♡Oi meu amores!
Mais um capítulo pra vocês, dessa vez eu não tive tempo de revisar então me perdoem qualquer erro.
Estou muito feliz que mais de duas pessoas estão lendo o que eu escrevo, e isso é surpreendente! Espero que estejam gostando da história e que gostem desse capítulo.♡Já era fim de tarde e eu estava com o notebook no colo sentada ao lado de Nina que dormia num sono profundo, eu precisava acorda-la ou ela teria problemas para dormir mais tarde.
Amanhã vai ser um dia mais delicado, ela vai precisar ser uma mocinha grande no trabalho e geralmente Nina fica um pouco lenta e carente, o que é normal depois de um período grande de regressão.Antes de acordar Nina, vou pra cozinha preparar algo para comermos, penso em algo, e por fim decido fazer um suco de maracujá, o preferido de Nina, e um sanduíche natural, nada muito pesado para não prejudicar nosso apetite na hora do jantar. Fiz tudo bem rápido, coloquei numa bandeja e levei pra sala, deixei a bandeja sobre a mesinha de centro e fui acordar Nina.
-Ei meu bem, está na hora de acordar. - me sentei ao lado dela e distribui beijinhos no rosto dela. - Trouxe um lanchinho. - ela se remexeu no sofá e virou pro lado- Não vai acordar?
-Naum, tô soninho.-disse cobrindo o rosto com a mão.
-Meu nome é Aurora e você que faz o papel de bela adormecida? -ela deu um sorrisinho. -Vamos amor, acorda, trouxe suco de maracujá, seu preferido.
-Suco no copo ou no meu copinho de nenê?- fiz carinho no cabelo dela e dei um beijinho na testa dela.
-No seu copinho amor. -conheço minha namorada o suficiente para saber que ela não gosta de beber nos copos normais.
-Ta bom, agora codei. - ela sentou no sofá e eu dei uma risada. Me virei para pegar a bandeja e apoei no meu colo, entreguei um sanduíche e o copinho de suco pra ela.
-Aqui está amor.
-Obrigada, mommy.
-Por nada meu bem, agora come tudo.
-Ta bom.
Nina se concentrou em comer o sanduíche dela e eu em comer o meu. Dado momento vi que Nina já não estava comendo com tanta vontade, ela mordia e levava bastante tempo pra engolir.
-Amor, você não quer mais?
-Mommy fica tiste? -disse levantando o olhar pra mim.
-Não meu bem, não vou.
-Nenê tá baiguinha cheia mommy.
-Tudo bem, você comeu bastante. -peguei o pratinho da mão dela ela ficou segurando o copinho de suco. - Vai tomar o suquinho ainda?
-Sim.
-Ok, quando terminar eu vou levar as coisas pra cozinha.
-Kay.
Nina colocou o bico do copinho na boca e encostou as costas no sofá para tomar. Coloquei minha mão na coxa dela deixando um carinho ali enquanto ela tomava todo o suco de olhos fechados. Ela realmente gosta de suco de maracujá, o que era uma grande vitória tendo em vista que ela não gosta tanto de frutas assim.
-Prontinho mommy- ela me entregou o copinho- obrigada pelo lanchinho mommy, tava bem totoso.
-Por nada meu bem, vou levar isso aqui na cozinha e por enquanto que tal pensar em algo bem legal pra gente fazer hein?
-Ta bom, xá comigo, vou pensar.- eu ri de seu jeitinho engraçado, dei-lhe um beijo e sai em direção a cozinha.
Deixei a bandeja com os pratos e copos na cozinha e voltei pra sala encontrando Nina com a mão no queixo e uma cara séria e pensativa. É muito difícil me segurar para não morder Nina a cada fofurice dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Nina
RomansaNina e Aurora são namoradas muito apaixonadas uma pela outra e depois de descobrir que sua namorada pratica age regression e isso mudar por completo a relação das duas, Aurora não deixou de amar sua menina nem por um segundo, pelo contrário, não tin...