Kate
Tinha ser passado alguns dias, hoje seria o casamento de Heyley.
Não tenho conversado com Elijah, o evito todo momento, só tenho conversado com Klaus, que por mais incrível que pareça não foi tão chato comigo.Heyley: Obrigada por isso - diz enquanto termino de fazer a coroa de flores em seu cabelo.
Kate: Você é minha amiga Heyley, estarei sempre aqui - digo colocando a última flor.
- Prontinha.Hayley: Uau você é ótima nisso - diz olhando no espelho.
Kate: Hoje é o seu dia você merece.
Heyley: Não sei como te agradecer - diz me abraçando.
Kate: Aproveite o máximo seu casamento - digo e ela desce as escada para ir para a festa.
Eu estava com um vestido azul escuro que ficava bem apertada na cintura, meu cabelo estava solto com babyliss.
Estou olhando dar janela e vendo toda a decoração da festa.Elijah: Você está linda - diz escorado na porta me olhando, eu apenas lhe olho e não respondo.
Então ele ser aproxima de mim, mas quando eu tento dar passos para trás não consegui pois estava na janela.
Elijah: Tem dias que tem me evitado - sua voz é rouca.
Kate: Você me deu motivos Elijah - digo em um tom sério.
Elijah: Sobre aquilo eu... - o interrompo na hora.
Kate: Você apenas disse o que pensar Elijah, só disse a verdade - digo e saido de perto dele, mas ele segura o meu braço.
Elijah: Você é importante para mim - eu não o respondo apenas me solto e vou para a festa.
Estavam todos dançando, a música era lenta.
Klaus: Não acredito que permitir isso - diz ser aproximando de mim.
Kate: Você apenas está mudando Klaus - digo olhando para Heyley que estava com Hope no colo e Jackson ao seu lado.
- Hope terá a sua família e a de Hayley.Klaus: Você também é família dela - diz olhando para mim.
Kate: Talvez - digo em um tom baixo.
Klaus: Bom como provavelmente não terá nada de bom nessa festa, gostaria de dança?
Kate: Claro.
Klaus me leva para a pista de dança, aonde coloca sua mãos na minha cintura, Klaus era o meu melhor amigo, apenas do seu jeito mal, ele conseguia me entende como ninguém.
Quando eu olho para o lado, vejo Elijah me olhando com uma triste colossal.Eu amava Elijah, mas o seu jeito muito vezes era protege muito, e eu sabia como me vira.
Até que Hope começa a passar mal, Freya vai até ela.Freya: Não as bruxas - diz olhando para Klaus.
Klaus olha para mim, e eu sabia que nós dois iríamos luta para salva a vida de nossa filha.
Quando eu ia sair Elijah me segura.Elijah: Você não vai, não vou permitir que esteja declarando sua própria morte.
Kate: Eu farei de tudo pela minha filha Elijah.
Nesse momento Elijah cai no chão, Klaus quebrou o seu pescoço.
Klaus: Vamos logo, antes que ele acorde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce vida - Elijah Mikaelson (Concluída)
FanficKate é uma jovem de 19 anos que ser muda para New Orleans para começa sua vida independente, só não esperava com uma mudança trágica em sua vida e a descoberta do mundo sobrenatural.