Pov. Aurora.
Nina dormiu no banco do passageiro e eu continuei o caminho ouvindo música. Não sei como ela conseguiu dormir porque ela sempre fica muito animada para ir pra casa da "titia Fer".
Fernanda sempre faz questão de mimar muito minha garotinha, ela estando pequena ou grandinha e eu fico extremamente feliz por isso!
Além, de conhecer Fernanda por muito tempo e saber que ela jamais trataria minha namorada mal ao saber das regressões, também sabia que ela iria ocupar o papel de titia muito bem e faria sempre o possível para manter o bem estar de Nina. No dia em que contamos pra ela eu fiquei apreensiva, ela fez algumas perguntas e tirou o tempo necessário pra pensar, mas logo disse que se aquilo deixava Nina bem ela não poderia e nem tinha o direito de opinar e daí em diante foi só ladeira abaixo! Nina é super mimada por Fernanda, sempre ganha o que quer e tem suas vontades como autoridade maior.O cenário é o melhor possível, a minha melhor amiga, quase irmã, faz de um tudo para ver a mulher da minha vida feliz, e como diria Nina, "isso dexa meu colaçãozinho quentinho!"
Tudo que está relacionado a minha namorada e à faz bem, automaticamente me faz bem também.
Lembro quando eu descobri sem querer que Nina praticava agere, ela tinha medo de me contar, eu entendo, nós duas não nos conhecemos dentro da comunidade agere, nos conhecemos no trabalho, num ambiente e realidade totalmente diferente! Eu sabia que ela não iria me esconder isso para sempre, ela iria me contar em algum momento apropriado para ela e eu me sinto péssima as vezes por ter descoberto de uma forma que ela não estava pronta para contar, mesmo que não tenha sido proposital.Veja bem, nós duas ainda não morávamos no mesmo apartamento, mas, Nina tinha me dado uma chave reserva para entrar, assim como ela também tinha do meu, era de noite e ela sempre insistiu para que eu parasse de bater na porta, esse dia eu decidi não bater e só entrei. Vi minha namorada dormindo como um anjinho no sofá com uma chupeta na boca e do lado dela tinha uma mamadeira vazia. Eu não sabia o que fazer e qual reação ter, então eu esperei ela acordar... quando ela acordou ela chorou muito e disse que pararia de fazer se me incomodasse, e eu chorei também, porque jamais deixaria ela parar de fazer algo que faz bem à ela por mim. Nesse dia ela me contou o porquê dela regredir e como ela se sentia... eu disse que cuidaria dela, que a amaria para sempre, e que apartir daquele momento ela era a minha bebê.
Eu iniciei uma sessão de estudos sobre, fui em psicólogos, e tirei minhas dúvidas com Nina também sobre o que era essencial para ela e coisas que à deixavam incomodada, eu só queria ela bem.
Tive dificuldade em alguns momentos, como por exemplo, Nina tem alguns picos de regressão, às vezes ela fica independe, por outro lado, às vezes depende de mim pra algumas coisas, então eu aprendi a dar banho nela e Nina também mama no peito, é um dos melhores momentos do dia, entramos numa bolha de carinho, amor e muita conexão eu gosto muito desses momentos com ela.
Cheguei em nosso distinto e estacionei na frente da casa de Fernanda, abaixei o som do carro, tirei o cinto e me virei para acordar Nina.
-Ei, meu amor! Acorda nós já chegamos!-
Fiz carinho no braço dela e tirei o cabelo que estava em seu rosto, ela se remexeu no banco e coçou os olhinhos.-Ainda tô soninho! - falou embolado por causa da chupeta.
-Então, acho melhor nós irmos pra casa, asim você consegue descansar melhor, não é?!-fingi que ia ligar o carro.
-Naaaum mommy, soninho foi bora! Já passou! - colocou a mão na minha frente e eu dei uma risada alta.
-Então vamos descer, Fernanda está nos esperando lá dentro.
-Titia Fê é tão legal, nenê gosta muitão dela!
-Nossa, desse jeito a mommy fica enciumada. -disse fazendo biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Nina
RomanceNina e Aurora são namoradas muito apaixonadas uma pela outra e depois de descobrir que sua namorada pratica age regression e isso mudar por completo a relação das duas, Aurora não deixou de amar sua menina nem por um segundo, pelo contrário, não tin...