KATE
NESSA MISSÃO VAMOS Hayley, Klaus, Elijah e eu...
Estamos indo ao local que Klaus diz que eles estão, assim que chegamos lá vermos uma mulher que cabelos vermelhos provavelmente era Aurora.Klaus: Aonde está ela - diz irritado.
Aurora: Olá meu amor - diz provocando Klaus.
- Sua filha tem a sua temperatura, pena que as cordas anti-magia existe né.Hayley: Eu vou matar você sua desgraçada - diz com muita raiva.
Aurora: Isso é o que vamos ver - diz e olha para mim.
- Você eu ainda não sei quem é.Então eu dou um sorriso de lado e olho para ela com os olhos vermelhos.
Kate: Para inimigos é o diabo em pessoa.
Aurora: Será divertido - diz sorrindo.
- Tristan pode trazer.Então um moço aparece empurrando Hope para fora do celeiro, suas mãos estava amarradas com cordas anti-magia.
Então ele tira uma faca do bolso e coloca na garganta de Hope.Klaus: Eu vou ter o grande prazer de matar todos vocês - diz com as suas pressas aparecendo.
Aurora: É fácil, me atacou a garota morre.
Então eu olho para Hope, seu olhar era de assustada, ali eu vi a mesma garotinha que eu tinha conhecido a 8 anos, aonde esperava a princesa e o príncipe lhe salva como as histórias.
Então Elijah segura minha mão e eu olho para ele.
Elijah: Eu te amo... - eu lhe dou um sorriso.
Em minha mente vem vários pensamentos, e um dele era... Hope estava com uma corda anti-magia, nenhuma magia poderia afeta-la mesmo sendo jogando nela.
Klaus sabe disso, e percebe a minha intenção e todos dão passos para atrás me deixando sozinha na frente.Aurora: Vão deixa uma simples vampira me enfrentar - diz rindo.
Então meu olhos ficam mais vermelhos dessa vez.
Kate: Como eu disse, o próprio Diabo - sua expressão muda na hora.
Eu dou um grito forte, aonde em volta de mim sair fogo, que mata na hora Aurora e Tristan, o fogo do inferno estava sendo colocando para fora.
O fogo das bruxas, assim que termino eu caio no chão.Hope: Não - diz enquando Klaus lhe tira a corda e vem correndo até mim.
- Você não pode me deixa - diz chorando.Eu sentia meu corpo em choque, mas ainda conseguia escutar Hope falando.
Hope: Me desculpe - diz passando a mão em meu rosto.
- Eu.. eu estava com raiva, mas já passou, por favor não me deixe mãe.Todos olhavam para aquela cena, eu nós braços de Hope enquanto ela chorava.
Em um grande momento eu vou para um lugar todo branco, assim que me viro vejo Emma, minha mãe...
Kate: Mãe - digo chamado sua atenção.
Emma: Ainda não é sua hora Kate - diz com um sorriso.
Então aquela luz acaba, e sinto minha alma volta para o meu corpo, assim que abro os olhos vejo Hope.
Hayley: Ainda bem - diz colocando a mão na boca.
Kate: Hope - digo baixo.
Hope: Kate - diz chorando e me abraça.
Depois de tanto tempo eu podia abraça Hope.
Hope: Me desculpe - diz ser afastando.
Kate: Tudo bem meu amor - digo com um sorriso, até que eu percebo uma coisa.
- O fogo, eu não o sinto mais em minhas mãos.Klaus: A faca deve ter sugado todo feitiço, o seu poder era um feitiço das bruxas.
Elijah: Você está livre - diz com um sorriso.
Me levanto e vou até Elijah e o abro, ele me beija na testa de alívio ao saber que eu estava bem.
Voltamos para casa, todos estavam feliz por final todos poderiam ficar juntos novamente.
Estou olhando as estrelas na varada no quartel quando Hope chega.Hope: Eu só fazia aquilo por raiva - diz ficando ao meu lado.
- Porque na verdade eu queria você de volta.Kate: Ter deixa aquele dia foi a pior coisa que me aconteceu. - digo lhe olhando.
Hope: Obrigada por não te desistido de mim - diz com um sorriso, então eu lhe abraço.
Kate: Amanhã não é o seu aniversário de 16 anos? - digo me afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce vida - Elijah Mikaelson (Concluída)
FanfictionKate é uma jovem de 19 anos que ser muda para New Orleans para começa sua vida independente, só não esperava com uma mudança trágica em sua vida e a descoberta do mundo sobrenatural.