz indo para a festa.
Me levanto e paro na frente de Klaus.
Kate: Obrigada por esse presente Klaus - digo e ele me da um grande sorriso.
Todos os Mikaelson's estávamos reunidos em cima da escada e os convidados embaixo.
Hope: Quero agradece a todos que vinheram, não sou muito fã de festas mas essa é especial.
Posso falar que tenho o melhor presente de aniversário possível, que é a minha família, e que sou grata por cada um deles - Diz e olha para mim.
- Para quem não sabe essa é Kate Diam Mikaelson, minha segunda mãe e minha amiga, Kate quero disse que estou feliz por ter você em nossas vidas.Eu lhe dou um sorriso e ela retribuí.
Klaus: Para sempre.
Então todos nos repetimos PARA SEMPRE.
Então a festa começa e Elijah me chama para dança.
Elijah: Como você acha que vai ser daqui para frente? - diz enquanto dança comigo.
Kate: Eu não sei, mas só pode está com a Hope, com você e com todos, eu posso dizer que tenho meu felizes para sempre - digo e ele dar uma risada.
Elijah: Para sempre.
Kate: Para sempre - digo lhe dando um beijo.
Olho para o lado e vejo Hope conversando com duas meninas, uma de cabelo escuro e outra de cabelo loiro, ela estava feliz, aquilo me aqueceu o coração.
Anos tão difíceis para no final está aqui, com a minha família, no começo não entendi o propósito daquela gravidez, hoje eu sei que foi um presente e uma oportunidade de me senti viva e amar novamente.
Eu me chamo Kate Diam Mikaelson e essa é a minha história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce vida - Elijah Mikaelson (Concluída)
FanfictionKate é uma jovem de 19 anos que ser muda para New Orleans para começa sua vida independente, só não esperava com uma mudança trágica em sua vida e a descoberta do mundo sobrenatural.