Pov Aurora.
Acordei ouvindo o som estridente do meu despertador. Mais uma semana se inicia e preciso levantar, geralmente nós saímos de casa às nove horas, porém, eu sempre acordo às seis para poder adiantar o café antes de chamar Nina, essa que dorme como um anjo abraçada a mim, nem o som do despertador foi capaz de acorda-la.
Tento me soltar do aperto dos braços dela, que com a movimentação apenas fez um bico fofo nos lábios e se prendeu mais em mim.-Meu amor, vou levantar, você pode ficar aqui mais um pouquinho se quiser. - cochichei fazendo carinho nos cabelos dela.
-Quero você pertinho. -ela colocou a cabeça no meu pescoço.
-Eu preciso ir preparar o café da manhã, meu bem.
-Mas, não pode ser depois?
-Vamos nos atrasar para o trabalho se eu demorar mais.
-Hmmm então tá bom, vai lá. - ela me soltou e tirou a cabeça do meu pescoço com um bico nos lábios.
-Não fique assim amor, já já eu volto. Vou fazer leite no seu copo de unicórnio que tal?
Nina mesmo grandinha ainda usa objetos infantis no cotidiano, como o copo e o pratinho de unicórnio, o ursinho de pelúcia Bibi, as vezes a chupeta e o tete que ela mama com bastante frequência. Ela usa os objetos principalmente porque gosta, e também porque, em alguns momentos em que não pode regredir, ela gosta de tê-los para se sentir segura.
-Ta bom, você precisa de ajuda? -perguntou enquanto coçava os olhos.
-Não, a intensão era não te acordar me desculpe.- deixei um beijo na testa dela e me levantei. - Se preferir você pode dormir ou só ficar ai, vou fazer o café quando estiver pronto eu venho te chamar pode ser?
-Pode ser amor, confesso que estou com preguiça de levantar. -ela disse com um sorriso sapeca.
-Nossos papéis foram invertidos, você na verdade é a princesa Aurora, minha Bela Adormecida.
-Sou sim, e preciso de um beijo da princesa encantada pra despertar.
-Espertinha, tudo isso pra ganhar um beijo meu?
-Na verdade, é sim.
Fui até ela e me inclinei deixando um beijo rápido nos lábios dela.
-Prontinho, agora posso ir?
-Pode, mas antes liga a tv pra mim, por favor?
-Claro! -peguei o controle, liguei a tv e passei pelos canais de desenho. - Que canal você quer assistir?
-Nickelodeon! - coloquei no canal que Nina me pediu e estava passando Bob Esponja.
-Prontinho amor! Posso ir agora ou a senhorita precisa de algo mais?
-Pode ir agora vida. Obrigada, te amo!
-Por nada meu bem, eu também te amo!
Saí do quarto e fui pra cozinha. Eu amo cozinhar, é como um hobby que sempre procuro aperfeiçoar. Cozinhar também é uma forma de cuidar de Nina, é algo que é extremamente importante para mim.
Eu amo cuidar dela, acho que muitas vezes exagero nesses cuidados e acabo sendo muito protetora, mas, imagino que me saio muito bem mantendo ela bem e saudável.Eu comecei separando as coisas que vou usar, pegando ovos e pão de forma, vou fazer torradas e ovos mexidos de acompanhamento. Coloquei dois pães na torradeira e fui preparar os ovos, é um café da manhã bem leve para começarmos o dia.
Depois de preparar os ovos e torradas, fiz o leite no copo de unicórnio com canudo para Nina e fiz meu café na máquina. Por último, resolvi cortar frutas, vai que Nina decide gostar de frutas da noite para o dia ou por um milagre divino. Cortei morangos, laranjas e bananas dentro de uma tigela, e o café estava pronto, agora vou chamar Nina pra comer.
Fui até o quarto e encontrei uma Nina emburrada com os braços cruzados e sentada com pernas de índio no centro da cama com um bico enorme nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Nina
RomanceNina e Aurora são namoradas muito apaixonadas uma pela outra e depois de descobrir que sua namorada pratica age regression e isso mudar por completo a relação das duas, Aurora não deixou de amar sua menina nem por um segundo, pelo contrário, não tin...