♡ Cap 12- Princesinha Nina!

3.6K 201 119
                                    

Pov. Aurora.

Estou no carro esperando Nina para irmos para casa. A semana tem passado de forma tranquila, Nina felizmente não teve nenhum sintoma de resfriado ou alergia depois daquele dia e hoje voltamos com a nossa rotina normal depois de muita insistência da pequena para voltar a trabalhar, eu a deixaria em casa por mais tempo, não que a ajuda dela não seja necessária no escritório, pelo contrário, ela tem um tipo de organização que me ajuda muito e apesar de ter incentivado ela a exercer sua profissão de formação na empresa, eu levaria um tempo pra me acostumar com qualquer outra secretária e formas de organizações diferentes a dela, no entanto, se eu tivesse algum argumento bom o suficiente, ela estaria em casa, mas ela foi irredutível, disse que iria trabalhar e que se não fosse iria surtar dentro de casa, eu me dei por vencida, consegui mantê-la em casa por 3 dias, foi o necessário para que ela ficasse bem.

No dia em que personalizamos o quadro de estrelinhas com as regrinhas, recompensas e as lindas figurinhas, a noite eu aproveitei também para contar sobre a imprevista visita da minha mãe na sexta feira, conversamos e combinamos de tentar mater uma boa convivência nesses poucos, mas difíceis, dias que ela vai ficar com a gente. Nina, por segurança, preferiu nesses dias manter guardado no quartinho dela todos seus objetos de conforto, lá vai guardar as mamadeiras, brinquedos, pepetas, etc. Ela não está muito contente, eu também não, mas vamos nos esforçar, ao menos ela ainda vai ter o tetê quando estivermos a sós.

Eu já estava à uns bons minutos no estacionamento esperando minha princesa descer, ela falou que eu poderia espera-la no estacionamento enquanto ela terminava de imprimir e deixar prontos alguns documentos e currículos dos novos estagiários e funcionários do departamento de contabilidade e administração, por enquanto vamos contratar duas pessoas, Nina ficou responsável por escolher e filtrar os melhores currículos que nos fora enviados e eu vou ficar responsável por entrevistar essas pessoas.

Depois de esperar por um tempo, vejo Nina saindo do elevador e vindo na direção do carro, ela vem caminhando calmamente segurando sua bolsa, ela se aproxima do carro, abre a porta e senta no banco ao meu lado.

-Oi, meu amor! Você demorou, teve muito trabalho? - perguntei e peguei sua bolsa a colocando no banco de trás.

-Não demorou tanto assim, mamãe.

-Pra mim foi uma eternidade.

-Que dramática, eu demorei mais porque tive que ligar pra confirmar a entrevista com cada um deles, ao todo serão nove apenas quatro vão passar pela entrevista e semana de testes, dois serão dispensado e dois serão contratados. -falou animada.

-Vejo que fez o dever de casa e que está muito animada. - comentei colocando o cinto de segurança. - Não esquece de por o cinto, pequena.

-Eu estou muito animada, posso fazer amizades, vou mostrar a empresa, vou poder ajudar com as dúvidas... - começou a tagarelar animadamente tentando por o cinto. - Vou poder ir almoçar com eles, e podemos marcar de sair aos finais de semana e vai ser tudo IN CRÍ VEL! -ela terminou de falar, mas não conseguiu por o cinto. - Argh! Cinto bobo! Mommyyy, não consigo por o cinto!

-Tudo bem, amor. Você está animada demais, o cinto trava se você puxar ele muito forte e não consegue passar. - dou uma risada leve e explico com calma ajudando ela a passar o cinto. -Prontinho, agora sim, podemos ir?

-Sim, mommy. - ligo o carro e saio do estacionamento- Quando a gente chegar podemos pedir pizza? -

-Eu acho uma boa idéia, precisamos fazer compras e pizza vai ser nossa salvação hoje. -falo prestando atenção na estrada.

-Compras? Eu amo fazer compras, comprar balinhas, chocolates e um tanto de besteiras.

-Balinhas e chocolates já são besteiras, bebê.

Pequena NinaOnde histórias criam vida. Descubra agora