photo day

2K 87 4
                                    

𝕯𝖗𝖊𝖜 𝕾𝖙𝖆𝖗𝖐𝖊𝖞 - 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖊 𝖚𝖒

Eu não sabia porque estava nervosa mas desde que meu despertador tocou naquela manhã, me sinto fora de mim mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia porque estava nervosa mas desde que meu despertador tocou naquela manhã, me sinto fora de mim mesma. Já havia feito tantos ensaios antes que era algo normal em meus dias. Claro que me sinto imensamente feliz em modelar mas o frio na barriga e a sensação de ansiedade em meu coração estavam fora do normal.

Faço toda minha rotina matinal antes de descer alguns lances de escada. Morava no terceiro andar de um pequeno edifício. E apesar de não ser dos mais modernos, amava seu estilo tijolinho convencional.

Distraída em meus pensamentos dirijo até o local combinado com meus assessores para a sessão de hoje. Já havíamos conversado antes e pelo que entendi seria um ensaio mais descontraído. Iria cobrir uma marca de roupa conhecida aqui na Europa e eles buscavam trazer a identidade da modelo para as fotos. Não demorou muitos dias para eu fechar contrato, Cecil a dona da marca é um amor e foi super flexível quando conversamos sobre como tudo funcionaria. Uma das coisas que mais amava do que modelar era fazer parte do processo de criação de montagem de looks e inspirações para as fotos.

-Bom dia! - digo assim que saio do carro andando até a pequena equipe que já trabalhava a todo vapor na pequena rua fechada. Haviam seis pessoas ali. Meus dois assessores, a Cecil, sua estagiária e sua secretária e mais um homem que não pude observar direito. Ele estava de costas mexendo em algo fazendo seus músculos flexionarem e assim que percebo que estou observando demais desvio o olhar para outro canto. Ele ainda não havia percebido minha presença ali e apenas sou recebida pelos outros já conhecidos por mim.

-Estou tão animada para começarmos! - Cecil vem em minha direção com um enorme sorriso que logo me contagia.

-Eu também! Fico feliz com essa oportunidade! - deixo um abraço apertado nela. Sentia que seriamos grandes amigas mesmo depois de todo o fim do contrato.

-Venha, vou te apresentar o fotógrafo! - andamos em direção ao loiro que ainda não havia percebido minha presença.

Céus, ele é mais alto de perto!

-Drew querido... - a mais velha chama sua atenção que agora está posta em mim.

-Oi! - minha voz sai fraca após ver quem era o tal fotógrafo. Me repreendo mentalmente por isso.

-Joseph essa é a S/n!

Drew anda alguns passos se aproximando de mim e deixando um breve abraço que desejo não desfazer nunca. Seu perfume forte incendiou todo o ambiente me fazendo inspirar um pouco mais fundo para poder senti-lo mais.

-Estou testando as lentes mas se quiser já se trocar, tudo bem! - ele diz gentil e sorrio com isso.

Cecil me arrasta até seu carro sendo seguida pelas duas outras mulheres. Lá estava todos os looks já separados e como o ensaio seria na rua, teria que me trocar ali mesmo.

-Você trouxe suas maquiagens certo? - assinto diante da pergunta.

-Está no meu carro!

-Pode deixar que eu pego! - sua secretária diz já vindo em minha direção pegando a chave de minha mão que segurava até agora.

-Quer começar com qual? - Hanah, a estagiária vem até mim com uma prancheta onde haviam várias polaroids com todos os looks em meu corpo. Havíamos feito o teste da modelagem a semanas atrás.

Aponto para a foto com a saia de couro preta junto de um cropped de lã também preto cheio de argolas nas mangas e um coturno que ia até meu joelho. Era um dos meus preferidos depois do vestido de seda verde.

Começamos a produção e em menos de vinte minutos já estava pronta. Queríamos algo mais natural e cotidiano possível. Não havia pesado na maquiagem e meu cabelo estava natural.

-Que tal você começar a andar em minha direção daquele ponto? - Drew sugere apontando para o poste a alguns metros atrás de mim. Sem dizer nada assinto e ando até o poste.

Estava um pouco tímida e sabia o porquê. Estava sendo fotografada por Drew Starkey. Não poderia negar o quanto ele é lindo e intimidante. Seus olhos azuis em minha direção me intimidavam e mal sabia como iria ser essa tarde toda com seu olhar sobre mim.

Tento ao máximo disfarçar meu desconforto diante ao homem enquanto caminho em sua direção. Deixo alguns sorrisos ao caminhar e mexo em meu cabelo fazendo algumas poses ora olhando para o lado ora para a grande lente que cobria todo seu rosto.

Não demorou tanto quanto achei para que me soltasse diante dos cliques e flashs. As vezes ouvia algumas piadinhas dos bastidores que fazia rir. Drew também deixou tudo o mais descontraído possível. Soltava algumas palavras soltas em um clique e outro.

No final da tarde já havíamos concluído todos os looks. Meus assessores já haviam ido embora, precisavam resolver outros assuntos. Cecil estava no telefone e suas duas assistentes discutiam a alguns metros de mim.

-Quer dar uma olhada nas fotos? - Drew vem em minha direção com sua câmera em mãos.

Apenas assinto esperando ele chegar até mim. E mesmo estando de salto foi preciso ele abaixar um pouco para que pudesse enxergar o visor da câmera em suas mãos.

Starkey passava as fotos com calma esperando sempre uma análise de minha parte. Quando Cecil deixou escapar que ele na verdade não era um fotografo profissional e sim seu sobrinho apenas praticando um hoobie, me surpreendi e fiquei mais surpresa ainda ao ver como as fotos ficaram lindas. Talvez tenha superestimado seu talento.

-Wow! Essa ficou linda! - aponto para a foto em que usava o vestido de seda verde enquanto o sol iluminava meu rosto.

-Você é linda! - ele diz ainda olhando a foto e talvez nem tenha percebido o que falou pois apenas continuou a passar para as próximas.

Deixo um sorriso bobo no rosto enquanto sentia minhas bochechas queimarem e mordi minha própria língua antes que pudesse deixar escapar uma resposta suja.

Não consigo prestar atenção em mais nenhuma foto. Agora só me concentrava em sentir o perfume do loiro ao meu lado enquanto imaginava como seria distribuir beijos pela sua bochecha lisa.

Sou desperta de meus pensamentos com Cecil se aproximando enquanto fala alguma coisa que não pude processar e em questão de segundos minhas bochechas coram com ambos olhares para cima de mim esperando aparentemente uma resposta.

-Pedrão, estava distraída... - digo e sinto o olhar da mais velha sobre nós. Cecil deixa um sorriso com segundas intenções escapar e sinto vontade de sumir. Sorte que Drew não percebera nada.

-Perguntei se você não gostaria de jantar conosco! Vamos todos comemorar, conheço um restaurante aqui perto que você vai amar!

-Adoraria! - resolvo aceitar. Não é sempre que você é convidada para jantar com um ícone da moda atual.

-Ótimo! - ela bate palmas também animada e acabo sorrindo. -Drew pode ir com você, meu carro está com os looks e já vou levar as meninas! - ela nem ao menos espera por uma resposta e já sai em direção ao seu carro onde as meninas estavam a esperando.

Olho para Drew que agora me encarava com um sorriso tímido que me deixa com uma imensa vontade de beija-lo.

-Vamos? - tento ignorar todos os pensamentos que tive com ele e sigo para meu carro em sua companhia.

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕯𝖗𝖊𝖜 𝕾𝖙𝖆𝖗𝖐𝖊𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora