Pov. Nina.
Me chamo Valentina, mas prefiro que me chamem de Nina, porque eu acho fofo. Tenho 26 anos e trabalho como secretária numa empresa de marketing digital, apesar de ser formada em contabilidade, eu preferi esperar um tempo até trabalhar no ramo.
Hoje, posso dizer que grande parte dos meu maiores desejos se realizaram, eu sempre sonhei em fazer uma faculdade, ter um emprego bom, estabilidade financeira e ter alguém para dividir todas as minhas conquistas, alguém que se orgulhe de estar ao meu lado e que sempre vai me acolher nos braços.
Eu realizei todos esses meus sonhos, e principalmente o de ter alguém ao meu lado.Aurora consegue ser mais do que eu sonhei, eu jamais imaginei que iria encontrar alguém que me faz tão bem, que cuida de mim, que me ama e não tem medo de demonstrar esse amor a cada oportunidade. Principalmente praticando age regression, é sempre muito difícil você encontrar pessoas que entendem, que não acham estranho e se afastam de você só por isso.
Eu estava deitada no sofá enquanto esperava minha mommy terminar de se arrumar, porque nós vamos ao shopping almoçar e mais tarde vamos na casa da titia Fernanda! Mas, a mommy tá demorando um tantão pra se arrumar.
-Mommy! -gritei do sofá
-Oi, meu amor!
-Vai demola muito?
- Não meu bem, já estou indo!
- Ta baum! - peguei meu iPad que estava na mesinha de centro e coloquei num joguinho de colorir que eu amava. Eu não sei quanto tempo eu fiquei ali esperando, mas já estava ficando impaciente, mommy está demorando muito!
- Prontinho! -ela passou por mim pegando um bolsa que estava em cima da mesa. - Vamos?
- Você demorou muitão mommy! - cruzei os braços - Eu já estava ficando bava!
- Eu sei, me desculpa! Eu tive que lavar o cabelo e perdi tempo tentando achar uma roupinha bonita pra sair com você, meu amor.
Veio até mim e depositou um beijo nos meus labios, foi um beijo rápido mas, deixou meu coração quentinho!
- Tudo bem mommy, Nina deixa passar, você ta muitão munita!
- Obrigada, meu bem! Você também está lindíssima! - me deu um abraço. - Agora podemos ir?
Peguei minha bolsa, coloquei meu ipad dentro e coloquei a chupeta também, dá pra usar na casa da titia.
-Vamos!
Segurei a mão dela ela me levou pra fora trancou a porta e fomos esperar o elevador, o elevador chegou e tinha uma mulher segurando a guia de um cachorrinho muito fofo que veio cheirar meu pé. Eu amo cachorrinhos, a mommy nunca deixou eu ter um, ela diz que faz bagunça e é muito difícil cuidar mas, eles são tão fofinhos!
O elevador parou quando chegamos no estacionamento, e eu segurei na mão da mommy de novo até chegarmos no carro.-Mommy, eu queria um cachorrinho! A gente pode ter um?
- Baby nós já tivemos essa conversa antes...
falou enquanto destravou o carro e abriu a porta do passageiro pra mim. -Entre meu bem.Eu sentei no banco e ela passou o cinto de segurança em mim, fechou a porta do carro deu a volta e sentou no banco do motorista.
- Mas eu queria tanto um! Eles são fofinhos, eu pometo arruma a bagunça, e dar bainho nele, - ela passou o cinto enquanto colocava a chave na ignição sem ligar o carro, e olhou pra mim. - E coloca uma ropinha bem munita nele, e eu vou cuidar dele mommy, eu juro de dedinho!
- Baby, cuidar de um cachorro é muito trabalhoso, podemos ver isso depois, tudo bem?
- Você disse isso da última veiz! - cruzei os braços, era sempre a mesma coisa, e eu só queria um cachorrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Nina
RomanceNina e Aurora são namoradas muito apaixonadas uma pela outra e depois de descobrir que sua namorada pratica age regression e isso mudar por completo a relação das duas, Aurora não deixou de amar sua menina nem por um segundo, pelo contrário, não tin...