♡Cap 17- Tudo tem seu tempo!

2.8K 185 193
                                    

Durante todo o dia que Fernanda ficou ali, Valentina se divertiu muito! Ela correu, claro com os berros de sua mamãe pedindo para ela parar, assistiu desenhos, fez atividades com sua titia, ganhou um kinder ovo com um brinquedo de princesinha e foi para piscina que tem na área externa da cobertura, ela adorava os dias que sua mamãe á deixava ir na piscina, São Paulo tem uma grande variação climática e por isso às vezes ela era privada de ir quando queria por conta da sua imunidade borocochó.

Já era noite, quando Fernanda resolveu ir embora. Elas tinham jantado pizza e ao notar a hora a médica resolveu que estava ficando tarde e que teria que ir, ela se levantou, ajudou a lavar os pratos e deu início a parte mais difícil, a despedida.

Nina odiou a notícia, começou chorar e agarrou a camiseta de sua tia, a impedindo de ir.

-Meu bem, deixe sua tia ir. -Aurora falou, vendo o desespero estampado no rosto de Fernanda.

-Naum! A gente nem assistiu Enrolados!- falou fazendo bico.

-Nina...

-Pode deixar, eu converso com ela. -Falou tranquila e voltou o olhar pra Nina. -Querida, a titia ficou aqui muito tempo, agora eu preciso ir, prometo que voltarei ou você pode ir lá em casa pra gente assistir, tudo bem?

-Mas eu quelo hoje! -a menina falou birrenta e Aurora logo notou que aquilo era sono, já estava quase na hora de dormir e foi um dia agitado.

-Mas eu tenho que ir, eu prometo voltar, vamos fazer esse combinado? A titia volta e podemos maratonar quantos filmes da Disney você quiser, hm?

-Todos que eu quiser?

-Sim!

-Então tá bom!- ela soltou a blusa e coçou os olhos- Você pomete não demorar?

-Prometo! -fez carinho e deixou um beijo na testa de Nina. - Agora a titia tem que ir, ok?

-Ok, titia! Amo você, naum demora. -falou ainda melancólica.

-Amo você também, pacotinho. - de coração partido Fernanda se despediu da menina com um abraço forte. Ela odiava passar tanto tempo fora, mesmo sabendo não ser proposital e nem sua culpa, ela ainda queria poder ser mais presente na vida de sua sobrinha.

-Não demore mesmo, estamos sempre com saudades. - falou Aurora enquanto abraçava sua melhor amiga que faz e se encaixa melhor no papel de irmã.

-Tá bem, desse jeito parece que eu moro em outro país!

-As vezes demoramos tanto para nos ver que parece mesmo!

-Olha, você se cuida! Eu estou indo mas, estou deixando uma mini espiã para te observar e me contar tudo! -deu uma piscadinha pra Nina, essa que na mesma hora colocou um sorrisinho sapeca no rosto.

Após a longa despedida, Nina e Aurora estavam enfim, sozinhas. A mais nova numa cena de manha coçou os olhos e se aproximou de sua mamãe.

-Colo.

-Minha bebê coala, está com sono?

-Hm, hm. -balançou a cabeça negando o que era óbvio.

-Aham, e esses olhinhos pesados?- a menina ignorou a fala de sua mamãe e esticou os braços num pedido mudo de colo.-A mamãe da colinho lá em cima, não consigo subir com você, neném. -Ao ter seu pedido negado Nina fez bico. -Nina, sem biquinho, a mamãe vai dar tetê, vamos?

Mesmo cabisbaixa a menina subiu, Aurora ficou para fechar a casa e colocar tudo em ordem, mas sem enrolar muito subiu e encontrou sua menina na cama, fingindo que estava dormindo, com a coberta tampando o rosto.

Pequena NinaOnde histórias criam vida. Descubra agora