PLANO

111 16 122
                                    

Olaaaaaá

Um capítulozinho um pouco maior porque esse episódio tá tenso...

Não esqueçam de comentar e votar na estrelinha!! Ajuda demais.

Boa leitura guys (ou gays hahah) <3

POV Sina

- Então ela simplesmente parou de falar contigo? - Josh pergunta com um olhar confuso.

- É...

- Isso é estranho.

- Ela é estranha, Joshua. Não a entendo. Uma hora a mesma me convidou para um encontro e me beijou, e no outro Gabrielly me vê como uma desconhecida.

O loiro levanta repentinamente da calçada, me assustando um pouco.

- Vamos fazer como nos velhos tempos! - ele segura em minhas mãos e as puxam, me fazendo levantar.

- Que caralhos você está falando?

- Quando a gente não sabia que merda estava acontecendo, o que fazíamos? - penso um pouco, mas não consigo me lembrar. - Vamos lá, Sina! Não é possível que não se lembre.

- Nós investigávamos? - minha fala pareceu mais uma pergunta do que uma afirmação.

O sorriso que Beauchamp esboçou em seu rosto acabou respondendo-me.

- Oi? Nem a pau, Josh. Não vamos fazer isso.

- Vamos sim. - o mesmo sorri em maliciosidade, se apoiando no poste ao seu lado.

Abro e fecho a boca inúmeras vezes, tentando falar algo. Mas sabia que mudar a cabeça de um Beauchamp era completamente impossível. Então, somente suspirei em derrota.

- O que tem em mente? - pergunto.

*

- Meu Deus... O que estamos fazendo aqui... - sussurro, me arrependendo de ter vindo com Joshua.

- Cala a boca. - ele diz sem ao menos me olhar, tampando minha meus lábios com sua mão pesada.

O loiro encarava cada movimento em sua frente, escondido comigo atrás de um carro.

Seus olhos estavam completamente arregalados, para que não perdesse nenhum detalhe que acontecia.

- Tem certeza que é aqui que Any vem comprar as drogas?

- Claro que tenho certeza! Pesquisei horas e horas.

- Convencido. - digo em tédio, rolando meus olhos.

De repente, Beauchamp da um tapa em meu ombro, deixando escapar um mini gritinho de seus lábios, agora, entreabertos.

- Ai! Que porra, Josh. Que-

- Cala a merda da boca e olha!

Viro meu olhar para o lugar onde a visão do loiro estava focada. Uma mulher, que julgava ser Any, estava coberta por um grande e preto capuz. A encaro com mais atenção, e vejo que a mesma apertava suas mãos com uma força considerável. Talvez Gabrielly estava com raiva? Ou tensa? Talvez os dois...

A cacheada anda em direção à uma cabana beeeeeem destruída. De lá, um homem que julgava ter mais de 40 anos, saiu do local com duas embalagens em suas mãos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MINE // Siany Fanfiction (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora