KATE
ACHO QUE NUNCA DORMI tão bem como foi essa noite, Elijah fez massagem até eu pegar no sono.
Acordo com o sol batendo no meu rosto, olho a hora ainda estava cedo.Elijah: Bom dia - diz entrando com uma bandeja.
- Trouxe seu café.Kate: Bom dia - digo com um sorriso.
Elijah: Queria me desculpar por ontem - diz colocando a bandeja na cama, era tapioca com Nutella e um suco de laranja natural.
- Não deveria ter falado daquele jeito.Kate: Tudo bem, no final você estava certo.
Elijah: Certo? Como assim?
Kate: Amanhã vamos volta para Londres, afinal Hope não me quer nem na cidade - digo dando uma mordida na tapioca.
Elijah: Kate eu sei que Hope está chateada, mas eu pensei - diz com um suspiro.
- Ser você quer tentar... Eu estarei ao seu lado, querendo ou não também irá ter ajuda.Kate: Tem certeza?
Elijah: Tem uma bruxa em Mystic Falls, ela é uma Bennett, ela vai vim ajudar - diz em olhando.
Kate: Te amo - digo lhe dando um beijo.
Elijah: Eu também te amo Sra.Mikaelson.
Nesse momento alguém bater na porta, e eu vou atender, era Klaus que entra desesperado.
Klaus: Hope tá aqui? - diz entrando.
Kate: Não - digo fechando a porta.
Elijah: O que aconteceu? - diz saindo do quarto.
Klaus: Hope sumiu.
Kate: Sumiu? Como?
Klaus: Ela não está no quarto não está em lugar nenhum. - diz com um grande suspiro.
- Só pode ter sido uma pessoa.Kate: Quem? - diz com os braços cruzados.
Klaus: Aurora.
Kate: Quem é Aurora?
Elijah: Uma ex louca obcecada por Niklaus, provavelmente pegou Hope como vingança.
Kate: Vamos encontra-la - digo irritada.
Elijah: Kate ser você for, você pode matar você mesmo.
Kate: Não precisamos transferir o poder para a faca? Essa é uma ótima oportunidade.
Vamos para o quartel, aonde estava todos esperando para o feitiço e depois irem atrás de Hope.
Hayley: Kate - diz vindo me abraça.
Kate: Hayley, Hope irá ficar bem eu prometo.
Bonnie: Você deve ser a Kate, sou Bonnie Bennett a bruxa que irá ajuda no feitiço - diz me comprimentando.
- Lindo da sua parte.Kate: É um prazer conhece-la Bonnie - digo com um sorriso simpático.
Davina: O feitiço só vai funcionar quando você usar o fogo, que no caso vai ficar 100% pior.
Elijah: Como assim? - diz confuso.
Freya: Vai ser tipo um botão, ele só vai ativado quando você usa o seu poder.
Kate: O que Aurora tem de tão perigoso?
Klaus: Aurora pode simplesmente mata Hope sem contestado, ela é pior que o diabo.
Kate: Okay, então eu tô pronta - digo indo para o meio da sala que tinha um círculo.
Bonnie: Essa faca foi usada a dois mil anos trás, então ela tem poder suficiente, mas vai depender o tão forte você é - diz colocando a faca em minhas mãos.
Então eu fecho os olhos, Freya, Davina e Bonnie começam a fazer o feitiço, em minha cabeça começa a vim pequenos flashback, quando eu estava grávida, de Hope bebê e depois de nós duas fazendo biscoitos juntas.
Era um energia muito grande no meu corpo, então elas terminam.Freya: Foi feito - diz olhando para mim.
- Quando usa seu poder será ativando.Kate: Vamos atrás de Hope - digo para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce vida - Elijah Mikaelson (Concluída)
FanficKate é uma jovem de 19 anos que ser muda para New Orleans para começa sua vida independente, só não esperava com uma mudança trágica em sua vida e a descoberta do mundo sobrenatural.