(ME RESPONDAM NO FINAL POR FAVOR!
BOA LEITURA!)
Aquela semana havia sido cansativa, houve um grande trabalho de apoio e recepção dos novos funcionários e Nina se encarregou de ajudar Marta e lhe mostrar como funcionava as coisas por ali. Elas estavam criando algum tipo de proximidade muito boa, Marta é bem extrovertida e ao contrário de Nina não é nada tímida, as duas eram totalmente opostos e Nina até gostava disso. Elas sairam para almoçar algumas vezes e Marta até chamou Valentina para um happy hour que aconteceria no fim do expediente daquela sexta, mas ela com certeza não tinha pique pra isso, não depois de uma semana extremamente cansativa e atarefada na empresa. E, finalmente depois de tanto trabalho era hora de voltar para casa ela estava feliz por ter dado tudo certo, mas estava principalmente cansada.
-Entre, meu bem!- Aurora falou abrindo a porta do carro e dando espaço para garota entrar.
A menina tomada pelo cansaço apenas entrou e quando a porta se fechou, ela deitou se apoiando no vidro antes mesmo de pôr o cinto. Aurora deu a volta no carro e se sentou, vendo o nítido cansaço da garota.
-Amor, precisa colocar o cinto, hm? - chama o pequeno pacotinho encolhido no banco fazendo um leve carinho na perna dela e com a voz calma.
-Hmmm! - um resmungo, foi a única coisa que Nina teve energia para soltar.
-Eu sei que está cansada, mas precisa pôr o cinto. - a garota levantou a cabeça totalmente contrariada e puxou o cinto, até com certa grosseria, fechou o cinto com alguma dificuldade antes de voltar a apoiar a cabeça na porta. -Muito bem, agora sim podemos ir!
Aurora ligou o carro e iniciou o trajeto de volta para casa cuidadosamente, tentando fugir ao máximo de buracos e freando mais para passar calmamente por cada lombada. O caminho não era longo, mas também não era tão curto, de certo a garota conseguiria dormir por alguns minutos. Agora, o pior com certeza, era pensar em acordar essa ferinha quando elas chegarem.
Felizmente ou infelizmente, as vias de São Paulo em horário de pico é um caos e assim que dobrou o quarteirão ela estava parada, a Avenida Paulista, uma das principais da região onde ela morava, estava totalmente parada. Isso daria a Nina alguns minutos a mais de sono e alguns minutos a mais de estresse pra Aurora.
Depois do caminho cansativo e mais demorado que o comum, Aurora finalmente estava colocando o carro no estacionamento do edifício onde morava. Ela tirou a chave da ignição e olhou pro lado, Nina estava tão fofa e calma dormindo que ela sentiu pena em ter que acordar a garota. Mas ainda havia algumas etapas para elas passarem até a hora de dormir, sem contar que não passava das 18 horas da noite, se a garota dormisse agora, acordaria no meio da madrugada e não à deixaria dormir. Por isso, o certo era acordar o pacotinho fofo que estava suspirando pesadamente no banco do carro.
-Ei, meu bem! -Aurora iniciou o processo calmamente, dando uma leve balançada no corpo da menor. - Nós já chegamos, bebê.
A menina se moveu um pouco e aos poucos abriu os olhos, olhou para os lados tentando reconhecer onde estava e passou a mão no rosto. Por um lado, Aurora estava feliz, foi mais fácil do que ela imaginou.
-A gente chegou?- perguntou ainda confusa.
-Chegamos, meu bem. Vamos descer do carro, hm?
-Mas eu tô com tanto soninho mamãe, eu quelia mimir mais!- fez um biquinho super fofo, que quase convenceu a maior de ficarem por ali mesmo.
-A mamãe imagina, meu bem. -falou e notou que agora, Nina estava total no little space. -Ainda está cedinho para dormir e estamos no carro, vamos subir? Podemos tomar banho juntinhas o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Nina
RomanceNina e Aurora são namoradas muito apaixonadas uma pela outra e depois de descobrir que sua namorada pratica age regression e isso mudar por completo a relação das duas, Aurora não deixou de amar sua menina nem por um segundo, pelo contrário, não tin...