GOSTOSA DO TRAILER

73 13 24
                                    

Oieeee!!!

Novo capítulo na área!

Votem na estrelinha e comentem por favor, isso me motiva DEMAISSSSS.

<3

Boa leitura :)

- Chegamos. - a cacheada para sua moto em uma árvore e vai em direção à um trailer.

- Você não mora do dormitório da escola? - pergunto, confusa, enquanto sigo a mesma.

- Sim e não. - ela percebe meu olhar desorientado e continua a falar. - Finjo morar lá, você sabe... Por não ter nenhum responsável para cuidar de mim, blá blá blá. Mas aqui é o meu verdadeiro lar! - ela diz com um sorriso no rosto, apontando para a lata velha em sua frente.

- Oh... - tento dizer algo, mas nada sai de minha boca.

- Sei que é meio enferrujado e pequeno, mas é meu filhinho. - Any o abraça pelo lado de fora, me fazendo rir. - Vem, entre.

A morena abre a porta e segura em minha mão para me ajudar a subir os pequenos degraus que ali se localizavam.

Parecia um lixeiro. Roupas jogadas para todos os cantos, sacos de salgadinhos vazios voando pelo trailer, latinhas de refrigerante, móveis rasgados e quebrados, tudo empoeirado.

- Espero que não tenha rinite. - a garota diz, soltando uma risada. - Pode sentar nesse sofá, vou pegar uma água para você.

- Obrigada. - sento, um pouco cautelosa. Meu Deus, o móvel estava nojento.

- Tome. - ela me entrega o copo d'água, mas o pego enojada. - É potável, juro.

Rio um pouco de sua expressão e tomo a água. Ok, nada mal. Só estava um pouco quente.

- Tá tudo bem? - Any senta ao meu lado. - Ele te machucou?

- Não, fique tranquila. - coloco o copo na cômoda ao meu lado e tiro minha jaqueta. Estava muito calor naquele trailer.

- Oh, espere um pouco... - a cacheada pega meu braço direito, me fazendo estranhar. - Está um pouco infeccionado aqui.

Viro meu olhar e vejo do que a garota está falando. Meu corte no braço, quando quebrei o vidro do alarme com o martelinho. Tinha até me esquecido dele.

- O corte é um pouco fundo, parece que você tirou algo de dentro sozinha, sem ajuda médica.

- Oh... - fico um pouco em choque com sua afirmação. - Você estuda medicina, por acaso?

- Hahah, odeio ciências. E eu, realmente, não tenho dinheiro para estudar esse tipo de coisa. - rio um pouco. - É que estou acostumada a lidar com machucados.

- Ah, ok.

- Vou limpa-lo, tudo bem? - assenti. - Como você se machucou?

- Não me lembro. - minto, não sabia como contar à ela ainda.

- Tenho certeza que esse corte é fundo o suficiente para você lembrar onde machucou. - ela chega com uma maleta de primeiros-socorros na mão e começa a tratar meu machucado.

- Não foi nada demais, somente um caco de vidro.

- Ele veio em alta velocidade, certo? Para causar um estrago assim.

MINE // Siany Fanfiction (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora